Acaso ou destino

Resenhas - Acaso ou destino

1 | 2 | 3 | 4

quellorraine 30/12/2023

Um amorzinho...
Tenho tanto a dizer sobre como esse livro é incrível e emocionante. Me senti completamente envolvida com o amor deles, e dei ótimas risadas. Me fez rir, chorar, me irritei, e no início fiquei com raiva. Mas sério? Eu quero mais! Parabéns Carlie, e enquanto eu existir você terá sempre uma leitora fiel.

AnaCSP 23/04/2023

Médio
Sou fã da autora mas acho que esse não é um dos melhores livros dela, a história tem muitos dramas e passa a ser repetitivo em alguns momentos. Também senti um capacitismo na história 4/10.

Daisy_book's 09/01/2023

Não me prendeu.
A escrita é maravilhosa, a história me lembrou um pouco "Como eu era antes de você", mas infelizmente não consegui me conectar aos personagens. O mocinho no início tem uma dose exagerada de arrogância, humilhou demais a guria e não consegui gostar dele depois disso. Aí fui lendo apenas pra saber se teríamos um boom, mas não. O romance e fofo, mas pra mim, foi atrapalhado pelo rolo inicial.

Nanda 26/12/2022

Incrível
"Antes eu a via tão distante do meu mundo, agora ela se converteu em todo ele".

Que livro maravilhoso!! O enredo da história é muito bom!! Os personagens são bem desenvolvidos e possuem características bem trabalhadas. O Lucca e a Anna Maria ganharam o meu coração e prenderam- me durante toda a leitura, e olhe que não é um livro tão pequeno. Além de todo o romance, apresenta assuntos importantes que necessitam de uma maior discussão: como a doação de órgãos, por exemplo. E para deixar o livro melhor ainda, traz lições de vida incríveis. Sendo assim, recomendo DEMAIS essa leitura!! Apenas leiam e deliciem-se!

Celly 06/11/2022

Acaso ou destino!!???
Nele vamos conhecer Ana Maria e lucca; ela uma órfã e ele um ricaço arrogante... Mas como tudo que a gente planta, a gente colhe... Com eles não foi diferente. Eu chorei com esse livro, eu ri e me apaixonei por ele; a forma como a Ana conduzia as coisas e a lição que ambos tiraram de tudo o que aconteceu, foi lindo de vê. Amei tudo e vale super a pena ler!!!

Maria 18/04/2022

Não sei o que dizer
Eu adorei o livro ao mesmo tempo em que me incomodei. Achei que o livro se estendeu muito com alguns dramas desnecessários ou até mesmo repetitivos. Do nada vinha um plot para que fizesse uma mudança na vida do casal que seria simples se ambos fossem simples.
Apesar das atitudes ridículas do Lucca no início, e das coisas completamente sem noção que a Anna fazia e se submetia, eu gostei da forma como o relacionamento foi se desenvolvendo. Tudo poderia ter se resolvido sem muito drama, o final, como era de se esperar, bem previsível.
Tendo dito tudo isso, é um livro bom, gostei e acho que vale a pena cada um ler pra tirar suas próprias conclusões.

marie lly 21/03/2022

Fantástico.
Eu costumo não ler sinopses de livros então os acontecimentos dessa história causaram surtos incríveis na minha mente.
Fiquei surpresa e viciada, eu não conseguia largar o livro, quis devora-lo.

Carol 09/02/2022

Acaso ou Destino
Eu quase desisti da leitura no começo, porque sério, aquele começo foi tão ruim e forçado, usando artifícios ridículos para desenrolar a história, mas enfim.
A história deu uma melhorada mais para frente, consegui ver algo mais profundo do que toda a coisa rasa do começo. Mas achei a história muito enrolada, poderia ter sido contada em bem menos páginas. Ficou massante em certo ponto.

Lana 13/01/2022

?Durma comigo todas as noites, ande de mãos dadas comigo, diga a todos que você é minha e que eu sou seu.?

O primeiro calhamaço do ano veio aí mores! Haha

* Em ?Acaso ou Destino? , vamos conhecer a história de Lucca um CEO bem respeitado em todos os âmbitos de sua profissão e da sua empresa milionária. Um típico CEO que tem tudo o que quer e quando quer, principalmente, quando o assunto são mulheres.
* Vamos conhecer também Anna uma mulher maravilhosa que está com seu casamento marcado e com tudo pronto! Tem o amor da sua vida ao seu lado e uma família numerosa para construir que é Igor.
* O problema é que nem tudo é o que parece na relação dos dois de Anna e Igor. E talvez um certo CEO venha para bagunçar ou esclarecer a vida desses dois!
* E ainda acontecerá um certo acidente, no qual, Anna e Lucca não estejam preparado para o depois.
- Bom, eu surtei em muitos momentos neste livro haha, um verdadeiro Enemies tô lovers e fez jus a isso! Acredito que o melhor desse livro seja ver o amadurecimento dos personagens e em como cada um deles lida com a dor e as situações da vida. O surto veio no final já! Haha Mas valeu muito a pena!
* Ele é muuuuito hot! ? Fazia tempos que eu não lia um com tanto! Kkkkk

Thaise 07/01/2022

Gostei bastante, apesar de no começo não ter gostado de algumas atitudes da Anna. Achei algumas situações muito irreais, mas no decorrer da história amei as maluquices dela. Foi lindo acompanhar a história de amor da Anna e do Lucca, e o amadurecimento de ambos. Super indico.

1 | 2 | 3 | 4