A Bela e o Bilionário

Poli ð 18/12/2023

Preciso do segundo ????
Título: A Bela e o Bilionário
Autor: Lauren Landish
Série: Um contos de fadas sujo (Livro 01)
Editora: AllBook

Citações Preferidas:
Bts
Naruto

Resumo do Livro:
Mia trabalha para o poderoso Thomas como analista de dados em um porão na sede da Goldstone, mas ao ser escolhida para participar de uma equipe especial para um novo projeto, precisa conviver não só com outras pessoas, como com o próprio todo poderoso e seu olhar intenso que a faz derreter com seus olhos se cruzam.

Sobre o Livro:
Mia Karakova é uma analista de dados 100% russa. Nerd do primeiro fio de cabelo a último dedo do pé, ela ama o que faz mas do que tudo. Um pouco fora do comum, ela ao trabalha diretamente com pessoas, pois sabe que muitos não entendem seu jeito de ser. Então prefere trabalhar no porão da Goldstone, onde pode ouvi suas músicas em incômodos ou olhares de julgamentos. Por ser a melhor no que faz, é escolhida para participar de um grupo especial para um projeto muito importante para Thomas Goldstone, mas como lidar com o péssimo gênio do chefe, assim como com o seu humor ácido e cá de todo, com o olhar intenso que a faz estremecer sempre que está direcionado a ela?

Thomas Goldstone ou Bastardo implacável é o o ceo de uma empresa multimilionária. Conhecido por exigir de mas dos seus funcionários, não permite erros e não espera nada menos do que perfeição para quem trabalha para ele. Por isso seus funcionários tremem de medo com um único olhar seu. Com demônios internos que precisa lutar diariamente desde a infância ele não se permite ser ele mesmo, pois não se acha suficiente ou merecedor da felicidade. Sendo criado por um pai narcisista ele só deseja ser diferente, bom. Mas como fazer isso quando seus demônios vivem sempre na borda. Mas ao conhecer Mia a mulher de sorriso fácil, jeito petulante e que ama animes, pela primeira vez ele se permite ser ele mesmo, só desejando está confiando na pessoa certa, pois ele entregou seu coração aquela pequena russa e não deseja tê-lo de volta.

Esse é meu primeiro contato com a autora e eu gostei da estória. Só sentir que em alguns momentos algumas coisas foram muito rápidas entre eles, Thomas é bastante possessivo, Mia não fica muito atrás, talvez por não gosta muito desse tipos de relacionamentos que a estória não tenha sido tão agradável. Claro sem mencionar o final. Todo o mistério que esperava que fosse resolvido no final da trama para saber quem era o vilão, não foi resolvido e ficará para o segundo livro que para piorar tudo ainda nem foi traduzido. ?? o pobi do leitor brasileiro não tem 1 min de paz ?

Quotes:
? Grandes realizações sempre acontecem na moldura das grandes expectativas. Charles Kettering

Por uma semana, eu a quis. Desde aquele primeiro olhar, imagens de Mia Karakova queimaram em minha mente. Não me canso dela, mas tive de me afastar das reuniões, de beber de sua figura inebriante e ficar perto e obcecado por ela. Ela tem mil e uma pequenas maneiras de me provocar e nem sabe disso.

Eu não sou mais Thomas Goldstone, empresário, bilionário. Meu título mais importante é... dela. E ela não é Mia Karakova. Ela é simplesmente... minha.

Enquanto dirijo, desejo pela milionésima vez que eu possa aprender a desfrutar de dias como esse, como as pessoas normais fazem, talvez dar um passeio ou fazer um piquenique e apreciar a presença do sol, mas sou tudo menos normal. Eu não posso ser normal... nunca fui criado para ser algo do tipo. Fui criado para ser duro, desconfiado, uma concha rígida envolvida em uma dor sombria que eu nunca poderia discutir.

O que estou fazendo aqui? Estou sendo ganancioso, é isso que estou fazendo. Mia é linda, por dentro e por fora. Em vez de deixar sua tragédia pessoal derrotá-la, ela se torna mais forte, mais inteligente e simplesmente mais do que um homem como eu merece.

? Eu costumo dizer para mim mesmo que tudo no universo está em equilíbrio. Para cada ponto escuro há luz. Todo luxo exige um sacrifício. E para toda fera... existe uma princesa. E apenas digo o que acho que minha princesa gostaria de ouvir.

?Não peça por alguma coisa, saia e ganhe. Faça isso e você será recompensado?.

Eu sou um bastardo, um bilionário e uma fera. Um homem que ninguém nunca se importou o suficiente para conhecer por causa da máscara monstruosa que eu usava, mas ela viu por baixo disso com muita facilidade. O pai dela pode pensar que ela é uma princesa, mas eu sei a verdade. Ela é minha salvadora, meu anjo.

Amiga da Amazon 25/08/2023

Gostei
Gostei dos protagonistas, do romance que eles constroem, e gostei de como a autora abordou o tema do casal. Além disso, adorei a narrativa intercalada, os encontros e desencontros dos dois personagens. Para finalizar digo que a narrativa é rápida e fluida, que o romance é cativante e envolvente, e que os protagonistas são extremamente apaixonantes.
ShiiLadeia 10/12/2023minha estante
Aí gostei da sua resenha ?? queria muito saber se a narrativa era intercaladas antes de começar a ler .... Obrigada ??

