A Beleza de Mil Céus

Resenhas - A Beleza de Mil Céus

Carollice 27/12/2022

Cativante
Excelente!!!
Curto, envolvente e emocionante. Uma leitura muito fluída e agradável. Essa temática de conexão galática e almas gêmeas é muito boa. Amei.

nathaly107 29/10/2022

Meu primeiro conto de ficção científica!!
Eu começo essa resenha avisando que comprei o conto porque o autor é do meu estado ? E eu fico muito feliz que o meu primeiro contato com o gênero de ficção científica foi lendo um conto tão bem escrito e com personagens que me cativaram mesmo com poucas páginas. Fiquei triste com o final, mas entendi o objetivo. Parabéns para o autor!!!

iammoremylrds 08/07/2022

um conto bastante impactante q te prende do início, além da história em si ser interessante e muito criativa, a escrita também é bastante fluída e a leitura é rápida, ótima para se passar o tempo

A.C.L. 03/06/2022

Emocionante
Um conto de 55 páginas, que te prende do início ao fim. Amei tudo, amei o inicio impactante e o final poético.
A escrita é fluída, criativa, cheia de textura, de cor! Os nomes dos personagens, das divindades, dos lugares são lindos demais. É um livro colorido, texturizado e sonoro.
Terminei e adoraria ver adaptado para quadrinhos, curtas de animação. As descrições dos lugares, das pessoas, deixam a gente com vontade de conhecer tudo.
Obrigada por essa linda história.