Life

Life's Too Short Abby Jimenez

Resenhas - Life's Too Short

1 | 2 | 3 | 4

natinhabr 24/04/2024

é bom mas não me pegou tanto
Objetivamente falando é um livro bom, traz temas importantes sobre auto conhecimento, escolhas, responsabilidades, família, etc

na maior parte é uma leitura fluída, mas em alguns momentos parecia que eu tava num looping no mesmo capítulo pq juro que tem uns 3 que são exatamente iguais

os personagens são interessante, a Vanessa com uma pitada de imaturidade que me irritou um pouco no começo. o Adrien no começo é bem sem personalidade mas isso vai melhorando depois

se vc gosta de romance que o cara se apaixona primeiro e mais intensamente vc vai amar esse livro, o Adrien é 100% cadelinha da Vanessa, é fofinho

a presença da Grace e do cachorrinho Harry não são tão destacadas quanto eu imaginava que fossem ser

embora o casal tenha química, acho que a história se passou rápido demais

eu não sei explicar o que faltou pra mim, acho que alguns momentos pareciam meio forçados? não sei, não consegui me conectar tanto

mas é um livro bom sim, uma leitura bem interessante

Su 06/04/2024

PERFEITO ????
Gente em nome de jesus QUE LIVRO BOM! assim
como Yours Truly (também da Abby), eu já sabia que ia favoritar no primeiro capítulo, e eles estão lado a lado no meu coração, mas esse daqui tem BEM mais drama viu? chorei igual uma cadela, dei risada igual uma hiena, e me apaixonei igual uma boba. PERFEITOSSSSSSS

e os crossovers dos personagens de The Friend Zone e The Happy Ever After Playlist? AAAAAAAAA muito bom!!!!! Adrian e Josh são primos e ambos são uns amores, amei a interação dos seis juntos, a Kristen é uma diva KKKKKKKKKK

e como sempre né cara, todos os livros da Abby passam uma mensagem muito importante, leiam a nota da autora!!!!!!

IMPECÁVEL COMO SEMPRE, MINHA MÃE NÃO ERRA

Nath 04/04/2024

Esse livro me pegou demais. Tem umas frases absurdas, e um tema foda principalmente sobre vida, morte, doença, relacionamento.
Larissa3457 04/04/2024minha estante
Qual o nome dele em português ?

Larissa3457 04/04/2024minha estante
Por favor !!

Nath 04/04/2024minha estante
Eu posso estar errada, mas acho que esse livro não veio pro br

mari.rsp 25/03/2024

Abby: a
eu: ?????????

sim, assim como o esperado, amei esse livro.
incrível e emocionante.
como sempre, a nota da autora tbm me arrancou lágrimas.

eu amo essa mulher, sinceramente ???

Mariana Bittancourt 23/03/2024

Life?s too short mesmo
Iniciei esse livro em 2021 e abandonei ele com 30% lido, e é muito raro eu voltar a ler um livro que abandonei mas após ler alguns outros livros da abby resolvi dar uma nova chance pra ele e não poderia ter sido numa época melhor!
ao mesmo tempo que a história acontece ela traz pontos muito sensíveis como o luto, lidar com doenças terminais e tudo mais.

eu me apaixonei pelos personagens e como todos tem falhas, não são alecrins dourados e não sabem muitas vezes lidar com seus próprios sentimentos sobre isso, muito parecido com a vida real. de qlq forma favoritei este, me aqueceu num momento sombrio da minha vida e com certeza me deu um gás pra viver o hoje, não olhar muito para o sol e verbalizar o quanto eu amo os meus

Débora 02/03/2024

Apaixonante
Tudo nesta história é linda. Aliás, todas q Abby escreve... mas a construção da relação de amizade para amor de Adrian e Vanessa, as vulnerabilidades, Grace, a bebê linda, as dores e a superação. Tudo funciona bem. Leia! Favoritado com prazer e lágrimas.

