Frio demais para os anjos voarem

Frio demais para os anjos voarem Lindsay...

Resenhas - Frio demais para os anjos voarem

lua 30/01/2023

fofo de mais
amo finais abertos, adorei a escrita, e foi taooooooooooo fofo
eu amei de mais, acho que dava para estender mais um pouco mas fora isso é perfeito

Oceano 29/12/2022

Poderia ser mais. O conto é muito bem escrito e dá pra se conectar muito bem com as personagens, mas falta alguma coisa no final dele. Meio que tudo acaba de uma forma muito amarga, não existe a esperança de um final feliz e nem há alguma brecha para imaginar o que poderia ter acontecido. Mas eu leria tranquilamente mais coisas que o autor escrevesse.

MarAlia 18/07/2022

Sem sal.
O famoso conto que faltou tempero.
Tinha potencial pra ser um bom conto? Talvez.
Eu tinha outra ideia do que essa história séria.
Tudo foi mto acelerado, os acontecimentos não faziam mto sentido pra mim e pela primeira vez eu me senti incomodada com um personagem falando sobre religião.
Achei tudo mal desenvolvido e tudo meio meh.
Enfim, não recomendo!

Gleici 13/05/2022

A história é bem desenvolvida e te faz pensar sobre algumas coisas, como por exemplo, será que nós realmente somos os únicos em toda a galáxia? Realmente existe céu e inferno?
O conto é bem curto e te deixa com um gostinho de quero mais ?

Loruama.Batista 07/04/2022

Conversando com um anjo??
Esse conto definitivamente me salvou da ressaca literária eterna.

Sem muitos spoilers, ele vai falar pelo olhar de um anjo (lembrando que no conto fica bem explícito que anjos não tem sexo, mas aqui vou usar o pronome no masculino já que na história ás vezes se refere assim á elu, e elu não se importa) que estava voando no meio de uma tempestade e é atingido por um raio e ele acabou por cair no quintal de uma casa no nordeste do Brasil, ao tentar chamar por ajuda dos outros anjos ele é visto por uma jovem, então a partir daí depois de um certo estranhamento por parte da humana eles começam a conversar sobre várias coisas enquanto anjo secretamente espera pela ajuda dos seus outros irmãos.

Então, uma das boas surpresas, pelo para mim, é que foi a primeira história no qual faz referência de como os anjos são descritos na bíblia (alguns tem 3 pares de asas , outros tem muitos olhos, outros tem cabeças de animais e patas), é bem legal como o anjo explica e conversa com a humana, o final foi meio aleatório e apressado? Mas não deixou de ser um bom conto pra sair da ressaca e aos poucos voltar á ativa com outras leituras.?

Letticia.Goncalves 06/04/2022

Já passei até um cafezinho pra esperar a continuação, preciso de mais, é questão de saúde.
Há relâmpagos que vem para bem... Theliel está ai para provar a assertiva.
Durante uma tempestade, Theliel é atingida e caí em uma casa com uma moradora peculiar; Theliel sempre teve uma boa relação com humanos, só não entendia algumas de suas emoções, como o amor, por exemplo. Isso até conhecer Agatha, intrigante, encantadora, e misteriosa, que despertou sua alma e corpo em uma confusão de sentimentos e sensações, até então desconhecidas.
Até que ponto a curiosidade pode te levar? O que pode acontecer quando em um momento de descontrole suas asas se revelam no plano material? O que pode dar errado em descobrir a paixão?

Lu Fauber 29/01/2022

todo mundo devia ler
eu li esse conto que nem senti! tudo bem feito, criando curiosidade na gente e apresentando personagens tão singulares. amei demais, a participação do gatinho na capa, foi ótimo mesmo. todo mundo devia ler e ter essa experiência.

Jana 30/12/2021

Ótimo!
A história é curtinha, mas muito interessante! Gostei muito da mitologia (?) que a autora criou. E tem gatinhos! Leria mais páginas tranquilamente.

capitu 13/11/2021

O conto é bem curtinho e rápido de ler, achei a temática bem diferente e interessante, valia um pouco mais de desenvolvimento.

Karol 30/09/2021

Gostei
Gostei bastante da premissa do conto porém não sei, sinto que faltou algo, mas mesmo assim gostei demais e valeu super a leitura.

Eliza.Moreschi 15/08/2021

Um conto fofo que merece o mundo
Li achando que era algo bobo e fofo, e não estava errada, mas o conto é tãaao necessário que terminei sentindo vontade de recomendar para todo mundo. Desejo muito sucesso a autora, ela merece

Foxfire 22/07/2021

Quero mais contos, livros, tudo desse universo criado pela autora!
Realmente adorei a profundidade dos detalhes, sem perder o mistério.
É um conto místico, sensível e muito gostoso de ler!
Super recomendo.

GabiBrotas 09/07/2021

"Você não deve olhar para trás quando se trata de abandonar coisas que jamais terá de novo."
Livro curtinho mas uma graça, aquece o coração, eu não sou religiosa mas eu amei demais. Se fosse maior seria melhor ainda

Blume 30/06/2021

Fofo
E uma história curtinha e fofa, eu ia amar ler um livro inteiro disso. Estranhei o começo, mas né, é um conto.
GabiBrotas 09/07/2021minha estante
se fosse maior ia ser melhor aindaaa

stezz 24/06/2021

eu li o conto morrendo de amores!

é tão doce e delicado, além de retratar as coisas de um jeito lindamente angelical (literalmente ksksk).

terminei com aquele típico gostinho de quero mais ???