A Escolhida do Mafioso

Resenhas - A Escolhida do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

priscila 07/05/2021

Leitura leve!!!
Um livro leve, sem percalços, sem montanha russa, sem grandes altos e baixos. Fácil de acompanhar, sem grandes sustos ou emoções.
Vamos ler mais livros de autoras brasileiras, recomendo os livros dessa autora.....

Line 23/07/2021

Depois de exatos três meses enfim consegui concluir essa leitura, não ache você que eu tenha demorado tanto porque o livro e ruim, pois não foi bem esse caso. O segundo livro da série Reis da Máfia e tão bom quando o primeiro, tendo ele um que de quero mais a cada novo capítulo.
Nesse segundo livro conhecemos a história de Anastácia e Romano duas pessoas totalmente diferente em todos os quisitos mas que por honra a famiglia, foram obrigados a se casar, mas ambos dispostos a tornar esse casamento mais do que uma simples aliança e honra, juntos fazem de tudo para que não seja apenas um casamento de fachada. Romano com todo o seu jeito rabugento e bruto vai se mostrando algo totalmente diferente do que Ana poderia ter imagino. Juntos eles enfretaram o passado que sisma em vir a toma, o perigo por ser um mafioso, a rebeldia para não ser mandada e ter seu próprio pensamento e modo de pensar e agir.
Ambos dispostos a se tornarem mais que apenas um casal descobrem o amor, a paciência e a amizade. Um livro digno de ser lido mais uma vez para manter cada personagem sempre lembrados em nossa memória. O que me leva ao fato do porque diachos eu demorei três meses para concluí-lo.

Sara Rafaele 01/08/2021

Uma boa leitura
Pelo título imaginei que seria uma história que me levaria a alguns momentos de apreensão, cheio de pancadaria e suspense mas no decorrer da leitura eu vi como ela é leve.

Mostra um pouco da vida de um mafioso e a pressão de estar nesta posição, como a mocinha se ver sem escolha ao aceitar um casamento que não deseja.

Gostei bastante da evolução do casal, não foi corrido, a mocinha e o mocinho possuem uma personalidade forte.

A leitura é boa, não é cansativa e você não fica querendo terminar o livro pra passar para o próximo.

Janise Martins 30/01/2021

A Escolhida do Mafioso
Amei a escrita da autora, simples e direta, nada de divagações. A história é narrada na primeira pessoa pelos protagonistas. Uma leitura que cativa e nos leva história a dentro. Recomendo.

Apesar de recomendar uma coisa não me agradou, sou uma velha chata mesmo. Refiro-me ao que a autora fez muito, que é trazer as situações resolvidas, por exemplo: eles precisavam armar uma situação para pegar um traidor. A seguir o traidor já estava na “gaiola”. Não teve o processo. O protagonista ia para “guerra” e nada foi descrito, ele só chegava em casa cansado e sujo de sangue. É uma história de máfia, helloooo!!! Tem sangue, porrada e morte. Deve ser a chuva que está me afetando hoje! Hehehehehe…

Romano é um subchefe da máfia, viúvo que precisa se casar, coisa que ele não queria, mas não tem jeito. É preciso um herdeiro. E ele escolheu Anastácia, que tinha certeza que não seria escolhida, mas sim sua irmã, ela seria perfeita e desejava casar, coisa que Anastácia não desejava. Mas na máfia as mulheres não têm escolha.

No entanto, Anastácia não é só bonita, ela é também inteligente e bem-humorada. Os dois conversaram e chegaram a um acordo: fazer o casamento dar certo. Principalmente porque o primeiro casamento dele foi uma infelicidade.

A história não é somente o relacionamento do casal, há guerras com outras máfias, traições, vingança e um pouco de ação. Mas o relacionamento do casal é muito gostoso de acompanhar. Eles são muito fofos ❤️. Amei Anastácia e o gelo de Romano derreter um pouco. Gosto de mafioso macho.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/a-escolhida-do-mafioso.html

Larie 14/05/2022

Eu amo a escrita da Mari e novamente nesse livro ela trouxe uma leitura fluída e ainda um enredo tranquilo, apesar de ser sobre a máfia, você não fica agoniado durante a leitura, tudo acontece com tranquilidade e a maneira que ela desenvolveu o romance da Ana e do Romano foi muito linda. Não foi nada forçado, só aconteceu. Amei!

