A Escolhida do Mafioso

A Escolhida do Mafioso Mari Cardoso

Resenhas - A Escolhida do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina2390 23/12/2023

Romano Carlucci era o subchefe da Filadélfia, lugar que pertencia ao seu primo, mas que foi morto numa emboscada junto com seu tio e ele foi o único que conseguiu escapar. Um tempo depois sua esposa morreu e o conselho estava insistindo para que ele se casasse e tivesse um herdeiro.

Anastácia perdeu os pais e foi morar com os tios que a tratam como sua própria filha, eles também tinham uma filha que era com uma irmã. A mesma fazia faculdade e não estava nem um pouco interessada em se casar, até que ela foi escolhida por Romano.

Achei o casal simplesmente perfeito.

Simone 24/05/2023

Romano e Anastacia S2
Um romance que se lê rapidamente, repleto de cenas íntimas envolventes. Hots realmente incríveis. Anastacia e Romano formam um casal adorável, despertando meu interesse por todos os livros da série. A habilidade incrível da autora, Mari, em escrever de forma convincente e detalhada também contribui para minha empolgação.

Foi muito interessante a forma como a tia da Anastacia a criou como sua filha biológica, já que na maioria dos livros desse gênero, a sobrinha é geralmente tratada como empregada. Além disso, a oportunidade de Anastacia viajar para os Estados Unidos antes do casamento e ser formada na faculdade, amei.

Romano, mesmo não amando sua primeira esposa, fez uma tatuagem com a data de sua morte, o que demonstra o quanto ele seria dedicado a Ana. Adoro quando a autora intercala a história de Enzo e Juliana nos livros, eles são meu casal favorito da série.

No entanto, dei apenas 4 estrelas porque senti falta de mais detalhes sobre Alma, a irmã desaparecida de Anastacia. Ela surge de repente e depois desaparece, e espero que em algum dos mais de 20 livros da série, que se misturam com outras histórias, haja um livro dedicado a essa personagem. ?

Cristina RLD 01/05/2023

Aquele livro mais ou menos
Não foi uma história daqueles q prendem. Nem mesmo daquelas empolgantes, rs mas até q foi boazinha.

Lari yellow 07/04/2023

Leve
As coisas acontecem de forma rápida, não achei conexão entre as coisas, senti dificuldade em me conectar.

Aline.Leite 03/02/2023

Um romance leve, sem muito drama sem muita violência como os romance de máfia costuma ter, recomendo.

Dudão Wang 13/12/2022

adorei
eu achei eles uma fofura, a forma que ele quer fazer esse casamento dar certo é lindo! uma leitura fluida e rápida! gostei bastante.

Livia.Santos 20/10/2022

Parabens amei a escrita. Apaixonada pelo Casal. Queria um segundo livro deles. E o terceiro livro desta autora que leio estou apaixonada pelos livros dela.??

cabeceiradabia 30/08/2022

Amo os livros da Mari e devoro todos da noite pro dia. O que mais gostei do livro foi da força da Ana e de como o Romano é um ótimo marido.

Veronica.Siqueira 06/08/2022

Leitura leve
Gostei do livro por ser uma leitura leve. Mas a linha temporal foi muito corrida e isso fez com que eu deixasse de gostar do livro.

Bia 10/06/2022

Mafia sendo mafia
Livro muito bom, conta a história de Romanno um subchefe da máfia Italiana que está viúvo aos 28 anos e se vê obrigado a escolher uma nova esposa pra si, mas isso não é algo que ele quer
E Anastásia uma jovem de 22 sem pretensões de casamento mesmo sendo uma filha da máfia é ciente que precisa se casar
Muitooo boo9om

Jessica 31/05/2022

INTENSO
Um livro intenso e rápido para se ler. A conexão dos personagens valeu muito a pena. Leitura recomendada.

Larie 14/05/2022

Eu amo a escrita da Mari e novamente nesse livro ela trouxe uma leitura fluída e ainda um enredo tranquilo, apesar de ser sobre a máfia, você não fica agoniado durante a leitura, tudo acontece com tranquilidade e a maneira que ela desenvolveu o romance da Ana e do Romano foi muito linda. Não foi nada forçado, só aconteceu. Amei!

Isadora1127 06/05/2022

Gostei bastante!
Realmente desfrutei esse livro. No começo demorei a pegar o embalo, mas no decorrer comecei a gostar mais.
Apesar de ser de máfia, é super leve, parece mesmo um conto de fadas.. Anastácia é mara, ela deveria ter sido mais reconhecida na máfia, afinal, ela foi essencial pro desenrolar da trama!!
Romano é um príncipe, sonho de todos e todas, sem palavras pra esse cara, pena que não existe na vida real..

1 | 2 | 3 | 4 | 5