Como sobreviver à realeza (Royals 1)

Como sobreviver à realeza (Royals 1) Rachel Hawkins

Resenhas -

ê° v a l e nâ Ë â¿ ! 04/02/2022

Csar
Eu simplesmente amei, esse livro é muito bom, ele prende bastante e finalmente uma protagonista com personalidade forte.
Os personagens são tudinho para mim, eu estou muito ansiosa para ler o segundo livro "sua alteza real".
Recomendo bastante!

Samily19 03/05/2021

Daisy Winters me fez rir o tempo todo
Esse livro é muito gostosinho e dá pra intercalar com uma leitura mais densa, super funcionou pra mim.

A personagem principal é uma figura e não tem como não achar ela doidinha, a personalidade da Daisy foi muito bem feita.
Quanto aos outros personagens, nada muito aprofundado, mas é o suficiente pro leitor ter uma ideia clara dos "problemas" de cada um, principalmente se tratando dos membros da realeza.
Não foi um livro esplêndido, mas só por ter me feito dar muitas risadas, merece quatro estrelas, vai.

lully. 11/06/2021

Simples porém satisfatório.
Esse é um dos livros que você realmente lê para sair de alguma ressaca ou preguiça literária. Não aprofunda em muita coisa, mas é gostoso de ler, a escrita é fluida e apesar de ser claramente para um público mais jovem, conseguiu me satisfazer na base do possível.

Admito que a protagonista no começo do livro é simplesmente insuportável, não achei que ia conseguir levar a leitura pra frente de tão chata que ela era. Sim, aquele tipo de adolescente que se acha diferente da irmã mais velha porque não quer ser uma princesa, tudo que eu fazia era revirar os olhos quando ela falava (mas ela melhora, prometo).

Comecei o livro achando que o casal principal seria outro e no meio do livro me encontrei morrendo com a química da protagonista com um que achei que seria secundário, foi muito bom essa experiência pois não esperava que eles realmente fossem ficar juntos.

Enfim, recomendo para você que não tá conseguindo levar a leitura de nenhum livro pra frente, pois é curto e engraçado (só não vá ler esperando uma obra prima).

Isabela.Rodrigues 14/12/2022

Sessão da tarde
Um livro super leve e maravilhoso, bem sessão da tarde que deixa nossos corações quentinhos. Uma vibe bem diário de uma princesa com um pouquinho de gossip girl, dois plots inesperados, simplesmente incrível super me prendeu, indico super.
sofris 14/12/2022minha estante
é maravilhoso!!!

Thaís 25/09/2022

Surpreendentemente bom, comecei sem pretensão nenhuma, tentando livros aleatórios pra me tirar da ressaca literária e foi uma das melhores leituras do ano, livro leve e gostosinho de ler, já quero os outros livros da autora

mari152 09/12/2022

aguinha com açúcar pra curar a ressaca literária ?
eu amei demais esse livro, foi a leitura levinha que eu tava precisando nessa reta final do ano. amei muito a escrita da rachel, já que esse foi meu primeiro contato com os livros dela, e quero ler mais!!
ai, eu juro que esse livro é um daqueles que me dá vontade de chorar nas cenas do casal, pq eu queria demais o que eles têm e isso dói ?
bom demais

Giuli 19/01/2022

Simplesmente a perfeição da minha vida todinha hihi, não tenho o que falar desse livro, só que eu amei e que o mundo é belo hihi?

Ana 06/01/2024

Surpreendente!
Eu não imaginava gostar tanto desse livro como gostei.
É muito divertido, cheio de tretas interessantes que edificam a vida de quem gosta de uma fofoquinha, os personagens são maravilhosos, as falas são sempre bem elaboradas e sempre acontece o que o leitor espera que aconteça, parece até que a autora sabe o que a gente espera para ter prazer em ler cada cena do início ao fim.

Gio 27/04/2021

Como sobreviver à realeza
Sem ler romances por mais de 2 anos, acabei me esquecendo como é legalzinho. Aquela coisa de clichê, que eu aaaaamo em qualquer filme.
Se não fosse pelo excesso de gírias, pela protagonista ser um saco no começo e superficialidade em grande parte do livro, seria maravilhoso.
É gostosinho pra ler em um dia.

duda 14/05/2021

eu AMEI esse livro, a escrita é perfeita demais e me prendeu desde o começo, ri muito com ele enfim amei

Dayane.Gabrielli 03/12/2022

A realeza retratada de um ponto de vista plebeu foi bem interessante, mostra a frustração de uma adolescente que sai da sua zona de conforto e é obrigada a se aventurar em uma realidade que, até então, não lhe pertencia. A história tem um desenvolvimento bem legal e refrescante.

Tailany 10/12/2022

É um livro muito gostosinho de ler mas eu esperava mais um desenvolvimento dos personagens ao longo dos capítulos, talvez se tivesse mais páginas a autora teria conseguido desenvolver melhor ele.
Mas tirando esses aspectos negativos eu amei o livro e os personagens

biabaltieri 12/11/2021

muito fofo
SEM SPOILER ?
adorei esse livro!!
Achei ele super fácil de ler, não achei q ficou cansativo pq a escrita é bem ?jovial? e ele tem capítulos curtos, ent o livro em si fluiu muito bem! Adorei a história e os personagens, acho q alguns poderiam ter aparecido mais.. mas ainda sim, gostei muito de todos.
Achei o romance dos personagens principais a coisa mais fofa kkkk uma mistura de fake dating com enemies to lovers... gostei bastante!
Tiveram duas coisa q n me agradaram muito, que foram exatamente o motivo do pq eu dei 4 estrelas e não 5...
1°: tiveram momentos em q eu n entendi qual era o rumo do livro. Muitas coisas diferentes acontecendo, quando vc chega na metade pro final as coisa se ajustam, mas antes disso, não. Fiquei tentando entender q rumo a história ia tomar.
2°: Achei q quando foi chegando por final do livro, a autora jogou algumas informações desnecessárias (no meu ponto de vista), que no fim nem tiveram um desfecho ou coisa do tipo.
Mas num geral, gostei bastante!! Super recomendo, principalmente pra leitores iniciantes que estão a procura de leituras fáceis!!

Mariana113 12/02/2022

Livro levinho para ler em um dia. Se não fosse meu adorável celular ter descarregado antes da meia noite ficaria certinho meu histórico.