Storm Beautyslut

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

readlyns 25/09/2023

?Nesse momento, percebo que, no passado, confiei em quem não devia e, agora, deixei de confiar na pessoa certa?

madu 17/01/2023

eu tenho algumas reclamações sobre esse livro, tipo como se coisas acontecem rapido sem desenvolvimento nenhum, como as outras personagens alem dos principais são mal desenvolvidas
mas ainda sim amei mt ele d vdd? é mt bom de se ler

wynaraxisto 15/10/2022

Razoável
Eu demorei bastante pra engatar na história, não porque o livro é dos piores, mas porque achei ele muito "vazio". Os diálogos pra mim não tinham sentido no meio da história, parecia que a autora só queria comentar de certos assuntos e jogava ali no meio, pra mim o problema não foi os assuntos que ela colocou no livro, foi a forma que ela montou que não ficou nada natural, muito pelo contrário. Achei muito confuso o relacionamento da Brooke e do Aaron, os dois não tinham química nenhuma e umas idas e voltas meio nada a ver. A Brooke queria ser madura mas tinham atitudes que não condizia com o que a autora estava levantando. Não tenho muito opinião sobre o Aaron, não foi um personagem memorável, mas não foi de todo ruim. Achei que algumas cenas foram muito mal colocadas também, não parecia seguir o fluxo da história.

Milene 22/08/2022

Storm
Eu estou completamente viciada na escrita dessa autora. Gosto como ela escreve leve e transmite muito os que os personagens tem.

raykarol 07/07/2022

É bom para passar o tempo
Gostei do livro no começo, mas depois foi ficando meio arrastado. E teve umas coisas que não tiveram explicação, fiquei meio perdida.

Bianca.Larissa 26/06/2022

Romance fofo com algumas reviravoltas (um pouco clichê)
Gostaria que a autora tivesse mostrado um pouco mais de alguns personagens secundários, tipo a Jasmine e o Cristian (um pouco mais do relacionamento dele com a Brooke ou o motivo do porque ele odiar o Aaron).
Mas tirando isso eu adorei como o livro desenvolveu o relacionamento da Brooke e Aaron e da amizades daqueles três.

Karol 17/05/2022

Alana.Vitoria 21/04/2022

Storm
Li esse livro em um dia e simplesmente amei ele, de incio achei o Aaron um babaca, mais me supreendi muito com ele e com a Brooke também, eles são perfeitos??

Eduarda.Flores 18/04/2022

storm
livro bem bonzinho mas achei tudo muitoooo corrido, as coisas aconteciam muito rápido e eu ficava tipo ?que??. Mesmo assim o livro foi bom e me ajudou a sair da ressaca.

Mari 27/02/2022

Um livro lindo. Segue o roteiro do clichê. Não gosto de vc.... vc n era tão ruim assim... acho q te amo.... uma merda acontece..... conseguimos superar isso

O livro relata também um termino d um relacionamento tóxico e abusivo.
Vícios e drogas.
Eu amei a forma como a autora relatou tudo, uma escrita maravilhosa e um final maravilhoso tbm

Annelisee 07/02/2022

Li o livro em 3 dias, me prendeu muito, a escrita da autora é muito gostosa. Eu amei os personagens secundários, só queria um livro do casal secundário.
Amei a evolução da Brooke e o relacionamento dela com o Aaron.
Perfeito para sair da ressaca.
Aquele livro de new adult que tem vários clichês:
? Enimis/friends to lovers
? Mocinha que gosta de estudar ?Mocinho popular
?Facudade na Inglaterra

Bookshiraeth 06/02/2022

Eu amei demais esse livro, é simplesmente perfeito. Fiquei com muita raiva no começo, por ver a Brooke passando por aquele relacionamento abusivo. Amei o modo como a autora falou sobre o assunto de uma forma bem clara. Fiquei super desesperada no final, a cada momento acontecia alguma merda diferente. Amei o final, e amei ver a amor entre a Brooke e o Aaron.

paat_pontes 25/01/2022

Mais um guilty pleasure para mim
A história é bem clichê e muito legal. O único problema é que no final começam a entrar novos enredos muito superficiais que ficam com a ideia de que precisava para "encher o livro".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6