Paloma 25/05/2021

Adorei
Livro muito melhor do que eu esperava, superou todas as minhas expectativas. Romano é simplesmente a coisa mais linda mundo desse mundo

Jessica 31/05/2022

INTENSO
Um livro intenso e rápido para se ler. A conexão dos personagens valeu muito a pena. Leitura recomendada.

Dayana.Paiva 02/04/2021

Gostei da historia...
Gostei da relação do casal, que foi construída uma confiança do decorrer dos acontecimentos... mas acho que faltou alguns detalhes sobre alguns acontecimentos...

Carolina 01/04/2021

O romance é bem gostoso de ler, mas fiquei esperando alguma coisa acontecer e, na verdade foi mais a construção do amor dos personagens .

Mas li em 2 dias, e achei o livro leve e gostoso

Lua 09/09/2021

Romano e Anastácia que casal! Livro delicioso de se ler, uma leitura fluída e muito bem amarrado com os outros universos e personagens da Mari!

Gianne Marques 10/08/2021

Resenha #25 do meu Blog Literário
RESENHA: A Escolhida do Mafioso é o segundo livro da série Reis da Máfia, trata-se de um livro independente de um projeto justamente com mais duas autoras, D.A. Lemoye e Van Ianovack. Como nos livros anteriores da autora eu expliquei tive que ler antes de continuar a série ler uns livros da autora para ficar por dentro desse universo da Máfia devido as aparições de alguns personagens, é aconselhável ler as séries A Elite de Nova Iorque, Poder & Honra e o livro único Um Amor Italiano, pois assim você não ficará boiando em alguns acontecimentos que serão citados e até de alguns personages mencionados de alguns livros anteriores nos quais citei.

Na trama conhecemos Romano Carlucci, o novo subchefe da Máfia Italiana da Filadélfia, Romano é viúvo e devido a seu novo cargo é obrigado a arrumar uma esposa. Logo o CEO é cobiçado e desejado por todas as mães das famílias mais poderosas que querem a todo custo que suas filhas se casem com ele. Mas aparentemente nenhuma chama a atenção do bilionário, até ele conhecer Anastácia.

Anastácia é totalmente o oposto de qualquer mulher que Romano já tenha conhecido, não está nem ai para sua aparência, prefere usar roupas comuns e confortáveis do que roupas chiques e sapatos apertados, seu cabelo sempre despenteado, não usa nenhuma maquiagem, o que não é um problema por ter uma beleza natural de deixar qualquer homem babando por sua atenção.

Anastácia é sonhadora, em nenhum segundo pensa em se casar, mas enfrenta uma situação na qual é obrigada a aceitar pensando em trazer o melhor para a família no qual tem passado por uns momentos vergonhosos para a família, mas o que ambos não contavam que o que antes era uma obrigação com o tempo passa a se tornar mais forte, algo que não podem mais esconder, um sentimento que não podem mais evitar.

MINHAS IMPRESSÕES: Confesso que de primeira já me apaixonei por essa estória, a autora me surpreendeu de tal forma que o livro se tornou o meu favorito da série até o momento.

Romano em momento algum permitiu que escolhessem a mulher na qual teria que passar o resto de sua vida ao seu lado, tinha repulsa de que quisessem que se casasse com uma menina com menos de 18 anos, então ele mesmo escolheria, e justamente escolheu a mulher que não era como as outras, era única.

Eu particularmente amei, os acontecimentos nos envolve de tal maneira que parece que nós estamos ali vivendo cada momento.

O livro só tem disponível no formato de e-book pela Amazon onde você pode comprar pelo seu Kindle Unlimited. O que não é um problema, pois a leitura é tão gostosa de ler que quando você percebe já devorou o livro.

Super recomendo a leitura, vocês irão amar!

site: https://literaturalendo.blogspot.com/2021/08/resenha-escolohida-do-mafioso-mari.html

Anathy 26/08/2021

Aquele príncipe com um toque de maldade
O livro é maravilhosa, bem leve, mas sabe te prender na história. Nada melhor que uns perigos leves e um príncipe no corpo de um mafioso. Aí como eu amei mesmo que bem rapidinho ver Lucca.
Mas simplesmente foi a coisa mais fofa conhecer Anastácia e Romano.

Jaque Gramarim Madeira 03/07/2021

A escolhida do Mafioso
Eu gostei desse livro, a escrita da autora é muito boa, esperava um pouco mais de ação, a história da Ana e do Romano é muito bonita, mas muito perfeita...

1 | 2 | 3 | 4 | 5