47 dias apaixonado

47 dias apaixonado Luh

Resenhas - 47 dias apaixonado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Resenha da Pri 10/11/2023

Primeira Leitura do ?exploda seu kindle?.

Vou confessar que demorei para entrar na história, ainda bem que persisti. O livro conta a história de cinco amigos que trabalham em um seriado (amei porque me lembrei muito de friends, não sei se era isso que a autora queria passar, porém foi muito bom).

Trina é a melhor amiga de Angel, as duas se conheceram antes de Trina ficar famosa por causa da série e a amizade resistiu ao sucesso.

Sal Gomes é o típico homem que está se aproveitando da fama, de todas as formas possíveis. Numa noite de confraternização ele conhece alguém que vai mudar a sua vida.

Quero ler o livro dois em breve, porque ficaram muitas coisas sem resolução e estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer.
@Luhabra 11/11/2023minha estante
Eu normalmente não respondo comentários, mas sim, Family 101 é baseado em Friends

Hadassa40 20/10/2023

Sensacional
Que delicinha de é 47 Dias Apaixonado: (um romance entre famoso e independente), é o primeiro livro da série Family 101.
A trama é super divertida e ao mesmo tempo muito emocionante. A escrita da autora é fluída e inteligente.
Os protagonistas são fortes, marcantes, e se completam apesar de serem completamente opostos.
Eu fiquei muita surpresa, pois nunca tinha lido nada da autora e gostei bastante.
Eu com certeza recomendo o livro.

orly.Hora 20/10/2023

Lindo demais
Eu amei demais o livro 47 Dias Apaixonado: (um romance entre famoso e independente), é o primeiro livro da série Family 101. Foi meu primeiro contato com a escrita do autor e achei muito bem escrito.
Os protagonistas são completamente diferentes, mas mesmo assim se completam perfeitamente.
Confesso que me surpreendeu muito.
Eu o recomendo.

Pati 20/10/2023

Lindo
47 Dias Apaixonado : (um romance entre famoso e anônima), é o primeiro livro da série Family 101, e veio nos trazer uma história de amor simplesmente incrível.
Os protagonistas são completamente opostos e mesmo assim se completam de uma maneira perfeita.
Um livro que nos faz ir do riso às lágrimas.
Amei demais e super recomendo.

Patricia637 20/10/2023

Lindo demais
Um livro que nos faz ir do riso às lágrimas.
Amei demais e super recomendo.

Juli Pinheiro 25/07/2023

3,5 com gostinho de quero mais
?47 dias? é o que se propõe a ser e entretem. Se você está procurando um romance meio fora da realidade e quer dar uma forcinha para uma autora brasileira, essa é uma boa pedida.
Eu acho que o ponto alto da história são os personagens, pois mal acabei esse e quero ler os outros livros da série. Estou ansiosa para saber as histórias do resto do elenco e de quebra continuar acompanhando Angel e Sal.
Faltaram algumas coisas para fechar quatro estrelas, mas ainda assim amei a leitura, recomendo e não vejo a hora de começar o próximo!

Naty276 04/06/2023

Não sei. Eu fiquei super mal de eles não terem ficado juntos mas eu entendi os motivos dela então eu com certeza faria o mesmo.

Lelen 26/04/2023

Bem legal
No fim não há desfecho definitivo e tenho que continuar mantendo minha curiosidade.
Personagens reais que erram e tem defeitos, totalmente gente como a gente, escrita maravilhosa, história cativante.
Todo enredo tem o gostinho de friends e Himym que eu gosto.

Caroline.Bessi 03/02/2023

Quem termina um livro assim?
Gente, que que custa dar um final claro pra gente? Não é livro de suspense, é livro de romance!!!
Achei legal no geral, leitura fluida e gostosa, várias coisas que incomodaram nesse relacionamento conturbado, e acabei perdendo o interesse em alguns momentos..
Se assim como eu, você odeia final aberto - sabendo que o livro não tem sequência, eu não recomendo passar esse nervoso.
Luiza 04/03/2023minha estante
eles não vão acabar juntos?????

