A Bela e o Bilionário

Resenhas - A Bela e o Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy @peculiareslivros 14/09/2021

É ok?
Assim? a escrita da autora é o que salvou esse livro, porque o tema, a possessividade do mocinho e tal já são coisas meio batidas e que, por favor, devem evoluir.

O prólogo foi completamente desnecessário, parecia que o cara estava mantendo a mocinha refém! Se tivesse pego uma amostra eu teria abandonado com gosto, para ver o nível que esse prólogo chegou.

Enfim? gostei da Mia, e como ela é analista de dados, além de super fã de animes e vídeo games.

Thomas? é. Teve seus momentos. Poucos.

É isso, foi ok. Nem muito bom, nem ruim, só ok

Dryk 01/09/2021

Mia e Thomas
Mia Karakova é uma russa 100% nerd que é apaixonada por anime (fã de sailor moon), vídeo games e toda cultura geek de modo geral. Trabalha no porão do escritório sede da Goldstone analisando e compilando dados , usa cabelo colorido, trabalha ouvindo todo tipo de música e é feliz assim.
Thomas Goldstone é um homem de negócios implacável, mas que é atormentando pelos demônios de sua infância. Conhecido por sua explosões no escritório e apelidado por todos como "Bastado Implacável", ele não aceita menos do que mais que o melhor de todos que trabalham para ele, inclusive de si mesmo. Seu mundo balança quando ele vê Mia pela primeira vez, e ela foi escolhida pelo seu chefe Bill para analisar dados e fazer relatórios para um projeto especial da Goldstone Inc.: mas em uma reunião com Mia algo surpreende o chefão.
Thomas planejava aproveitar um tempo com Mia, algo casual, mas se viu completamente envolvido por uma mulher inteligente e peculiar, mas que não recuou durante uma de suas explosões e teve a coragem de mostrar que ele estava errado mostrando-se competente e segura do seu trabalho (precisa coragem para enfrenta-lo).
A relação de mia e Thomas se desenvolve de maneira extremamente rápida, tudo entre eles é intenso demais, Thomas é muito possessivo e ciumento... Mas há uma conspiração afim de levar o "Garoto de Ouro" moro abaixo e destruir tudo que ele construiu, inclusive sua relação com Mia. Forças externas e internas conspiram, será que Thomas descobrirá o que está acontecendo ou será tarde demais para impedir que tudo desmorone como um castelo de cartas?

"? Um conselho. Há um momento em que você organiza tudo, planeja, projeta e acerta os detalhes. Mas chega uma hora em que é preciso empurrar o primeiro dominó e ver o que acontece. Saber quando fazer cada coisa... isso é poder."

A leitura é fluída, só achei que algumas coisas demoraram para acontecer, mas gostei bastante da evolução do Thomas e do apoio da Mia nesse sentido, pois ela é bem resolvida e sabe o que quer, mas também sabe dar espaço e pressionar quando necessário.

Liliane 25/08/2021

Gostei!
Apesar do plot já estar meio repetitivo (CEO poderoso, implacavel e com passado problematico) gostei da Mia ser bem resolvida e bem humorada, independente e não ser uma virgem inocente. Valeu como leitura leve e rápida.

Elena 23/08/2021

Mia e Thomas
Amei a vibe nerd da Mia, ela gosta de animes, videogames e tudo geek. Thomas teve uma infância dificil, sofrendo abuso mental e físico. Mia com as peculiaridades trabalhava no porão da empresa de Thomas. Mas esse encontro de mundos diferentes foi encantador. Os dois se apaixonaram na primeira troca de olhares e não perderam tempo. Alguns problemas no caminho, mas q no fim se resolveu. Mas o inimigo de Thomas ainda vai atacar. Pena q o próximo livro não tem versão em português ainda.

Daniela D. Oliveira 18/08/2021

Se recomendo ou nao, nem eu tenho certeza kkkk
O livro em um todo não tem nada de surpreendente, mas que já fique claro que minha nota em cima do livro foi pela maravilhosa personagem nerd. :)

Manuscrito Literário 24/07/2021

Eu super recomendo a leitura!
Se existe uma pessoa suspeita para falar sobre livros que tenham um “Q” em conto de fadas, essa viciada em romance, sou eu. Como lemos no título, podemos dizer que é uma trama com cheirinho de Bela e a Fera no ar. No entanto, não espere ver uma coisa tão doce como nos contos da Disney, espere algo sensual que irá te deixar arrepiada.

