Anfitriões da Noite

Anfitriões da Noite Helena Medeiros...

Resenhas - Anfitriões da Noite

Cintia.isbooktime 11/09/2021

Um conto supreendente
Esse é o primeiro conto da coletânea anfitriões da noite. Ele conta a história de dois irmãos, Caleb e Liriel Walker, que estavam esperando a maioridade para poderem desvendar os mistérios que existiam sobre o assassinato de seus pais.

Os irmãos foram criados pela tia, que, diga-se de passagem, não era nada "normal".

Eles planejaram a fuga depois da formatura de Liriel, iriam para o local onde viram seus pais sendo mortos por um "monstro".

"...chegamos ao local do tal acampamento: Floresta das Sombras Mortas. Que nome. Há uma lenda que fala sobre um animal que ataca os caçadores."

O que eles não esperavam era que iriam descobrir várias coisas do passado dos seus pais e que iriam bater de frente com uma criatura parecida com a que matou os pais deles.

"Meu irmão avança na direção da criatura, e sei que ele está muito irritado. Vejo que o monstro vai avançar nele e grito."

? O conto me chamou atenção, primeiro, por ser lançado por capítulos, no caso um por mês. Segundo, pela história, que é muito envolvente.

? A história é fluida, bem desenvolvida e cativante. Me vi querendo saber um pouco mais sobre o que os pais deles realmente faziam.

? Indico o conto para quem gosta de livros curtinhos, de fantasia, ação e aventura.

Ana Valente 23/07/2021

Neste conto conhecemos dois irmãos órfãos que moram com sua tia, a morte de seus pais sempre teve algo de sobrenatural em volta, assim que a irmã mais nova termina o ensino médio eles vão e busca de respostas para tentar entender o que aconteceu.
Ansiosa pelos próximos contos da série.

Aline Cristina Moreira 05/05/2021

Muito bom!
Os irmãos Walker cresceram tentando desvendar um grande segredo de família que havia morrido com seus pais e, assim que Caleb conclui o ensino médio, eles decidem que este é o momento de se dedicarem à busca por respostas a esse mistério.
O que eles não esperavam é que logo de cara fossem se envolver em uma situação que os colocaria frente a frente com seu passado e os instigaria ainda mais em descobrir o que, de fato, aconteceu com seus pais.
Eu adorei esse primeiro capítulo, primeiro porque deixa a gente super ansioso pra saber o que vai acontecer a seguir e, segundo, porque fica claro que vem muita coisa boa e surpreendente por aí. É claro que eu não posso deixar de lembrar dos irmãos Winchester ao ler essa coleção; e isso torna tudo melhor ainda. Quem não gosta de uma boa história de aventura com um toque de sobrenatural? Isso sem mencionar o quanto esses irmãos já me cativaram só nesse primeiro capítulo
Bora acompanhar a jornada dos irmãos Walker?