Minha Arabela Julia Fernandes

Resenhas - Minha Arabela

Silvia267 13/02/2022

Minha Arabela
Uma releitura muito fofa de A Bela e a Fera! A autora conseguiu ajustar muito bem alguns pontos para deixar uma história mais de acordo com a atualidade! Fiquei torcendo para aparecer as cenas originais e pensando em como seriam adaptadas! Adorei Félix e Arabela!

Bem, são 4 estrelas pra mim porque achei que algumas situações poderiam ter tido mais tempo para o desenrolar, mas nada que atrapalhe a leitura. Outra coisa: por mais que tenha gostado dos hots, senti que faltou alguma coisa pra que o casal tivesse a química perfeita... senti o desenvolver da história meio mecânico em alguns momentos...

Giovana Quevedo 03/02/2021

Livro apaixonante
Sabe aqueles livros que amamos do inicio ao fim, pois assim foi com o novo livro da Julia Fernandes.
Minha Arabela, um livro cheio de romance, cenas hots e para deixá-lo mais encantador a história teve inspiração em um conto de fadas da Disney, isso mesmo, A bela e a fera foi a grande inspiração para esse livro apaixonante.
Arabela, ou melhor, Bela uma mulher que trabalha muito e é reconhecida pelo seu impecável trabalho. Foi chamada para administrar a mansão de seu patrão, o CEO da empresa em que trabalha, imediatamente ela aceita a proposta só não contava encontrar nessa mansão uma ?fera?.
Felix é o tipo de homem lindo e maravilhoso que todas as mulheres caem aos seus pés, no entanto, ele possui um Humor terrível. Tornou-se mau humorado após perder seus pais em um acidente e acabou nunca superando a perda. Com o seu péssimo temperamento nenhum administrador ficou muito tempo trabalhando na mansão e ele acredita que agora com Arabela não seria diferente, no entanto, ele não sabe que Arabela é uma mulher que não aceita perder uma batalha.
Quando Arabela e Felix se encontram, gente, é o maior desastre, mas aos poucos eles vão conversando e se entendendo até que viram amigos, mas sentimentos mais que amizade começa a surgi e eles terão que lidar com essa situação já que Bela não quer ter nenhum relacionamento amoroso com seu patrão.
Mas será que o amor pode falar mais alto? E teremos nessa história um feliz para sempre?
Uma história apaixonante, cativante, divertida, com uma narrativa muito leve e fluida que quando se percebe já estamos no final dessa história, personagens maravilhosos muito bem construídos tanto os principais como secundários. Vale muito apena ler e conhecer um conto de fadas da vida moderna.

Carina.Timm 11/02/2021

Apaixonante!!!!
Termino a leitura com um: MEU DEUS!!!!! A CAPA!!!!! PERFEITO!!!!!! Para saber o motivo dos meus "berros" kkkk você vai precisar ler até o final e recomendo colocar a música para rodar para que a emoção seja completa!!!!!
Ai ai ai... Autora do céu!!!!! Que romance mais incrível, doce e tão real. Os protagonistas são incríveis e parece que você os conhece. Eu torci. Sofri muito. Chorei muitas vezes, algumas foram de felicidade. Surtei outras vezes e graças a Deus tinha o grupo da Leitura Coletiva para compartilha-los!!!!!!
Félix me encantou com todo seu mau humor!!!!! Arabela me conquistou com seu coração enorme!!!!
E teve o maravilhoso Clóvis, não existe na literatura uma mordomo mais insolente do que ele... palavras do Félix kkkkkk.
Leiam!!!!! Vocês serão arrebatados com tanto amor em palavras!!!!!

Elena 21/02/2022

Arabela e Félix
Uma releitura mt maravilhosa. Arabela é uma mulher incrível, decidida e obstinada. Félix ainda sofre com a perda dos seus pais e não consegue ver nada de bom na vida até conhecer Bela. Ela consegue tirá-lo da escuridão e mostrar o quanto a vida pode ser boa. Após uma pegadinha dos pais do Félix, tudo se resolve e eles têm o feliz para sempre q tanto merecem.

Sou.pam 08/02/2021

Clichê baseado no filme de a Bela e a Fera. Livro gostoso de ler, mas achei que tudo evoluiu de forma mto rápida.

Tatiane221 06/02/2021

Um conto de fadas moderno
Uma linda releitura da Bela e a Fera mas nos dias atuais, a autora conseguiu me fazer rir, chorar, ter raiva em alguns momentos.
Mas o que mais encantou foi a forma que ela escreveu, conseguiu levar a história linda da Bela e a Fera para o livro, sendo muito fácil identificar os momentos e referências com a história original. Confesso que em muitas vezes enquanto lia eu imaginava eles vestidos com as roupas de épocas do filme e não com roupas modernas. E temos tbm todos aqueles personagens encantados que deixam a história perfeita.

