Outra Chance para o Amor

Outra Chance para o Amor Danny Tavares

Resenhas - Sempre Você

Paula.Beatriz 06/03/2024

Alice e Bernardo
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, ganhei o livro em um sorteio. Eu gostei, é bem fluída a escrita da autora.

Fagundes6 28/10/2023

A escrita em si da autora é boa, mas achei a história fraca. O segredo e justificativa do protagonista chega a ser inacreditável. Gostaria que tivesse trabalhado melhor o reencontro deles e o desenvolvimento da confiança. Chegou um momento, que me interessei muito mais pela Érica e Gustavo que pelo casal protagonista.

Camila.GraAas 04/03/2022

Ameii
Conhecemos Alice e Bernardo, um casal apaixonado, que por um mal entendido se separaram por anos....

Alice, por não querer sofrer mais, deixou para trás tudo que ela achava que era possível esquecer. E foi tenta reconstruir sua vida em outro lugar.

O que Alice não esperava era que conheceria Eduardo e se permitiu recomeçar e até ficar noiva, e seu "futuro marido" acaba lhe traindo.

Bernardo por sua vez, volta pra sua cidade natal, e tenta recuperar o tempo e o perdão da sua amada.

O que Bernardo não espera é que ela já não está mais ali na cidade, e acaba descobrindo pelo seu melhor amigo é que a mulher que Bernardo tanto ama, já está noiva de outro.

Com a volta de Alice, Bernardo tenta ao máximo conquistar seu perdão, e contar o por que acabou magoando ela.

O amor intenso que Alice e Bernardo sentem um pelo outro, vai se reacendendo, e acaba que anos de separação, Acaba se tornando uma linda história, se superação, perdão, e muito amor .

tmaranascimento 28/02/2022

Apaixonada por Bernardo e Alice
Uma linda história. Daquelas de ficar com o coração quentinho. Apaixonante!
Bernardo é um homem apaixonado, arrependido e que lutar para se redimir de um erro do passado que machucou profundamente seu grande amor.
Alice é uma mulher forte, que batalha para superar as adversidades da vida e que não consegue esquecer seu antigo amor.
E assim se desenvolve esse romance.

Girl_lovebook 19/07/2021

Amei ???
Um livro sobre relacionamentos, escolhas, e sobre tudo amor... Quando duas pessoas passam um tempo longe um do outro, e decidem seguir suas vidas... Mas o destino promove um reencontro, será que o amor ainda existe? Ou a mágoa e o orgulho serão mais fortes?

Amei a escrita da autora e o desenvolvimento do enredo. Um romance que esbanja sensualidade e com cenas hots de tirar o fôlego.

Amei a estória com todo seu desenrolar.
Personagens carismáticos e bem construídos.
Nota 10

Gllauce Brandão - @vicialivros 13/02/2021

Alice passou por uma grande decepção amorosa que destruiu seu coração e sua paz. Ela segue sua vida e acaba noiva de Eduardo, mas sente falta da paixão que viveu um dia. Mesmo assim vai em busca do noivo para tentar recomeçar ao seu lado e o flagra com outra. A cena desperta sentimentos até então esquecidos. Ela sente falta desse calor, desse desejo que antes lhe era tão familiar e retorna à sua cidade natal.
Bernardo volta à cidade que guarda lembranças de momentos felizes que viveu ao lado da mulher que ama disposto à deixá-la seguir sua vida mesmo que seja sem ele. Mas ainda possui esperanças de obter pelo menos o seu perdão. Quando Alice retorna, ele tem a chance de se explicar e conquistar a mulher que ama novamente. Mas será que a dor da decepção que ele causou será mais forte que o amor que Alice ainda sente por ele?
No formato de uma noveleta bem leve e envolvente, a autora nos presenteia com uma história linda de amor, entrega e perdão.
Alice estava ferida, cheia de medos e conflitos devido a todas as decepções que viveu. Bernardo estava quebrado por ter perdido o amor da sua vida, mas mantendo sempre um fio de esperança em seu coração. Foi lindo ver os dois enfrentando as dificuldades e se permitindo dar uma chance ao amor.
A história é muito gostosa e instigante, li em apenas um dia, pois não consegui parar. Fiquei imaginando a cidade de Bento Fernandes e a vinícola retratada.
Os personagens são muito cativantes. Me apaixonei pela maioria deles, exceto os embustes. Alice é uma mulher prudente, pés no chão, que proteje e acolhe aqueles que ama.
E Bernardo é o tão sonhado "homem perfeito", sensível, carinhoso, responsável, sensato, companheiro e romântico ao extremo. Amei os dois!
Ao longo da leitura temos a impressão de que as coisas acontecem muito rápido, mas a história é bem curtinha, o que limita a sua duração. Achei que a autora desenvolveu muito bem os acontecimentos, inclusive o final, deixando tudo muito bem amarrado. As pontas soltas que percebi foram em relação ao irmão da Alice, mas acredito que serão sanadas no próximo livro da série. Já estou ansiosa por essa leitura.
É o meu primeiro contato com a escrita da Danny e fiquei com o coração quentinho ao terminar o livro, ainda querendo mais! Foi uma leitura reconfortante!

Kaline 12/02/2021

Sentimentos intensos
Eu gostei da escrita da autora e da história. Foi intensa, envolvente e muito sensual. Alice e Bernardo tem uma química incrível e são puro fogo juntos.
O final foi eletrizante e cheio de fofura também. Amo finais felizes!

Esse foi o primeiro livro da autora que li e foi ótima a experiência. Pretendo ler outros daqui para frente.

clarinha 06/02/2021

Ameiiiiiii
Alice está noiva e bem com sua relação, ela já teve um coração partido no passo, e não quer sentir esse sentimento novamente, mas tudo muda quando encontra seu noivo, agora ex-noivo, a traindo. A cena a abala não da forma que ela esperava, mas sim desperta para algo que ela precisa, e anseia. Ela parte rumo para cidade que um dia foi feliz, para recomeça e da um ponto final nas questões que ainda a asssonbra, mas o que ela encontra é um amor que pensou que estava esquecida.

Alice terá que escolher, se arriscar ou fugir e guarda o que sobrou do seu coração?

Bernardo sempre amou Alice e sabia que ela era a mulher da sua vida, mas ele a machucou a muito tempo, e não sabe se um dia terá o seu perdão, e ele se contenta em saber que ela está feliz, mesmo não sendo com ele. Mas tudo muda quando Alice volta, ele fará de tudo para conquista-la. Mas será o bastante?

Deus. Li esse livro em uma sentada só. A escrita da autora é gostosa e fluida, na medida que eu gosto. Não sou fã de drama, mas essa história tem na medida certa. Amei a Alice ela é minha queridinha. O Bernardo é lindo e maravilhoso, e fico feliz que ele amadureceu. Enfim amei!