Caroline.Bessi 03/04/2023minha estante
Não dá pra saber. Ódio

Luiza 03/04/2023minha estante
pois, eu ate comecei mas não vou terminar

Viviane573 04/08/2023minha estante
Oii eu me senti assim também, mas se serve de consolo, nos livros seguintes tem um ?desfecho? a história de Sal e Angel.

livroscomisabela 02/02/2023

Family 101 é uma verdadeira sensação dos últimos tempos, todo mundo conhece os atores principais e deseja um dos três Gomes (Sal, Jake e Zeke), ou as duas beldades (Trina e Kate).

Angel é melhor amiga de Trina. Elas se conheceram na faculdade, antes da fama repentina do seriado que fez com que Trina tivesse que trancar sua matrícula.

Angel é orgulhosa e não aceita os presentes e regalias que a amiga, agora milionária pode oferecer. Nem seus conselhos amorosos.

Jake namora Lana. Zeke é apaixonado por Kate, mas ela já namora outro cara. Sal é o mulherengo do elenco, que pega e não se apega. Mas, quando na festa de lançamento da série, ele conhece uma mulher e no dia seguinte não se lembra dela, ele fica obcecado. Procurou por todos os rostos, corpos e não consegue se lembrar dela. O que ele não sabe, é que ela pode estar mais perto do que imagina...

Eu gostei da amizade entre todos eles, fiquei triste pelos corações partidos, senti raiva do Sal por beber tanto e estragar as coisas muitas vezes, alguns erros de português dificultaram o entendimento de algumas frases mas nada "uó" demais. Não sei se continuarei a ler os outros livros.

Camillapalagano 19/01/2023

Gente? Como assim? Como acaba assim?

Quero chorar lkkkkk não é possível não ?

Custava um prólogo? Só pra gente saber? ????
Júlia 28/01/2023minha estante
Eu tô assim skskskakskskks
Acabei agr o livro

Camillapalagano 29/01/2023minha estante
Já começa ler os próximos kkkk que fala um pouco deles pra gente matar a saudade ?

Júlia 29/01/2023minha estante
Comecei o segundo agr ksksk
Ainda torcendo pra eles ficarem juntos nos próximos

Bia 25/12/2022

Amei a história, apesar de não ser minha favorita da sequência. Não gostei de alguns personagens (Sal), porém sua maioria é cativante.

Apesar de ter amado conhecer eles e saber de sua importância para o início de toda a história, não consigo gostar do casal principal ou querer que fiquem juntos, porém gostei do desenvolvimento dos dois e a maturidade que foram ganhando conforme o livro avançava.

Natália 07/12/2022

Minha primeira leitura no Kindle, e já comecei com uma autora brasileira que não conhecia mas amei, com certeza vou ler o restante da série. É um livro de leitura fácil e prazerosa, fiquei viciada, demorei um pouco na leitura pois estava me adaptando ao Kindle ainda

rafa569 16/10/2022

Sempre haverá você no nascer do sol
O enredo me envolveu de uma maneira que eu realmente não esperava, virei a noite lendo e quando percebi já era 5h e tinha acabado o livro.
A história e a escrita fluem de uma maneira que torna o livro muito gostosinho e divertido de ler. Os protagonistas, nossos queridos Sal e Angel, tem uma química incrível e são maravilhosos por si só, mesmo com personalidades distintas conseguimos nos identificar com eles e perceber que eles são muito humanos, que tem defeitos, erram e se arrependem, mas fazem o que acreditam, e lutam pelo que querem, o que os torna personagens mt cativantes.
Agr...é pedir mt um Zeke, um Jake e uma Trina na minha vida? Pq se eu tivesse, poderia morrer em paz dps disso, os personagens secundários são divertidíssimos e vemos um pouco do que se passa com eles durante o livro, o que me deixa ainda mais animada para ler os próximos.
Bom, no geral a leitura foi divina, é um típico clichê mas bem, quem não gosta de clichês, né?

1 | 2 | 3 | 4 | 5