Mansão Delacroix

Resenhas - Mansão Delacroix

cami 16/04/2024

Milorde
QUE LINDOS????

Primeiramente vou falar que eu amo DEMAIS a escrita dessa autora, é leve e fluida, os livros dela são apaixonantes e envolvente, te faz querer mais e mais a cada página.

Eu amo muito A elite prateada, então quando vi que tinha mais dois livros que tinha um estilo parecido eu fiquei doida pra ler.

Esse livro mostra muito de como superar sua cicatrizes, por mais que sejam profundas demais. Caiu uma leve lágrima quando falou sobre o passado da Anne, foi algo que não imaginava nunca. O passado do nosso querido é forte e te deixa mal por tudo que ele perdeu.

Mas os dois são lindos demais e mostra como eles acabam se apaixonando por encontros e chamadas de vídeos que só conheciam sua personalidade.

Tô gamadinha nesse livro, mt fofo!!

Eduda 23/03/2024

Mais uma adaptação de A Bela e a Fera ?
A Laura é simplesmente a minha autora preferida da vida!!! Cada livro que eu leio dela, eu me apaixono mais e mais!
A escrita dela é super fluida, os personagens são cativantes, as histórias te prede de uma tal maneira que você não quer largar a leitura até terminar!
Esse livro não foi diferente, eu amei cada segundo, o clima entre Dom e Anne, aiii muito perfeitos, eu queria falar muita coisa, mas não quero dar spoilers, apenas leiam porque vale cada página!
Porém sobre o acidente dos dois? por um momento eu achei que Dom ia ser o responsável por Anne perder o coração dela? mas quando a coincidência foi apenas a data, fez o meu coração ficar mais calmo! ???
APENAS LEIAM!!!!!

Ana 17/03/2024

Hit!!
A Laura acerta em tudo pqp, nossa senhora eu fico pasma

como pode eu ter lido 40 paginas depois de piscar? enfim.
QUE CASAL LINDO!! esses dois são divertidos, tem um humor igual o meu, eu amei todas as interações, a ideia de leituras toda noite foi chef kiss. eu adorei a premissa e a execução do livro foi demais!!! laurita te amo??

Nunu Zucoloto 12/02/2024

Que livro bom! Mds
Que livro bom! Com certeza está na minha lista de favoritos a partir de agora! Te prende do início ao fim, leitura fluída, personagens divertidos e prifundos... AMEI!

Sarah 27/01/2024

Eu amo esses livros!!
Mais um livro maravilhoso da autora. Não é a escrita perfeita, a história perfeita, mas tudo é tão bom e confortável de se ler, que te prende do início ao fim.
Os livros da L.C.Almeida são aqueles livros que você sabe que precisa de tempos e tempos, e eles vão funcionar perfeitamente. Aquela comédia romântica leve, rápida e de te deixar com um sorriso bobo no final. Ameei.

Anne_Smiths 26/08/2023

Uma gracinha
Me lembrou aquele filme A Fera, a premissa é basicamente a mesma. Como todos os livros da Laura, eu simplesmente amei

Sofia136 14/08/2023

"Não há sensação igual a de se amar e ser amado de volta" ?
Que livro bonitinho! Bem rápido de ler, cura ressaca literária e com uma pitada de A Bela e a Fera ?

Os personagens são construídos de uma maneira muito interessante, o romance deles é meio rápido, mas a dinâmica deles supera tudoo ?? química absurda

É um nacional não muito reconhecido que deveria ser, muito bom ????

11/08/2023

Ótimo livrinho pra passar o tempo, a leitura é super fluida. Mas já li melhores da mesma autora, achei bem bobo em certos momentos.

Tatianlima 24/06/2023

Clichê de "A bela e a Fera" que cura qualquer ressaca
Foi o livro mais rápido de ler desse ano!
Li em um dia! Nem Lembro quando fiz isso a última vez...
Esse livro estava lá, parado no meu Kindle e resolvo colocar ele na minha TBR, despretensiosamente, porque achei o nome bacana, já conhecia a escrita da autora e só posso dizer que devorei!
O livro tem o número ideal de páginas, a história fluiu deliciosamente bem, começo, meio e fim, os diálogos entre Anne e Dom são maravilhosos, ri demais, curti o casal.
Um livro que tem sim um enredo previsível, mas me segurou da primeira à última página. Perfeito!

Souza221 14/06/2023

Para deixar o coração quentinho
Leitura fluída e divertida. Bom para ler num feriado ou domingo de chuva. Todos os livros que li dessa autora são assim. Sem muito aprofundamento ou plots de tirar o fôlego, mas ótimo para se divertir e esquecer dos problemas da vida. Recomendo super :)

Luh 13/06/2023

L. C. sempre me prende
Não tem nada demais, a gente sabe disso, mas parece um imã.
Acho que li o livro em dois dias, a LC tem essa capacidade.
É aquela fórmula: leve, quase sem conflito nenhum, com tiradas engraçadas, casal fofo se formando igual a leitura só vai.

bia | @biatalendo 28/05/2023

I wanna teach you how forever feels like
Comecei a leitura de uma maneira mais despretensiosa, esperando até um suspense mais voltado para a casa. No fim foi uma surpresa mais romântica, super gostosinha.
A escrita da L.C. é em primeira pessoa a partir dos dois protagonistas, e é muito fluída, fácil, ao mesmo tempo que bem elaborada. Adorei os personagens e ambientação, foi uma leitura gostosinha que lia antes de dormir pra me preparar pra dormir, e não digo isso como ofensa por ser chato e que dê sono, valorizo muito uma leitura que me prende pra eu conseguir dormir bem!

Mas foi isso. Tem a química entre os protagonistas, um backstory meio clichê de sofrimento, o romance apressadinho, mas já tava esperando tudo isso. Incrivelmente, não sendo uma grande fã de tudo isso, me acostumei, finalmente! Adorei a leitura. Off: Muito All of the girls you loved before né?

Gabriela.Mascouto 22/05/2023

Já entendi que a mocinha tem de sofrer um bocado antes de conquistar o seu final feliz, mas isso quer dizer que estou mais perto da fase em que a vida começa a me dar coisas e não apenas tirar.