Minha Arabela

Minha Arabela Julia Fernandes

Resenhas - Minha Arabela

Geo Campos 21/12/2023

Divertida e inusitada essa prestação de serviços.
Alô cupido????
Só uma coisa sempre me deixa intrigada, sempre são super rico os protagonistas?

Jessica1248 24/09/2022

A Bela e o Félix
É real oficial, sou apaixonada por todas as obras da Júlia ( todas as 6 que li até agora hahaha)
Que livro lindo, leve, sem pesar nos hot com muito carinho por todos, é uma leitura rápida e divertida.
Estou encantada por todos os funcionários da mansão, mas principalmente pelo Zipe.
Amei esse casal, amei tudo.... Quero um boy pra fazer leitura coletiva comigo kkkkkk

Elena 21/02/2022

Arabela e Félix
Uma releitura mt maravilhosa. Arabela é uma mulher incrível, decidida e obstinada. Félix ainda sofre com a perda dos seus pais e não consegue ver nada de bom na vida até conhecer Bela. Ela consegue tirá-lo da escuridão e mostrar o quanto a vida pode ser boa. Após uma pegadinha dos pais do Félix, tudo se resolve e eles têm o feliz para sempre q tanto merecem.

Silvia267 13/02/2022

Minha Arabela
Uma releitura muito fofa de A Bela e a Fera! A autora conseguiu ajustar muito bem alguns pontos para deixar uma história mais de acordo com a atualidade! Fiquei torcendo para aparecer as cenas originais e pensando em como seriam adaptadas! Adorei Félix e Arabela!

Bem, são 4 estrelas pra mim porque achei que algumas situações poderiam ter tido mais tempo para o desenrolar, mas nada que atrapalhe a leitura. Outra coisa: por mais que tenha gostado dos hots, senti que faltou alguma coisa pra que o casal tivesse a química perfeita... senti o desenvolver da história meio mecânico em alguns momentos...

Cínthia Mendes 13/09/2021

Essa fera está diferente
Gente, desde que comecei a ler o livro percebi que a Arabela era uma pessoa diferenciada, alto astral e a teria como uma amiga.
A construção da história entre ela e a nossa amada Fera, vulgo Félix, foi linda de se acompanhar...
Mesmo que querendo esganar ele em alguns momentos, vibrava quando ele derrubava alguma de suas barreiras.
Definitivamente a escrita da Julia evoluiu muito, o que me deixa muito contente, mas ainda senti falta de uma revisão mais profunda.

Elaeseusromances 16/07/2021

Iti chorei de verdade
Arabela e uma mulher que foi enviada para trabalhar diretamente com o seu chefe, pois a sua supervisora não gostava dela então a enviou para a "boca do leão".

Félix é um cara trilhonario, ogro que perdeu os pais a 10 anos e desde esse dia ele nunca mais foi o mesmo, ele entrou de cabeça no luto e dois anos atrás ele "voltou" a rotina normal, porém um ogro que ninguém suporta.

Arabela chega na vida de Félix e a colori de pouquinho, mas no decorre da estória vamos ligando os pontinhos e vendo que os pais de Félix deixou uma carta que faz ele ficar triste toda vez que lembra dessa bendita carta, porém ele lembra de Arabela e não se deixa levar pela tristeza, entretanto uma hora a verdade vem.

O que será que tem nessa carta?

Será que a revelação é tão ruim ao ponto de tirar a luz (Arabela) da vida de Félix?

Uma estória "leve", emocionante, divertida e com uma pitada de hot. Eu amei.

Aaa já iria me esquecendo..
Nessa estória tem:
- um mordomo fofoqueiro;
- um casal leitor;
- um garotinho serelepe;
- uns funcionários que parecem família;
- um "vilão".

Amanda 19/06/2021

Amor
Essa releitura do clássico a Bela e a Fera, foi muito bem escrita e te faz querer chegar ao final e descobrir o final dessa história.

Cris 16/05/2021

A Bela e Fera
Arabela é uma Garota experta que aprende rápido, profissional, inteligente uma Administradora nata, alegre, cheia luz e apaixonada por livros.
Félix teve um marco muito triste em sua vida ainda jovem, e o levou a escuridão, um mal humor insuportável, ranzinza ao ponto de se parecer com um velho de 100 anos que também nutre um amor por sua meia noite e a biblioteca. Só que tudo começa a mudar ao encontrar uma baixinha de camisola, em cima da escada na sua biblioteca, fuçando nos seus livros, a primeira impressão não foi uma das melhores, mas com o tempo e um acontecimento tudo muda, só que a construção desse relacionamento já tinha começado desde o primeiro olhar.
Um Conto de Fadas contado na idade moderna, de uma Princesa empoderada que sabe o que quer, uma Fera ou Príncipe que encontra a Luz, uma história de Amor intenso e emocionante, com cenas quentes e excitantes, mas principalmente uma amizade que será a base de tudo.

Jaque 04/05/2021

Que maravilha de história é essa??
Nossa ameeei !!
Que livro maravilhoso, uma história leve, divertida e envolvente, não descansei até não chegar ao fim e saber mais sobre esse casal incrível.
Félix e Arabela, duas pessoas com uma enorme diferença econômica e uma atração sem igual, a primeira impressão de ambos foi a pior possível, mas após um terrível acontecimentos surge uma linda amizade e o resto você já sabe :)

Apesar de ser tudo muito rápido e com as reviravoltas se tornou um livro muito querido por mim !

Suéllen 20/04/2021

Lindo
Que livro gostoso! Um conto fadas, onde a fada madrinha é um mordomo muito leal. Um lindo príncipe que ao perder os pais se tornou uma Fera. E a princesa, Bela, querida por todos.

Lari 26/03/2021

Indico
Amo os romances desse tipo bem clichê, um conto de fadas moderno realmente, para quem gosta vai ser uma ótima leitura..

Barbara.Begalle 25/03/2021

Não me conectei
Apesar de ser um clichê com a temática que eu amo, não consegui me conectar com o Félix. Ele fez muita porcaria, não é um personagem cativante. Peguei raiva até do mordomo que só passava a mão na cabeça dele. Gostei muito da Bela mas acho que tudo correu muito rápido, desde o envolvimento ao perdão no final da história, acho que poderia ter feito ele sofrer um pouquinho mais kkkkk