Frio demais para os anjos voarem

Frio demais para os anjos voarem Lindsay...

Resenhas - Frio demais para os anjos voarem

Manu 20/04/2021

Um daqueles contos que te conquistam logo de cara e deixam um gostinho de quero mais. O universo que a autora criou é muito interessante e o romance foi bem fofo, apesar de ter acontecido tão rápido. Como minha querida Anne de Green Gables diz, no final desse conto "há escopo para a imaginação" e isso me agrada bastante.

Lucas Gamma 17/02/2021

Não é uma leitura. É um portal que te aconchega em um universo próprio e apaixonante
Aquele conto que consegue te teleportar para um universo próprio e que te cativa desde a primeira página. É impressionante como trinta páginas conseguem trazer mais de um universo inteiro imaginado pela autora, do que muitos livros com mais de duzentas páginas. E não ficou aquela coisa didática para explicar como esse universo funciona, pois assim como o desenrolar da história, apresentação dos personagens... é tudo feito de maneira sutil. De repente, a gente percebe que foi fisgado e se sente parte da história. Quando terminamos a última página, só resta aquele sentimento de "quero mais" e o coração tão quentinho quanto a pele de um anjo.

Luana.Calonaci 12/03/2021

FOFINHO!
Eu definitivamente leria mais histórias nesse universo dos anjos, queria um livro inteiro junto com Agatha :( é um conto fofo e que você fica desejando mais

Lorrane 10/04/2021

Conto fofo e bem construído
A explicação do plano espiritual, e dos sentimentos dos anjos foi muito bem feita, e o romance apesar de rápido foi uma gracinha.

A.Jares 23/03/2021

Tão gostosinho de ler que nem percebi que já estava no final quando terminei. Fica um gostinho de quero mais.

julia 21/03/2021

gente esse conto é muito fofo serio deixou meu coração quentinho. o único defeito é não ter mais paginas

danielly. 27/02/2021

frio demais para os anjos voarem. resenha @literaturecosmic
?Para quem nunca viu anjo nenhum cair do céu, mas já desejou ter asas e poder voar livre.?

? ?Frio demais para os anjos voarem? foi uma das melhores descobertas literárias que tive esse ano! Achei extremamente incrível a forma como a autora misturou elementos espirituais com a vida mundana, sério.

? Além disso, se passa na minha terrinha, vulgo Ceará, então me ganhou nesse ponto! Sinceramente, o único defeito que vi é ser tão curto!! Acabou tão rápido mas meu coração ficou tão aquecido. ? Tô ansiosa para uma possível continuação.

? Por fim, a escrita da autora é realmente muito boa! Vale a pena ler.

Eliza.Moreschi 15/08/2021

Um conto fofo que merece o mundo
Li achando que era algo bobo e fofo, e não estava errada, mas o conto é tãaao necessário que terminei sentindo vontade de recomendar para todo mundo. Desejo muito sucesso a autora, ela merece

Jana 30/12/2021

Ótimo!
A história é curtinha, mas muito interessante! Gostei muito da mitologia (?) que a autora criou. E tem gatinhos! Leria mais páginas tranquilamente.

Loruama.Batista 07/04/2022

Conversando com um anjo??
Esse conto definitivamente me salvou da ressaca literária eterna.

Sem muitos spoilers, ele vai falar pelo olhar de um anjo (lembrando que no conto fica bem explícito que anjos não tem sexo, mas aqui vou usar o pronome no masculino já que na história ás vezes se refere assim á elu, e elu não se importa) que estava voando no meio de uma tempestade e é atingido por um raio e ele acabou por cair no quintal de uma casa no nordeste do Brasil, ao tentar chamar por ajuda dos outros anjos ele é visto por uma jovem, então a partir daí depois de um certo estranhamento por parte da humana eles começam a conversar sobre várias coisas enquanto anjo secretamente espera pela ajuda dos seus outros irmãos.

Então, uma das boas surpresas, pelo para mim, é que foi a primeira história no qual faz referência de como os anjos são descritos na bíblia (alguns tem 3 pares de asas , outros tem muitos olhos, outros tem cabeças de animais e patas), é bem legal como o anjo explica e conversa com a humana, o final foi meio aleatório e apressado? Mas não deixou de ser um bom conto pra sair da ressaca e aos poucos voltar á ativa com outras leituras.?

Italo Anatércio 13/02/2021

Leitura gostosa e apaixonante
Adorei ler esse conto, é fofo, mas tem uma ambientação incrível! Eu fiquei surpreso com a construção de universo que a autora trouxe, sobre os anjos, universos, hierarquias, simplesmente leria um romance inteiro com essa premissa maravilhosa (fica aí meu pedido e desejo haha) adorei as personagens, os diálogos e a forma como os anjos são apresentados. Adoraria mesmo ler mais e saber o que aconteceria a partir desse final!!
chuwanning 15/02/2021minha estante
Italo, obrigado por isso, sério

lua 30/01/2023

fofo de mais
amo finais abertos, adorei a escrita, e foi taooooooooooo fofo
eu amei de mais, acho que dava para estender mais um pouco mas fora isso é perfeito

chuwanning 18/02/2021

meu conto, eu que escrevi
pode confiar que aqui é coisa boa, de qualidade! kkkkkkkk só vai e aproveita! (sim, eu sou cara de pau)

Leonardo.Telmann 12/03/2021

Fofo
O livro é bem curtinho, vai bem rapido. Ele traz algumas perguntas sobre Deus, é bem interessante.
O livro é muito fofo, ele cria um mundo inteiro bem rapido, você se envolve, é muito bom.
Cinco estrelas e com aquele quentinho no coração.?

Karol 30/09/2021

Gostei
Gostei bastante da premissa do conto porém não sei, sinto que faltou algo, mas mesmo assim gostei demais e valeu super a leitura.