Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

alice736 02/03/2023

Essa história é boa demais, pqp
Cada trechinho é um surto diferente, o desenvolvimento da história prende demais

Melyssa19 01/03/2023

Uma leitura viciante e rápida,eu li esse livro em um dia,conheci esse livro na época que ele era apenas uma fanfic relacionada ao grupo de k-pop BTS e um de seus shipps(Jikook).
Simplesmente me apaixonei pelos personagens,gostei muito de como a autora retrata o começo da auto independência de Benjamin.....Eu simplesmente não sei mas o que falar,mesmo esse livro sendo um dos meus queridinhos,por causa até da época em que eu li ele,sei o que quero falar mas não consigo formular em frases o que é extremamente estranhos.
Essa é a primeira vez que eu tento fazer uma resenha desse tipo,e estou me saído péssima.
É melhor eu parar por aqui.

vthella. 15/02/2023

eu estava querendo ler esse livro a um bom tempo, e agr que terminei n sei nem oq dizer. em alguns momentos eu fiquei incomodada c algumas falas. gostei da maneira cm foi mostrado a hipocrisia de alguns religiosos.
achei o desenvolvimento dos dois mt rapido, mt rapido msm, e o final acabou sendo mt demorado, cansativo e um pouco chatinho. realmente me decepcionei c o final, porem amei oq aconteceu c o pai do benjamin. o casal secundário tb n teve mt desenvolvimento.
a autora fez tantas cenas q sexo, q no final o desenvolvimento tanto dos personagens cm tb da propria historia deixou a desejar.
outra coisa q me incomodou foi a forçacao da Inocêncio do benjamin. no começo d boa, dado a criação q ele teve é compressível. mas depois d varias coisas ele continuou o msm "garotinho". tipo assim???? ele n teve desenvolvimento NENHUM
fora a dependência q ele criou ne kakakaka mas enfi.
Solsolskoob 16/02/2023minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE TENHA UMA OPINIÃO IGUAL A MINHA

vthella. 16/02/2023minha estante
ai finalmente msm viu, o povo panfleta esse livro cm se fosse perfeito j estava me achando uma chata por n ter gostado tanto

Solsolskoob 16/02/2023minha estante
simm, todo mundo sempre falou desse livro como se fosse o melhor do mundo, fui ler e achei tão???

vampirao da quebrada 04/02/2023

meio nhe
tinha tudo p ser bom mas certas coisas n tem como relevar
escrita mt cansativa e superestimada, nada ver colocar tantas palavras dificeis p impactar, a maioria vc nem entende, ter palavras incomuns n significa qualidade, pelo contrario, parece q so pesquisou sinonimos e enfiou eles em toda a obra

e tb o fato do benjamin ser um ser "puro e inocente", mt infantilizado e sem sentido

recomendo pra quem gosta d hot, se relevar a infantilizacao do benjamin no meio dos hot eles ficam bons

mel v 02/02/2023

Esse era um livro que eu tinha interesse em ler há muuuitos anos mas acabou que só tive atitude de ler por agora, e bem, vou dizer que eu gostei bastante! só não dou cinco estrelas porque algo que particularmente me incomodou é que tem muito hot e eu não curto, eu sei que ter bastante cenas assim fazia sentido por conta da história e antes de começar eu tinha em mente que esse era um dos principais focos, só que teve algumas vezes que na minha opinião não precisava. Li esse livro em um estalo de dedos, me prendeu muito desde o primeiro capítulo até o último e correspondeu à todas as expectativas que eu tinha em cima dele, quero muito um dia ter uma versão dele físico para poder grifar todas minhas partes favoritas (que foram muitas.) Fiquei muito indecisa em quem nomear como meu personagem favorito já que todos são muito bem escritos e carismáticos, mas acho que esse título pertence ao caleb e ao joseph, soltei boas risadas com as porcarias que eles falavam e o passado deles são extremamente interessantes. Enfim, gostei muito! ansiosa para ler ele de novo, de forma física.

VihCS_0601 02/02/2023

Quente mesmo!!
Mano, que livro bom! Como cristã, as blasfêmias desse livro me incomodaram muito, mas a autora já havia avisado que teria e eu li pq quis. Mas enfim, a história é extremamente boa e te deixa absorto naquele universo. A construção dos personagens é incrível, a história dos protagonista, a descoberta do amor e todo o sofrimento e angústia era palpável. Não tem muito o que dizer, a não ser que o livro é incrível. Ah, só para concluir... Sim, o diabo amou!

Ester.Paiva 01/02/2023

Quente como inferno é um livro espetacular, completamente envolvente e muito bem escrito. A forma que ela trata a religião, céu e inferno é completamente maravilhoso e algo que eu quero levar pra vida.
Os personagens vão te envolver e olha, você vai sim se apaixonar por Lúcifer e desejar o pecado como nunca antes.

Beca 31/01/2023

Tem potencial
Nunca li algo parecido antes mas tem muita enrolação, chega a ser chato.
Aborda temas importantes (como assédio, estrupo e o não acesso de liberdade de consciência e crença)

Benjamin se tornou um dependente emocional e isso está evidente.

Teodoro e Hope amo vocês, eles salvaram o livro sem sobras de dúvidas.
Ally 01/02/2023minha estante
That's

sabswarner 29/01/2023

gostei muito
eu li pelo wattpad, por conta da minha amiga que me indicou. e eu gostei.

nunca tinha ligo algo parecido.

gostei muito mesmo. é mesmo sendo um fanfic a autora abordou temas importantíssimos!

por ser fanfic o desenrolar do livro foi muito rápido, mas nada demais.

é isso, bjo
Maria13201 29/01/2023minha estante
Eu não consegui achar ela no wattpad, mas vou procurar de novo parece muito boa

sabswarner 30/01/2023minha estante
eu achei como "Babyboonn"

Maria13201 02/02/2023minha estante
Vou procurar dnv ,obg pela ajuda

Traveled 28/01/2023

INCRÍVEL.
Simplesmente perfeito. Escrita é sem igual, uma verdadeira obra de arte, cada plot da história te faz sentir como se estivesse o vivendo, não é um romance fofo mas te faz querer alguém como ele. "Deus, proteja-o" sempre irá ser minha fala favorita e inesquecível.

Naylline 28/01/2023

O livro mais inesquecível
Eu já li esse livro no wattpad um tempo atrás mas tive q ter ele físico foi meu melhor investimento vou reler ele pq eu amo esse livro e sempre quero reler ele quando der vontade ??

Clara2720 27/01/2023

O QUE FALAR SOBRE ESSA OBRA LINDA??
Bom, essa é uma história de fantasia. Tendo assuntos e cenas bem delicados/pesados.

Um aviso quem for ler e tiver em dúvida se tem hot ou não, a resposta é...sim para caramba!! Se você caro leitor for um amante de cenas quentes, você irá adorar essa leitura.

Achei a leitura bem tranquila, mergulhei na leitura com facilidade. Amo ver as evoluções dos personagens, o como eles amadurecem!!