2º Prêmio Literário AFEIGRAF 2020

2º Prêmio Literário AFEIGRAF 2020 Vários autores

Resenhas - 2º Prêmio Literário AFEIGRAF 2020

Yago 02/02/2023

Poesias lindas
Quero parabenizar a equipe que escolheu estes poetas, pois este livro reuniu inúmeras poesias maravilhosa. Muito boa a leitura. Recomendo.

Fernanda 19/05/2021

2º Prêmio Literário AFEIGRAF 2020
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/05/resenha-2-premio-literarioafeigraf.html

Eddie Saraiva 02/02/2021

+1 compêndio de poesias
Essa publicação é resultado do 2º Prêmio Literário AFEIGRAF de 2020, e foi publicado pela Editora Scortecci.

Mais uma obra que reuni textos tão lindos e maravilhosos, mais um evento literário promovido com o intuito de promover a literatura nacional e o incentivo a escrita de originais e a leitura. Essa obra contou com a seleção de 70 textos, 70 escritores e escritoras, que transformaram seus sentimentos e compartilharam por meio das palavras e dos versos.

Mais um concurso literário promovido durante um período tão conturbado pela sociedade mundial, e que nos resta sermos solidários e procurar confortar de alguma forma aqueles que tiveram perdas ao longo do ano de 2020.

Mais uma obra literária sobre poemas que fico grato em participar, e ainda mais grato em ter sido selecionado e poder compor com meus sentimentos, minhas palavras, meus versos esse livro. Poder levar minha solidariedade e carinho a outros que tenham necessidade de conforto.

Graças a Deus não perdi ninguém tão próximo, mas tenho amigos, conhecidos, familiares distantes... que não tiveram a mesma oportunidade. Minha empatia, meus pêsames e que a fé de cada um os confortem nesse momento.