Pumpkin Night

Resenhas - Pumpkin Night

ari 27/08/2021

só doidera
loucura loucura loucura

tá vamos começar pelo começo, e que começo meus amigos, nas duas primeiras páginas-

teve MUITA coisa acontecendo, muita reviravolta, e óbvio muita coisa boa pq a lenda Masaya não decepciona nunca

eu quero muito saber oq vai acontecer, nossa tô animada fml????

jupi 27/03/2022

Farofa do Masaya Hokazono
É um ótimo mangá do gênero terror/gore no quesito de cenas, bastante sanguinolento e detalhado!!
Curti muito o rumo que a história estava tomando na primeira parte, o final dela deu a recaída, mas nada comparado a farofa que se tornou a segunda parte. Que me levou a abandonar a saga, acho que teria sido mais interessante se tivesse sido finalizada na primeira parte.

Tielly 15/06/2022

esse foi o que me deixou mais "boquiabrida". Aconteceu TANTA coisa que confesso que tive que parar de ler pra digerir as informações algumas vezes. Experiência inesquecível.

Sam 27/07/2022

Plot atrás de plot, Jesus amado, é personagens novos, é desenvolvimento, é briga, é lavagem na cabeça, é crânio sendo esmagado, gostei.

laura 22/08/2022

endoideceram... aff mol chato esse home protagonista.. mas foi bem feito pro menino que planejou tudo

Isabelly 16/11/2022

A história deu uma diferenciada? mais refrescante? colocando novos personagens e camadas sobre a protagonista. Mas ainda assim é bem meia boca.

Totti 22/12/2022

Impossível não simpatizar com a Naoko, ela é muito sarcástica e vive surrando cara babaca, ksksksks. Já virou uma das minhas personagens femininas favoritas da cultura pop.

Scmir 23/01/2023

Pra quem gosta de violência/gore extremo, essa obra é perfeita, gosto da história e da arte, recomendo pra quem gosta.