Acaso ou destino

Resenhas - Acaso ou destino

1 | 2 | 3 | 4

raissarang 11/04/2021

Amei
Amei o livro, só acredito que o final foi muito enrolado e meio entediante. Daria para cortar pelo menos umas 100 páginas tranquilamente sem perder nada.

Joilma.Romano 01/04/2021

O livro é bom , mas um pouco cansativo a estória se estende de mais assim deixando o livro um pouco chato .
O tema abordado do transplante mostra como doar faz a diferença para alguém que esta na fila de espera .
Já li vários livros da Carlie sinto em dizer que esse não foi o que eu esperava.

Bruna - @libros.et.libri 01/04/2021

Carlie Ferrer - não precisa dizer mais nada
Acaso ou Destino é um romance viciante, com personagens cativantes, escrita fluída e enredo envolvente.

Acompanhamos o início conturbado do relacionamento entre o arrogante, milionário grego Lucca Baltazzi e Anna Maria, uma mulher batalhadora, determinada e solitária, que estava prestes a se casar com o Chef do restaurante onde trabalhava como Hostess; até ter a sua vida virada do avesso pelo furacão Lucca, agora ela se vê sem emprego, moradia e solteira.

Com ele sendo um completo estúpido com Anna e, ela, fazendo diversas loucuras, é que o convívio dos dois começa. Após a tomada de certas decisões, eles se afastam e, a vida de Lucca tem uma reviravolta.

Um ano após se separarem Anna continua a mesma mulher obstinada e batalhadora em busca de um novo emprego, que por obra do acaso ou destino, é ser cuidadora de um homem cego e solitário.

🦮Lucca sofreu um acidente de carro, que além das várias fraturas e cicatrizes, também ocasionou a perfuração das duas córneas, deixando-o cego.

Desde o inicio havia uma atração entre os personagens, mas agora com o convívio e os cuidados diários, o amor entre eles é algo que vai sendo construído. É incrível acompanhar o crescimento, amadurecimento e aprendizado de ambos. Além de presenciar as dores, perdas e alegrias do casal.

Os personagens secundários completam de maneira impar a narrativa, queria um livro do Leandro!!!!!! 🥰🥰🥰

Como todos os livros da Carlie Ferrer esse também conta com momentos que te arrancam gargalhadas, e quase todos proporcionados pela autenticidade da Anna e seus comentários quanto à cegueira do Lucca.😂

Além do romance incrível, esse livro aborda um tema importante, a doação de órgãos.

Super Recomendo a leitura!!!!!!!
Disponível no Kindle Unlimited!

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Janise Martins 31/03/2021

Acaso ou destino
Amei a escrita, muito embora não tenha sido uma leitura rápida. Acho que degustei devagar a história. Amei cada personagem, apesar da raiva que alguns me causaram. Achei a história bem desenvolvida, inteligente. Amei os diálogos e o casal protagonista.

Imagine um cara insuportavelmente arrogante e se sentindo superior. Esse é o protagonista. Lucca, apesar de lindo e rico, é detestável. Mas a “vida” e Anna dão um jeito de mudar as coisas para ele.

Anna teve o azar, ou sorte, de cruzar o caminho de Lucca. Uma só atitude de dele fez com que Anna perdesse, o noivo, o emprego e a moradia. Mas ela resolveu que ele teria que devolver tudo que ele tirou dela. E assim começa a saga entre Lucca e Anna.

A vida cobrou as atitudes de Lucca, e ele pagou com juros. A vida pagou a Anna o que devia, e ela recebeu. Aqui as ações têm consequências.

Bem, eu amei ler. Sentirei saudade dos personagens. E recomendo.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/acaso-ou-destino.html

Bruneti 24/03/2021

Que livro mais amorzinho, viciante e que aquece o seu coração.
Lucca e Anna são um casal maravilhoso, vc torce para que fiquem juntos da primeira a última pagina.
Lindo!!!

Josi 17/03/2021

Lindo e cativante
Como todos os livros da Carlie, eu amei! Foi uma leitura muito gostosa, estava precisando ler um livro assim. Recomendo demais!

Ketlyn.Silva 12/03/2021

Simplesmente uma lição
Como um livro pode mostrar tanto a se pensar em atitudes...
Neste aqui temos um protagonista arrogante ai vc pensa isso é clichê nos livros, claro concordo com vc mais esse aqui tem uma lição bem dada. Sabe vc estar lá em cima e do nada vc cai e cai bem lá em baixo é isso que a autora nos apresenta.
Nosso mocinho fica sozinho com uma deficiência que o faz repensar suas atitudes do passado e como se não bastasse o destino coloca a pessoa que ele mais humilhou como a única que ele pode contar a única que mesmo após tudo se mantém firme ao lado dele se importando com o mesmo.
Amei a estória, ela não é triste mais é reflexiva e linda de uma forma engraçada pois tem partes ao qual o livro fica leve ao mesmo tempo com partes com pegada e outras trazendo a reflexão. Vale muito a pena a leitura.

Vitória Camurça 07/03/2021

Lindo
Um Romance lindo que mostra as lições que podemos aprender com a vida! Amo as relações de amizade que foram construídas e como os personagens evoluíram ao longo da história!

Andy 28/02/2021

Fofura, reflexão, auto conhecimento
Nossa, que leitura meus amigos!
Que impressionante é o misto de sentimentos que tive com essa experiência, o casal não tenho palavras para definir, estou completamente apaixonada pela imagem humana que ambos receberam, foi um acompanhamento de amadurecimento perante a dor e o sofrimento de tirar o fôlego.

LEIAM LEIAM LEIAM.

Lidiane.Oliveira 26/02/2021

Amo livros grandes e amei esse, senti muitas coisas diferentes, foi uma ótima leitura, recomendo muito

Lorrayne Almeida 19/02/2021

Gostei muito do livro Lucas é um babaca mais depois toma jeito Ana doidinha eka da todo charme e graça do livro.

Natalia.Rodrigues 16/02/2021

O livro é um drama, mas tem horas que arranca boas risadas, ri e chorei com a Anna e o Lucca, a história é ótima e cativante, varei a noite lendo até terminar

Josi 13/02/2021

Lindo
Adoro os livros dessa autora ?mentirinha de nada? é meu favorito, e esse com certeza vai entrar na lista de melhores.
Livro lindo, apesar do Lucca ser um babaca no começo a redenção e superação dele é a coisa mais linda, e a Anna é maravilhosa.
O livro é um pouco longo, mas msm assim não fica maçante, pois sempre tem algo acontecendo.
Vale a pena!

1 | 2 | 3 | 4