Mais de nós

Resenhas - Mais de nós

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

malluu 22/09/2021

genteee
gostei bastante do livro, eu comecei a ler o livro e não esperava por isso, esperava ser mais leve e quando eu fui lendo minha gente só putaria amei

ceci 21/01/2022

eu já li outros contos do Koda e assim, ei sou aoaixonada na escrita dele
o hot foi assim ???incrível
muito bom mesmo

Manuela192 05/11/2021

Não sei o que comentar sobre esse conto. Não esperava por isso mas é muito bem escrito com muita diversidade.

GabyLC 11/01/2022

Gostoso de ler
É um conto super fácil de ler, prende e você se apaixona pelos três personagens assim em poucas páginas, te deixa querendo mais sobre eles, E TEM REPRESENTATIVIDADE DEMISSEXUAL, eu amei isso, e tem hot de qualidade

Vitoria 15/11/2021

Mais de nós
Primeira vez que lendo um livro do Koda, foi uma leitura rápida, e um conto erótico mais o livro não só aborda hot entre três pessoas. Ele aborta sexualidade a confiança e se amar .

bisoares 02/12/2023

Bom demais heinnnnn
curtinho, mas não tanto, hot de qualidade o tempo todo, altos w baixos maravilhosos

Gege 04/10/2021

Representatividade erótica
Mais de nós é um conto erótico bem explícito e cativante, mas muito além que apenas um hot qualquer
Koda soube muito bem trabalhar tanto a representatividade da identidade de gênero e sexual quanto a sensualidade, desejo e paixão entre os personagens. Além do perceptivel desenvolvimento pessoal de cada personagem, seja para com seu corpo, sua autoconfiança e investimento numa relação a três.
É um conto excitante do começo ao fim, eu amei isso.
Único ponto que me impede de dar 5 estrelas é que achei o desenvolvimento do passado e das inseguranças dos personagens um pouco fraco, mas mesmo assim fica claro a dinâmica dos 3

Nicole 04/11/2021

Mais do que a capa promete!
- Impressões: Pude conhecer um pouco da escrita de Koda no livro de contos da Flipop de 2020 e, já em 2021, tive acesso a esse conto pelas recomendações de alguns perfis no Twitter sobre histórias disponíveis no Kindle Unlimited. Como vocês podem ver pela quantidade de páginas, o conto é bem curto, sendo que consegue misturar erotismo e sentimento com perfeição. Um dos meus favoritos do ano até o momento!

site: https://www.instagram.com/p/CTQaoHNrNRy/

Maria Eduarda 26/12/2022

Confesso que eu não sou muito fã de hot, mas desse eu gostei. Então tenho certeza de que quem já gosta de ler hots vai amar esse conto, pq tipo assim, é putaria de qualidade do início ao fim KKKKKKKKK

Além do mais, a escrita do autor é ótima e ainda temos representatividade lgbt, só tem vantagens.

p.s.: se deixassem a julia, o alex e a amanda sozinhos numa ilha deserta eles conseguiriam facilmente sobreviver só de ****** e água, e digo mais!

MAY 05/12/2022

Bom demaaais
Eu sou, tipo, MUITO chata com escrita, então quando acho um autor que escreve bem, simplesmente tenho vontade de ler até a lista de compras dele. E é exatamente isso que acontece com Koda. A escrita dele é maravilhosa demais, além das histórias serem ótimas, cheias de representatividade (e hots incrível). Leiam, leiam!

SuAlen0 23/11/2022

Que conto?
Querem um conto de poucas páginas e muito hot?! Quando falo ?muito? não é de quantidade e sim de conteúdo. Uma narrativa gostosa, fluida, bem escrita, personagens interessantes.
Enfim, para quem quer ler um bom hot, apreciem.

taisriello 09/11/2022

Hot
Achei bacana, mas gostei mais do "o jogador número 3", do mesmo autor. Só a primeira página não tem hot a partir da segunda é só hot ?

bookkey 26/06/2021

Amo
É um livro super explícito mas ao mesmo tempo não é putaria vazia. Esse tipo de leitura está me fazendo abrir a cabeça pra várias coisas...

Marita13 02/02/2022

hot bem picante, adoro a narrativa desse autor. Leitura que vc passa o tempo sem precisar pensar muito, só pra se distrair!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6