Três vezes antes de dormir

Três vezes antes de dormir Mariana Carvalho

Resenhas - Três vezes antes de dormir

Ludmill4.books 06/02/2021

sem palavras para esse livro
Por se tratar de um tema relacionado a exorcismo fiquei com certo receio mas ainda assim, decidi ir em frente e conhecer essa história. O livro todo foi escrito em forma de relatos do dia a dia até chegar a seu ápice envolvendo o acontecimento central, que é a possessão e a forma que nosso corpo reage a ela.

Nunca fui uma pessoa cética, então acredito bastante quando vejo relatos envolvendo espíritos e possessões, e por se tratar de uma história real, essa leitura se tornou ainda mais impactante para mim! A mulher que nos narra os fatos passa por diversos momentos de tensão e desespero que me deixaram arrepiada e preocupada, e durante o livro inteiro me peguei pensando o que faria caso estivesse em uma situação assim.

Outro ponto relevante foi em relação à igreja católica e a forma que eles conduziram a situação. Apesar de não me orgulhar disso, confesso que sempre tive um certo preconceito por ter assistido à muitos filmes em que os padres e pastores não se importavam com o paciente em si, mas após esse livro pude ver que a realidade é bem diferente, uma vez que eles foram totalmente receptivos e queriam de fato ajudar!

A escrita da autora foi o ponto alto para mim, o modo como ela conduziu as páginas fez com que o tempo todo eu me sentisse frente a frente com ela ouvindo sua história.

Portanto, recomendo muito essa leitura para todos que se interessam pelo assunto abordado e também para aqueles que assim como eu, nunca tinham tido contato com uma experiência assim.