Mais de nós

Resenhas - Mais de nós

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gege 04/10/2021

Representatividade erótica
Mais de nós é um conto erótico bem explícito e cativante, mas muito além que apenas um hot qualquer
Koda soube muito bem trabalhar tanto a representatividade da identidade de gênero e sexual quanto a sensualidade, desejo e paixão entre os personagens. Além do perceptivel desenvolvimento pessoal de cada personagem, seja para com seu corpo, sua autoconfiança e investimento numa relação a três.
É um conto excitante do começo ao fim, eu amei isso.
Único ponto que me impede de dar 5 estrelas é que achei o desenvolvimento do passado e das inseguranças dos personagens um pouco fraco, mas mesmo assim fica claro a dinâmica dos 3

isarallon 28/09/2021

Razoável
Esse foi o primeiro livro com representatividade demissexual e transexual que eu li, achei essa parte muito legal, mas no resto eu me senti um pouco perdida na história, como se estivessem faltando informações que eu devia saber, mas que não estava ali e aí o conto é basicamente um hot, sem muito além.

Marcos 25/09/2021

Afrodisíaco!
Poxa, como começar essa resenha? Me surpreendeu positivamente a forma que Koda Gabriel escreveu ?Mais de Nós?, ele soube bem escrever um conto erótico sem que eu ficasse entediado - pois, não sou fã de hots - e ficasse inteiramente interessado na história. É muito mais do que sexo entre três pessoas, é sobre confiança e sensualidade, é sobre se entregar para pessoas que vão saber amar seu corpo como ele é, elevando o nível de intimidade, afrodisíaco e fácil de entender. Com certeza irei ler mais de Koda G.

Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta!

Kau 23/09/2021

Primeira experiência com o Koda
De vez em quando é bom variar então resolvi pegar um livro do Koda, e foi uma leitura muito rápida e explícita, uma experiência diferente e emocionante, escrita com muita emoção, eu adorei

Carol 23/09/2021

socorrooooo o que foi isso?? eu não tava esperando não.
me surpreendeu demais

malluu 22/09/2021

genteee
gostei bastante do livro, eu comecei a ler o livro e não esperava por isso, esperava ser mais leve e quando eu fui lendo minha gente só putaria amei

Luciene 18/08/2021

Apaixonada pelos livros do Koda
Conto erótico curto, muito bem escrito e com altíssima representatividade. Em poucas páginas, o autor nos apresenta personagens cativantes em relações apaixonantes.

cib3lle 13/07/2021

Adorei!
Definitivamente uma leitura da qual eu não me arrependo. Achei muito lindo como o amor intenso entre os personagens foi bem transmitido em poucas páginas e também amei a putaria. ?

bookkey 26/06/2021

Amo
É um livro super explícito mas ao mesmo tempo não é putaria vazia. Esse tipo de leitura está me fazendo abrir a cabeça pra várias coisas...

Matheus Monteiro 08/06/2021

Uma mistura de erotismo e confiança
Esse conto me surpreendeu não apenas pelas cenas eróticas muito bem descritas, que conseguem criar um tesão progressivo, que só vai se acumulando e não fica repetitivo no uso de termos ou ações (alguns eróticos acabam cansando porque não ousam nas cenas ou criam uma evolução do sentimento das cenas), mas também pelo carinho que há entre os personagens. Um respeito e acolhimento que transforma a situação o mais confortável possível. Maravilhoso demais

_miilasantos_ 07/06/2021

"Mas tenha certeza que você ainda é você com ou sem ele."
Mais de nós é um conto belíssimo, perfeito pra quem gosta de ler putaria. É sobre intensidade, sobre amar, sobre sentir. Super representativo, deixa os LGBTQIA+ com o coração quentinho, e abre portas pra todos nos educarmos e conhecermos algumas das inúmeras formas que o amor pode ter.

Recomendo. Feliz mês do orgulho LGBTQIA+ ?

Arminda 17/05/2021

É um conto explícito, segundo ou terceiro do gênero que leio, mas bem escrito. É bem interessante porque tem a diversidade nos personagens, o assunto +18, é bem rápido de ler e faz jus ao título e à sinopse. Bem interessante

Salemme 11/05/2021

Fluido e gostoso de ler
Pra quem gosta de história hot vale super a pena! A leitura e muito fluida e prende.

Lírio 05/05/2021

Conto erótico curto, leve, muito bem escrito e com representatividade: perfeito sem defeitos.
Em poucas páginas o autor no apresenta personagens cativantes e relações apaixonantes.

chuwanning 19/04/2021

isso foi putaria lgbtiqap+ de ALTÍSSIMA qualidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6