Thomas Goldstone nessa releitura é a Fera, ou melhor, o nosso Bastardo Implacável. Ele é um homem rígido, aquele CEO que consegue colocar seus funcionários na linha com apenas uma chamada. Um homem direto, assustador, fechado e ferido. Thomas é assombrado por demônios passados e se culpa por algo que não fez. Apesar de ter um império bilionário, ele não tem boas relações familiares com o seu pai.

Ah, nossa Bela, ou melhor, Nerd. Eu me simpatizei demais com a Mia, afinal, eu sou uma Nerd, quer dizer; dorameira, k-popper…Tá, não vamos entrar nessa minha questão e vamos falar da nossa protagonista. Mia Karakova é aquela Nerd que todo mundo na Goldstone admira. Ela é a melhor analista de dados da empresa e vive trabalhando no porão. Um dia quando um projeto na empresa surge, ela acaba tendo que sair do seu porão para ir à parte de cima do prédio. E é lá que Mia encontra com Thomas.

Com apenas uma semana ambos acendem numa relação quente porque logo de cara a atração entre eles é algo cortante. Contudo com o passar do livro vamos vendo um amor surgindo, assim como algumas complicações. Thomas tem inimigos nos quais estão tentando destruir seu império de dentro para fora.

Quando a relação apenas casual entre os dois, passa a ser amor, vemos mudanças e o reluzir do bom coração de Thomas dar ainda mais as caras. Digo: “Dar ainda mais as caras”, porque este protagonista além de O Bastardo Implacável ele é o que muitos no livro chamam de O Cavaleiro Branco, um grande homem que faz boas doações para quem mais necessita.

Não vou falar só de Thomas! Gente, a Mia é uma grande mulher! Eu admiro muito, mas muito ela. Ela é inteligente, competente, forte, engraçada, adorável e sabe retirar o melhor das pessoas.

Eu super recomendo a leitura! Só lembrem-se que o livro é fogo no parquinho! Quer dizer, +18. Preparem-se para essa obra lançada pela editora Allbook!

Uma boa leitura a todos!

site: http://manuscritoliterario.com.br/resenha-391-a-bela-e-o-bilionario-lauren-landish-allbookeditora/

Jessica 16/07/2021

null
Não sei nem como consegui terminar de ler de tão ruim que foi pra mim. Acho que a autora foi bem repetitiva em algumas partes, narrando a mesmo coisa várias vezes.
A história não me prendeu e foi pra mim muito difícil concluir a leitura.

Bia 14/07/2021

A fera foi domada? Será?
Esse livro foi uma leitura bem gostosinha, apesar de ter alguns traumas e inseguranças envolvidas? Achei o romance bom, e os momentos em que eles estavam juntos eram bem legais também. Tiveram sim alguns momentos mais tensos e tudo mais, mas no geral teve bastante love? Ahh! Ainda teve espaço pra um cadinho de suspense no meio

Livy 05/07/2021

E se a Bela e a Fera fossem uma Nerd e um Bilionário?
Instragram @livy.mundodolivro

A Bela e o Bilionário é uma releitura moderna com muito hot. 🔥 Thomas Goldstone é um homem de negócios bilionário, com uma má reputação: ele é assustador! Direto, exigente com os funcionários, assombrado por um passado que ninguém conhece. Mas sob a fachada controladora tem uma parte vulnerável e também um lado altruísta: faz doações anônimas pela cidade e visita um orfanato. Mia trabalha na Goldstone em um porão, porque sua cantoria incomodava o pessoal do escritório. Ela é muito inteligente, ótima no processamento de dados, é nerd, usa óculos, ama animes e games, e tem cabelos coloridos. Convocada para trabalhar em um projeto em equipe, Mia acaba tendo contato com Thomas e uma atração surge entre os dois. É aí que tudo começa.

O Instalove que ocorre entre Mia e Thomas não me convenceu. Foi uma atração instantânea, ok, mas se envolvem literalmente do nada! Não tem um acontecimento que tenha me deixado ansiosa para ver eles juntos. Um slow burn teria sido mais gostoso de acompanhar. Thomas é amargurado e desconta nos funcionários em forma de exigência, mas não acho que justifica! E no meio disso tudo temos um mistério envolvendo uma fraude que ocorreu na empresa e o desenvolvimento desse problema foi bem raso.

Apesar disso tudo, eu gostei do romance entre eles (faz sentido?) e vários elementos do livro! A química entre eles é gostosa, Thomas tem um trauma familiar e é legal ver o quanto Mia o ajuda a se abrir e se libertar das dores do passado, ele é uma pessoa boa no fundo. Mia é maravilhosa! Não tem como não se identificar com ela e suas nerdices! E ela surtando por causa de Sailor Moon? Tem cenas maravilhosas entre os dois: viajando para Tokio, jogando vídeo game, discutindo sobre anime. Esses detalhezinhos me fizeram gostar mais da leitura. E esse livro faz parte de uma série, temos um final aberto e estou curiosa para conferir o próximo volume!

