BOX Homens de Palomino

BOX Homens de Palomino Ágatha Santos

Resenhas - BOX Homens de Palomino

Yslai 28/07/2021

Perfeito
Amei toda a série e super indico! Início minhas indicações de livros com uma autora nacional e vai ter muito nacional nesse IG! Vamos lá...

Em Detestável para mim temos a Ritinha que é uma mecânica marrenta e seu par romântico é o Vinicius Queiroz, assim como seus irmãos, ele é considerado um dos playboys da cidade. Já viu onde isso vai dar né?!

Em Perfeito para mim temos o Marcelo e a Clara que são um casal fofo, contudo o Marcelo se comporta no início como um mauricinho arrogante e a Clarinha vai colocar ele no lugar! Menina retada!

Criado para mim temos o Guilherme e a Paula, o Gui pobrezinho fica doido na Paula e ela se segura! Pois ela não é aberta a relacionamentos e vamos entender o motivo no decorrer do livro! Sem spoiler!

Em Eterno para mim temos o Rômulo que é um mulherengo e a Antônia que é super religiosa, no decorrer do livro iremos entender a atitude de ambos, e tem muita briga, muito humor e é muito bom!

Em todos os livros dessa série, temos mulheres retadas, humor, romance, um hot gostoso e vai deixar seu coração quentinho com essa leitura deliciosa!

E você, Tá lendo aí? IG @talendoai

Luuh fernandes 14/05/2021

Adorei essa série, devorei ela rapidinho.. Cada casal tem seu jeito diferente. Amo a família deles, cada um mais doido que o outro mas todos se amam muito.

Jessica 02/02/2021

Leitura deliciosa
Sou apaixonada por todos os homens de Palomino e vê-los todos juntos aqui, foi uma experiência deliciosa. Amei reler os livros e devorar a noveleta envolvendo essa família engraçada e divertida. Parabéns a autora. Trouxe a essência de cada personagem, mesmo após anos terem se passado. Completamente sensacional.
Leitura recomendada.