Supernova

Supernova Juliana Dantas

Resenhas - Supernova

Lê_Santana 13/06/2021

Uma junção de duas galáxias
Ler a história pela visão da Sarah já foi incrível, cada emoção, cada sentimento, cada risada, cada momento foram perfeitos.
Agora, lendo por parte do Nathan é ainda mais incrível, foi incrível ler tudo por parte dele e sentir o sofrimento que era para ele esconder toda a doença. Ver o quanto ele sofria com tudo aquilo fazia meu coração se despedaçar.

Com o livro do Nathan eu gostei ainda mais do Brad e aprendi a gostar da Caroline. Eu passei a amar ainda mais o Nathan e a Sarah, sentir as emoções com cada capítulo de novo com medo que aquilo não acabasse bem.

O livro é incrível, a história é incrível, os personagens são incríveis e a Ju conseguiu me surpreender ainda mais.
Parabéns Ju, você merece todo reconhecimento!?

Karla Virgínia 13/06/2021

"Somos todos feitos de poeira de estrelas."

Amei essa história sob o olhar de Nathan. Pudemos ver e entender seus medos e conflitos internos, sua resistência em aceitar Sarah e o amor que sentem em sua vida.
A química entre os dois foi mais palpável nesse livro e o amor mais intenso.

Ivy 06/06/2021

Nathan e Sarah...
Muito interessante a versão de Nathan sobre a história de amor com Sarah... Apesar de saber o final do livro, ainda foi emocionante. Aconteceu de novo... fiquei com saudades dos personagens, rs.

Jessica.Rodrigues 06/06/2021

Gostei muito mais da versão do Nathan.. a química deles nesse livro foi mais visível e aceitável. Nathan fofo demais..
Juliana arrasando na escrita como sempre.

viviancunhanjos 01/06/2021

Se eu já amava essa história, nos olhos do Nathan então...
Esse não é o primeiro livro que "releio" na voz do garoto, e ouso dizer que às vezes é ainda mais apaixonante. Conhecer essa história de amor pelos olhos do Nathan ajudou a esclarecer algumas lacunas que As Infinitas Possibilidades do Nunca deixou e fiquei ainda mais curiosa para conhecer o futuro dos dois.

Elayne19 29/05/2021

Supernova e a versão do livro As infinitas possibilidades do nunca pelo olhos do Nathan?
Foi muito bom acompanhar e entender mais do personagem.

É um livro gostosinho é pra passar o tempo.

Leh | @lehlendo 26/05/2021

Pelos olhos de Nathan ?
Aaaah como amei conhecer um pouco mais do Nathan. Pude compreender mais as atitudes dele e ver algumas coisas que não via no primeiro livro. Esse é um livro sobre ?As infinitas possibilidades do nunca? narrado pelo Nathan e com alguns extras que não vimos no primeiro livro. Sou suspeita pra falar porque eu amei essa história demais. Com certeza é um dos meus favoritos do momento. Leiam ?

Rafa Fonseca 26/05/2021

Supernova
Como não se apaixonar pelas histórias que a Ju escreve?! Amei tanto as infinitas possibilidades do nunca que entrei numa ressaca daquelas. Supernova ao olhos do Nathan é ainda mais apaixonante, é muito bom ver como ele conseguiu quebrar todos os paradigmas dos segredos que guardava e conseguir se entregar de corpo e alma a um amor nascido de uma proposta louca feita dentro de um banheiro kkkkk. Amei de mais a história e super recomendo pq a Juliana Dantas é maravilhosa??
Eloise Bridgerton 26/05/2021minha estante
Tô em terapia ainda de "As infinitas possibilidade do nunca" ??

Rafa Fonseca 26/05/2021minha estante
Pois, vou começar outro livro aqui pra ver se realmente saio da ressaca pq ainda tá difícil

Eloise Bridgerton 26/05/2021minha estante
Siim, tenta lê o livro dela "Cinzas do passado" amiga eu amoooo?

Rafa Fonseca 26/05/2021minha estante
Eu já li é maravilhoso ???

Eloise Bridgerton 26/05/2021minha estante
Siim eu tô amando a escrita da Juliana?

Rafa Fonseca 26/05/2021minha estante
Já li dela, Impossível e a trilogia Black que amei demais

Paloma.Alves 26/05/2021

Um bônus para os fãs do casal
A história pelos olhos de Nathan é tudo o que os fãs do casal precisavam, traz várias cenas não vistas em ?As Infinitas Possibilidades do Nunca? matando nosso curiosidade pra saber um pouco mais sobre outros personagens secundários da história

Geovana.Lavezzo 23/05/2021

Fofo
É a mesma estória de Infinitas, mas tem o lado do Nathan, o lado do nosso apaixonado por estrelas...

Entendi o Nathan, entendi seus motivos e fiquei feliz ao ver as barreiras se quebrando e ele deixando Sarah lhe fazer feliz, lhe fazer querer viver.

Bom não vou me prolongar muito, mas a leitura foi excelente? me surpreendi demais ao fim com as cenas que não havia no outro livro.

Vivs | vivsbookshelf 20/05/2021

Amo a história, mas foi um pouco do mesmo nessa versão
O livro ?As infinitas possibilidades do nunca? foi uma história incrível para mim! Me emocionei, apaixonei e queria mais até. E com isso decidi embarcar na versão do Nathan. Como não faz muito tempo em que eu li, senti que foi mais uma repetição do que nostalgia em si. Foi bom mesmo assim, mas estava esperando um desenvolvimento maior com a família.

Mika 19/05/2021

Repetitivo, mas fofo!
É literalmente o MESMO enredo de Infinitas possibilidades do nunca.
Mesmas frases, mesmo tudo e isso foi bem cansativo, ainda mais que emendei um no outro...
Pará quem leu anos atrás, deve ser demais reler mas para mim foi só repetitivo.

Livros da Mar 02/05/2021

Não tenho muito a falar sobre esse livro não, porque afinal é a mesma história de As infinitas possibilidades do nunca porém pelo ponto de vista do Nathan, o que foi legal porque assim deu pra entender os motivos dele de não querer ter um relacionamento mais sério com a Sarah o que não significou nada já que no final ele fica com ela mesmo. ?

Julia.Alves 02/05/2021

Eu amo essa história, e amei ainda mais ler ela pela visão do Nathan.
A Juliana tem o poder de me fazer chorar com poucas palavras. Além da história ser cheia de altos e baixos, o que torna tudo ainda mais gostoso!

"Sabia que existem explosões que modificam profundamente uma estrela? Elas chamam Supernova... Você é minha supernova, Sarah. Se eu ainda tiver uma vida depois de tudo. Ela é sua. Para sempre."

"Eu vou te amar Sarah. Eu vou fazer cada dia valer a pena. Até minha última respiração. Eu prometo."

"Agora pode casar comigo, Sarah James, e ser minha estrela?"

A resenha ficou quase toda de citação porque esse livro é perfeito e cheio de momentos lindos.