A narrativa da Lauren Landish é gostosa e me envolveu, apesar de a história não ser perfeita e eu ter tido expectativas, no geral gostei da leitura!

site: https://www.instagram.com/livy.mundodolivro

Nysmaella | @literalmentenys 29/06/2021

"Porque se há alguma esperança em mim, qualquer chance de ser um homem bom, e não a fera que me tornei, é por ela. Quando estou com ela , vejo o fim da dor. Eu vejo um futuro. Eu vejo felicidade"

Em A Bela e o Bilionário, conheceremos Thomas Goldstone, um CEO com a superficialidade de arrogante e assustador para os seus funcionários, mas que possui um passado sombrio pelos traumas da infância. Conhecido por muitos por Bastardo Implacável, Thomas exige muito de si mesmo a ser o melhor.

Mia Karakova trabalha embaixo do porão do Edifício Goldstone, uma funcionária incomum, já que curte escutar música techno enquanto faz análise de dados da empresa. Além de inteligente é nerd, uma russa que ama a cultura japonesa, com seus animes, cosplayers e videogamers (que adora xingar em russo quando perde nos jogos)

Por ser exemplar e considerada uma das melhores funcionárias da empresa; Mia é convidada junto com um grupo pelo seu chefe para executar um projeto.
E em uma das reuniões, eles percebem a faísca que possui entre eles.
Será que é possível misturar negócios com prazer?

"Eu sou um bastardo, um Bilionário e uma fera. Um homem que ninguém se importou o suficiente para conhecer por causa da máscara mostruosa que eu usava, mas ela viu por baixo disso com muita facilidade"

Esse livro foi a minha primeira experiência com a temática de Romance com CEO.
E quem me acompanhou no diário de leitura nos stories, viu que o início me incomodou demais, pela atração repentina e com pouco desenvolvimento no início do romance, já que a menina era funcionária e ele o chefe dela, né? Esse foi o ponto que mais me incomodou, mas ao aprofundar na leitura fui gostando, principalmente por ser uma leitura fluida.

Mas apesar dos apesares, pelo personagem principal possuir um passado sombrio e se envolver com a funcionária, ele em nenhum momento foi abusivo e sempre houve o consentimento, o que me deixou aliviada e... quente. E se prepare, que tem muito fogo no parquinho haha

Uma das coisas que mais gostei foi a amizade de Mia com as suas duas amigas. Me lembrou demais a série The Bold Type! Vocês já assistiram? É incrível!

Além do romance, tem um certo quê de mistério, por envolver um espião dentro da empresa e querer destruir o galã do nosso livro. Achei bem interessante!

Amei o romance intenso e super envolvente, apesar da falta do desenvolvimento no inicio, o meio e o fim fez valer a pena a leitura! Super curti!

site: https://www.instagram.com/p/CQemjyWDkgx/

Karol 28/06/2021

Comecei este livro por ter uma temática que considero parecida com O Metido de Terno e Gravata, um livro que não consegui terminar tendo em vista a situação familiar, que não gosto.
Apesar de estar empolgada com a leitura não foi um livro espetacular, esperava mais personalidade para a Mia, sei pela leitura das coisas que ela gosta, mas em raros momentos consegui me encantar com a personalidade dela. É um livro clichê e fluido, mas em algumas passagens tive que fazer uma leitura dinâmica, as partes narradas pelo vilão não me acrescentaram em nada.

Alê 24/06/2021

Interessante...
Tem clichê, amor, amadurecimento e personagens com coração imenso, fora os hot's e um pouco de suspense policial. E não posso esquecer das várias referencias nerds que a protagonista coloca e que acabou fazendo eu me identificar mais com ela. Uma história que aborda consequências do abuso físico e psicológico, traição, amor, amadurecimento e abandono.
Gostei da forma que os personagens vão amadurecendo e como o próprio relacionamento dos dois é desenvolvido, existe um plot no final que me deixou interessado em ler o segundo livro.

Kamile 22/06/2021

É isso
A única coisa que salva o livro é a protagonista.

Rafa 29/05/2021

A Bela e o bilionário
Gostei bastante mais achei um pouco clichê. Mais a leitura é bastante agradável ?? top

1 | 2 | 3 | 4 | 5