Um Crime em Dois Atos

Um Crime em Dois Atos Cláudia Lemes

Resenhas - Um Conto em Dois Atos

Ricardo Tavares 31/12/2023

Um crime em dois atos
Esse pequeno conto de mistério e suspense dividido em 2 partes (atos/cenas) faz uma homenagem a William Shakespeare.
Claudia Lemes conseguiu criar uma trama envolvente, com um desfecho que surpreende o leitor. Gostei, apesar de o protagonista da história ser um completo babaca obcecado pelo bardo inglês.
Emprestado por Kindle Unlimited na Amazon.

Y a s 22/02/2023

Um crime em dois atos
Um conto curto, de 8 páginas que tem como pano de fundo Shakespeare.
Gostaria que fosse mais desenvolvido mas entendo que em 8 páginas fica difícil ter muito aprofundamento. Uma ótima maneira de ler um trenzinho só pra distrair, li em 10 minutos e me deu vontade de ler mais! Estava numa ressaca que nada me prendia?

Duda 23/06/2022

A tensão da história é construída em cima da obsessão que o personagem tem por Shakespeare e diante de tudo que ele e capaz de fazer pra ter algo significativo de seu ídolo.
Um conto curto, bem escrito e com final surpreendente.

Lethycia Dias 04/03/2022

Rápido e bem construído
Já conhecia a escrita de Cláudia Lemes por seus romances e estava com este conto há algum tempo numa lista de desejados. A tensão da história é construída conforme vamos conhecendo a obsessão do personagem e o quanto ele se empenha em realizar seus desejos, não percebendo, exceto quando já é tarde demais, que se deixa levar pela euforia de finalmente realizar seu sonho, embora acredite estar muito preparado para evitar enganos.
É uma história rápida e bem construída.

site: https://amzn.to/3hDohtX

@eu_sandroka 19/08/2021

#ContosBR :-D
Bom conto. Primeiro que li da autora, gostei bastante da escrita dela. E não esperava a reviravolta, surpreendente.

site: https://www.instagram.com/eu_sandroka

Ana 15/07/2021

Muito bom ?
O final me supreendeu demais, esperava um outro final.
Até agora estou aqui pensando sobre a temática dele.
Será que gostar de algum ou alguém pode deixar de ser saudavel e vira loucura ??
E as pessoas se aproveitam da nossa loucura pra se beneficiar ou tentam intender e nos ajudar ?

E confiança ... Sera que os sere humanos ainda sabe oque é isso ? Ainda existe isso.....?

Por fim eu recomendo demais esse conto.

Gabybadgirl 10/03/2021

Gostei bastante desse conto da autora,li outros livros dela e acho que nesse conto,a escrita está mais madura.
Gostei da reviravolta que o Diego sofreu,mostra que a obsessao pode levar o homem a cavar sua própria sepultura!

sarah 16/12/2020

Um conto
Curtinho e dinâmico. A coisa que me impressionou foi o conhecimento da dark web da autora. Bem dinâmico, como eu disse no título é um conto.

@jana450 21/07/2020

BOM
Obsessivo por estudo desse crânio.

Rhay 17/07/2020

Tudo o que essa autora faz é maravilhoso!
E nesse conto não poderia ser diferente, sendo esse um pouco mais leve que outros que já li, mas sempre com aquele final que te deixa surpreso.
Super recomendo, a propósito recomendo tudo e qualquer coisa que Cláudia Lemes faça!