Como sobreviver à realeza (Royals 1)

Como sobreviver à realeza (Royals 1) Rachel Hawkins

Resenhas -

Deb_caride 10/02/2024

Como sobreviver à Realeza
Sem dúvidas esse livro é muito mais legal e divertido que o outro "Sua Alteza Real". A história te prende e dá pra dar boas risadas

Ana 06/01/2024

Surpreendente!
Eu não imaginava gostar tanto desse livro como gostei.
É muito divertido, cheio de tretas interessantes que edificam a vida de quem gosta de uma fofoquinha, os personagens são maravilhosos, as falas são sempre bem elaboradas e sempre acontece o que o leitor espera que aconteça, parece até que a autora sabe o que a gente espera para ter prazer em ler cada cena do início ao fim.

looh_36 10/04/2023

Royals 1
Inicialmente, peguei o livro no skeelo por conta da capa, achei uma gracinha e bem vibes 2014, sabe? Mas eu achei uma bomba por completa, parece uma fanfic direto de 2014.

Eu gostei do enredo, ele promete algumas coisas, mas achei que não entregou tanto. Gostei da história de realeza ser do ponto de vista que teve com a Daisy, mas sobre ela...

Daisy reclama muito, realmente uma adolescente, só que é um absurdo ela reclamando, diversos momentos ela é muito burra. Seb é um babaca completo, eu não quero nem comentar dele (que seria um dos principais também).

Acredito que o único que se salva é o Miles, gostei dele, a personalidade dele foi muito agradável.

Acho que somente por conta do Miles, irei ler o segundo e último livro.

Isabela.Rodrigues 14/12/2022

Sessão da tarde
Um livro super leve e maravilhoso, bem sessão da tarde que deixa nossos corações quentinhos. Uma vibe bem diário de uma princesa com um pouquinho de gossip girl, dois plots inesperados, simplesmente incrível super me prendeu, indico super.
sofris 14/12/2022minha estante
é maravilhoso!!!

Tailany 10/12/2022

É um livro muito gostosinho de ler mas eu esperava mais um desenvolvimento dos personagens ao longo dos capítulos, talvez se tivesse mais páginas a autora teria conseguido desenvolver melhor ele.
Mas tirando esses aspectos negativos eu amei o livro e os personagens

mari152 09/12/2022

aguinha com açúcar pra curar a ressaca literária ?
eu amei demais esse livro, foi a leitura levinha que eu tava precisando nessa reta final do ano. amei muito a escrita da rachel, já que esse foi meu primeiro contato com os livros dela, e quero ler mais!!
ai, eu juro que esse livro é um daqueles que me dá vontade de chorar nas cenas do casal, pq eu queria demais o que eles têm e isso dói ?
bom demais

Dayane.Gabrielli 03/12/2022

A realeza retratada de um ponto de vista plebeu foi bem interessante, mostra a frustração de uma adolescente que sai da sua zona de conforto e é obrigada a se aventurar em uma realidade que, até então, não lhe pertencia. A história tem um desenvolvimento bem legal e refrescante.

Thaís 25/09/2022

Surpreendentemente bom, comecei sem pretensão nenhuma, tentando livros aleatórios pra me tirar da ressaca literária e foi uma das melhores leituras do ano, livro leve e gostosinho de ler, já quero os outros livros da autora

Isa.s0 13/07/2022

Que saudades que eu estava de ler um clichê tão bom assim!!!!! O livro é divertido gente, apesar de não ter tanto desenvolvimento dos personagens e o plot ser mais ou menos, ele compensa com a protagonista completamente engraçada tentando se encaixar nos padrões reais. Amei as partes dos blogs com fofoquinhas reais e quentes. E achei que o final poderia ser um pouco mais do que foi, esperava muito dele mas no final não superou tanto minhas expectativas.
A leitura é super fluida então dá para ler de boa em um dia, se tiver um tempo livre claro.

*apesar de ter gostado bastante dele só dei 3.5 de estrelinhas pq acho que poderia ter surpreendido mais o final.

Lili 11/07/2022

Bom.
O livro é bom, o plot eh mais ou menos e os personagens são desenvolvidos com poucos detalhes, mas os locais são desenvolvidos com muitos detalhes, o romance é meio enemies tô lovers! O início da preguiça! Mas é uma leitura boa! Indico!

Bruna Lima 20/04/2022

A leitura é fluída e leve. Me surpreendi com algumas revelações, mas também tem aquele clichê que faz parte. Acho que não fiquei tão entusiasmada com a temática do livro quanto pensei que ficaria, mas não deixa de ser uma boa história