Katharyna 20/02/2024

Depressão
Tristeza, melancolia, desgraça. Que vida carregada a dessa moça, misericórdia. Definitivamente, essa leitura não funcionou pra mim.
Os livros mais recentes da autora são melhores.

july 07/02/2024

O livro tinha tudo para a ser muito bom, porém pareceu en várias cenas que a autora só queria falar nada com nada (?). Senti muita vergonha alheia em inúmeros capítulos. Cenas desnecessárias que poderiam ser muito bem excluídas ou mudadas. Teve algumas coisas que achei que estava lendo uma fanfic do twitter e não um livro de uma autora que eu sei que escreve livros bons. Fiquei surpresa ao ler esse livro, confesso. A proposta do livro é ótima e interessante, os personagens são bons porém a forma como foi feito algumas partes do livro, acabou perdendo o encanto dele na minha opinião. Continuei lendo porque gostei do que o livro se tratava e fiquei interessada para o que iria acontecer. A escrita da autora é boa e realmente não sei o que aconteceu com esse livro em questão. Infelizmente.

Mas, mesmo com isso, o livro teve deus lados bons, principalmente conhecer o Adrian que é um amor (em partes) e a Abby não deixa de ser uma autora boa com livros bons.

renatawd 30/01/2024

A história é incrível e envolvente nos seus altos e baixos. A química é muito boa e o drama é bem elaborado

ticiaabs 25/01/2024

Que história linda ?
Esse foi o último livro que sobrava pra eu ler da Abby, então eu oficialmente dei 5 estrelas para todos os 5 livros dela
Eu não sei nem por onde começar a falar
Eu AMO o universo de personagens que ela criou, muito genial da parte dela conectar todos esses livros com pelo menos um detalhe
Eu fiquei muito feliz com a participação do Josh, Jason, Kristen e Sloan nesse livro, ainda mais por o principal do livro ser o próprio primo do Josh que apareceu em ?the happy ever after playlist?!!!
A Vanessa é uma personagem muito forte e divertida, e toda a questão da doença e as reflexões que partem dela foi muito bem escrita e desenvolvida
O Adrian é simplesmente MUITO querido eu não sei nem falar muito, ele com a Grace me pegou DEMAIS durante o livro porque o homem é bom pra cuidar de bebês ???
Eu achei que teve um rumo muito bom, e gostei muito do foco que deram pra questão da doença e a importância de aproveitar a vida, e o desenvolvimento do relacionamento deles foi MARAVILHOSO
Esperando mais livros da Abby agora, com certeza ela é uma das minhas autoras favoritas (senão a favorita)

Maria18975 19/01/2024

AMEI!!
Amei muito esse livro!! Me prendeu ate as ultimas palavras!! Certeza um dos meus favoritos!! Simplesmente eu amei os personagens. O Adrian foi o lindo com a vanessa e com a bebe desde a primeira aparição dele. Achei lindo a forma que ele lidou com tudo e ajudou a vanessa a cuidar e defender a bebe. Cozinhou para ela , ajudou ela nos momentos difíceis com a familia dela e como ela tambem pode ajudar ele! Fiquei muito triste quando aquilo tudo aconteceu, e fiquei triste como a vanessa e o Adrian, chorei e tudo! O final deles foi super merecido e lindo!! Eu amei esses dois e a bebe e TUDO!!

lau_____ 26/12/2023

O mais fraco que li dela até agora
Nao que isso seja uma coisa ruim, mas quando suas expectativas com os livros mais novos estão la no alto fica dificil competir.

bom saber q ela só foi melhorando

boni.gabis 16/12/2023

Life's Too Short
Um livro digno de 5 estrelas e muitas lágrimas...
Vanessa é uma personagem digna de diversos adjetivos, mas o que mais combina com ela é a força da mesma, sua vida pode ter um tempo limite mas ela não se permite levar por nada nem ninguém, até porque o pouco tempo que ela vive ela vai se divertir e rir como se fosse a última vez.
Adrian é um cara metódico com toda a sua vida, nem sua família escapa dessa, o coração gigante dele pode o trair muitas vezes e até expulsar talvez as melhores memórias que ele poderia ter.
O livro todo é muito bom, você consegue ser compreensível com absolutamente todos os personagens, o que é uma tarefa difícil já que todos ali erram bastante. A conexão do casal é tão linda, um amor que começa derrepente, se transforma numa linda amizade e se conclui em uma paixão avassaladora, não podemos deixar de lado também a ótima relação que eles tem com a Grace, parece que eles nasceram para estar ali, como se o destino tivesse agido de todas as formas para esse amor vingar. Desde o início da trama eles já são uma família sem nem ao menos perceber.
Essa história te toca em todos os sentidos, é uma ótima leitura, mas preparem os lencinhos!!!!

1 | 2 | 3 | 4