Nanda 05/02/2021

Amei !
Sempre leio os livros da Julia e amo muito , cada livro é uma paixão diferente . Essa releitura moderna tá maravilhosa , a leitura flui e é bastante viciante !
..."Mas de uma amizade pode nascer um sentimento mais forte , sentimentos são fáceis de mudar ..."

Sandra.Cecilia 11/02/2021

Minha Arabela
Gosto muito das histórias da Juliana, mais está foi perfeita.
Adorei a história da Arabela e Felix.
Um romance leve e gostoso de ler.

Maria15475 10/02/2021

Fascinante!
Um livro fascinante, que prende do início ao fim. Um conto de fadas da vida moderna. Amei!
Arabela é uma mulher forte , determinada e cativante.
Félix é mau humorado, rico e lindo.
Venha se apaixonar pela história deles.

Geo Campos 21/12/2023

Divertida e inusitada essa prestação de serviços.
Alô cupido????
Só uma coisa sempre me deixa intrigada, sempre são super rico os protagonistas?

Ágatha 08/02/2021

Uma releitura maravilhosa
Aquela releitura que enche o coração de amor.
Julia nos trouxe um enredo leve, divertido e cheio de semelhanças com a história de A Bela e A Fera e eu adorei vivenciar esse conto de fadas moderno.
Arabela é uma profissional competente que forçada pela chefe é obrigada a ir trabalhar na administração de um "castelo" que pertence ao grande CEO da corporação que é contratada.
A fera, Félix, é um homem amargurado com a dor da perda, afasta a todos com seu jeito grosseiro e impositivo, mas encontra em Arabela o motivo para voltar a viver.
O enredo trás vários pontos em comum com o conto de fadas, personagens cativantes que incorporam muito bem a narrativa.
Devo acrescentar que eu amei o nome do ZIPE. José Felipe! Ah, foi a melhor analogia que já vi.
A história dos dois começa com muitos embates, a fera mostrando o que é e Bela sendo tão altiva quanto. Achei maravilhosa a interação e provocação entre eles.
As coisa mudam quando Félix salva a Bela de um abuso, isso os aproxima e é aí que a coisa esquenta e o romance pega fogo. (amém)
Porém, existem segredos que podem afastar o casal e Felix terá de provar seu amor para a doce e apaixonada Bela.
Será que ele consegue?
Um livro gostoso, leve, divertido e cheio de amor, super indico a leitura e já estou ansiosa pelo próximo.

Suéllen 20/04/2021

Lindo
Que livro gostoso! Um conto fadas, onde a fada madrinha é um mordomo muito leal. Um lindo príncipe que ao perder os pais se tornou uma Fera. E a princesa, Bela, querida por todos.

Cynthia 07/02/2021

A Bela e a Fera modernos
Essa releitura conta a história de Arabela uma moça que sai de sua cidade para trabalhar para o multimilionário e empresário Felix Orsini que é uma pessoa amarga e rude desde que fatos trágicos aconteceram em sua vida. No início a relação entre os dois é tensa e conturbada, mas um incidente une os dois que se tornam amigos e cresce um sentimento forte entre eles... uma história cheia de mistérios, intrigas, mal entendidos, diversão e muita muita paixão. Te convido a conhecer essa linda história desses dois que nos ensina que dinheiro e ótimo mas não compra sentimentos.

Gabi 07/02/2021

Basta um olhar que o outro não espera... Lindo, Emocionante
Arabela é jovem dedicada ao trabalho e por isso foi transferida para trabalhar com o dono da multinacional, mesmo com receio de ter que trabalhar diretamente com o misterioso chefe, ela aceita e se muda para a mansão dele no litoral. Félix é um homem solitário, que apesar de sua beleza, é conhecido pelo péssimo humor, herdeiro de uma grande multinacional, ele precisa de um novo administrador, e a chegada de Arabela vai mexer com ele. Sendo tão diferentes, eles precisam se adaptar a nova situação e quando se veem numa situação de perigo uma amizade improvável surge entre eles, e conforme vão passando o tempo juntos, essa amizade se torna algo maior. Mas um segredo pode por em risco esse amor. E os dois então vão precisar lutar contra as dificuldades para viver o "felizes para sempre".

A Bela E A Fera é o meu conto de fadas favorito, então expectativas foram criadas, e a Ju não decepcionou, com personagens bem construídos, a leitura flui e nos prende do início ao fim.

Susi.Domingues 06/02/2021

ENCANTADA
Uma linda releitura do clássico a bela e a Fera.
Uma história gostosa de ler, super fluida e que te deixa com o coração quentinho no fim.
Venha conhecer o Felix e a Arabela nessa linda história de amor.
Parabéns Júlia Fernandes por mais esse livro lindo!!!