Amiga da Amazon 11/12/2023minha estante
Muito obrigada, fico feliz em saber que a resenha foi útil ??

Narlaine.Souza 18/05/2023

O que dizer?
Bom, gostei do enredo, dos personagens e a leitura até que fluiu. O que me frustrou? O final. A autora tinha um drama bem desenvolvido, criou um suspense legal e quando chegou no final foi uma coisa totalmente sem graça. Teria sido legal se tivesse desenrolado essa relação dele o pai narcisista dele. Enfim, vale a pena ler mais eu na verdade me frustrei.

dorinha17 30/03/2023

Arrastaaaaaaaaaaaaaaado
Eu esperei um reconto da bela e a fera e a história não tem NADA A VER com a bela e a fera, mas os personagens são cativantes e embora a pp tenha sido meio sem noção em um determinado momento, é um livro legalzinho

Rayene2 15/03/2023

História super rapidinha de ser lida achei fluida e com uma trama de espionagem industrial além da história de amor . Gostei dos personagens e me vi ansiosa pelo próximo livro da série .

MAB 13/03/2023

A Bela e o Bilionário
Romance meio tóxico entre uma nerd russa chamada Mia e seu chefe Thomas. Um ponto positivo de Thomas nesse história é que ele está tentando se redimir e se curar dos seus defeitos e traumas (sua fera interior). Mas mesmo assim, achei a relação de ambos os lados bem possessiva. No entanto, gostei muito da parte da espionagem corporativa e de como tudo isso está vinculado ao casal principal.

Luiz Souza 12/03/2023

Lá vem romance
O livro conta a história de Thomas um CEO atormentado pelo passado doloroso e por um pai malvado ele se apaixona por sua funcionária da empresa a divertida Mia uma nerd bem inteligente.

O casal tem bastante química.

Ótima leitura.

lua 21/02/2023

?Nós vamos fazer a Disney se curvar a nós!?

é um livro bem ok, não é nada muito uau mas nada que chegue a ser ruim.

é bom pra quem quer algo meio água com açúcar pra sair da ressaca.

gostei de que foi um reconto da bela e a fera, achei fofo. um conto da disney da putaria kkkkkkkkkk

Chris Costa 02/02/2023

E que Fera?
A trama é muito bem escrita, divertida, com diversas referências que me lembraram minha adolescência! Mia é divertida e intensa! Thomas tem uma história de vida muito triste e a prova de que os pais podem destruir os filhos! Mas no final deu tudo certo e o amor mais uma vez curou tudo! Vale a pena ler!

Leitora Exaltada 26/01/2023

O CEO fera e a princesa geek
Thomas é um "bastado implacável" na visão daqueles que conhecem, uma fera com um passado tortuoso e temperamento duvidoso, CEO da maior empresa de Roseboro. Mia é a nerd de origem russa, fofinha e engraçada do jeito dela, a Bela que habitava o porão da Goldstone Inc.
O romance é fast burn, com um background de "problemas financeiros com um culpado oculto" e muito hot.
Confesso que a história foi me consquistando aos poucos, e as vzs achei a leitura até um pouco arrastada, mas eu gostei. O casal tem maturidade e nem tudo é 100% perfeito entre eles (sim, casal que é fofinho o tempo todo e que nao tem treta no meio é chato pra kct)

Priscilla 20/01/2023

Boa história
Achei a história muito interessante. Você consegue sentir o sofrimento de Thomas, essa dor consegue ultrapassar o papel e atingir o leitor. também é lindo ver como mia consegue ver além dessa dor.
Em algum momentos, porém, achei que teve uma enchessão de linguiça principalmente quando mia e Thomas já estão se relacionado.

Diane 07/11/2022

Chato!
Thomas Goldstone é um homem de negócios que se veste sempre bem e é exigente com todos ao seu redor. Assombrado por demônios internos, ele acabou se tornando uma pessoa de fachada arrogante e controladora, mas esconde um coração de ouro. Quem acaba descobrindo esse lado dele é Mia, a nerd fã de animes e com cabelos cor-de-rosa que trabalha em um porão no escritório da sede da Goldstone. Ela acha seu chefe assustador, mas não abaixa a cabeça quando ele a tenta chamar a atenção. A atração é imediata e esses dois opostos mergulham fundo em um relacionamento, apesar de ela ficar na dúvida se deve misturar negócios com prazer.

"-Então, estou fazendo isso por razões egoístas. Porque te ver feliz me faz feliz. Porque eu me delicio com sua felicidade."

Comecei a leitura desse livro pensando em encontrar um romance sexy e envolvente e me deparo com um clichê bem sem graça. A química do casal não me convence, os personagens são muito superficiais e a trama que tenta pegar a essência de A Bela e A Fera não se desenvolve bem. Confesso que ando com muita preguiça desses romances entre CEOs e funcionárias, pretendo evitar esses romances com mais frequência daqui pra frente.

Jhuli.Cristini 20/09/2022

Livro aborda bem as perspectivas
Embora o romance comece rapidamente ele e bem trabalhado e temos povs ele nos envolve no mistério da história pra ajudar os personagens amei e super indico.

cicireadss 04/08/2022

Só li porque ela era otaku
Olha, eu realmente foi sem saber como era o livro porque o título achei que era uma coisa, e do nada parecia algo tipo 50 tons, fui pega total de surpresa confesso mas é porque nao li a sinopse.
Só continuei porque a protagonista era otaku, e eu nao tenho nada mais comentar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5