Frio demais para os anjos voarem

Frio demais para os anjos voarem Lindsay...

Resenhas - Frio demais para os anjos voarem

Lanai 01/05/2021

Frio demais para anjos voarem
Eu amei a espontânedade da Agatha e achei muito fofo o fato da Theliel sentir coisas que normalmente anjos não sentiriam só por conta dela.
Devorei em minutos e adorei a escrita da autora.
"É raro que demonstrem quem são por dentro e por fora ao mesmo tempo, o tempo todo. Criaturas pequenas e peculiares, os humanos."

"O mundo dos mortais desaparece diante dos meus olhos. Mas agora há algo lá que estará em meus pensamentos pelo resto da eternidade."

nanath 01/05/2021

frio demais para os anjos voarem
um conto leve e bobo, poderia ter continuacao ate pq deixa muitas oportunidades em aberto, mas continua sendo uma boa leitura

Jeny 29/04/2021

Rapidinho de ler.
Gostei dos temas abordados aqui sobre religião, lgbtqia+,queria que fosse um pouco maior pra ter mais desenvolvimento ,mesmo assim é rapidinho de ler.

Manu 20/04/2021

Um daqueles contos que te conquistam logo de cara e deixam um gostinho de quero mais. O universo que a autora criou é muito interessante e o romance foi bem fofo, apesar de ter acontecido tão rápido. Como minha querida Anne de Green Gables diz, no final desse conto "há escopo para a imaginação" e isso me agrada bastante.

Lorrane 10/04/2021

Conto fofo e bem construído
A explicação do plano espiritual, e dos sentimentos dos anjos foi muito bem feita, e o romance apesar de rápido foi uma gracinha.

mary.abade 05/04/2021

Incrível!
Não sei se não esperava muito ou o conto extravasou todas as expectativas. É rapidinho e achei muito bonito: os questionamentos religiosos, o universo criado ("material III") e como foi feito com tanto cuidado. Adorei! Confesso que adoraria ter mais contos/histórias sobre esse mundo :)
Bea 15/04/2021minha estante
Olá, desculpe incomodar
Mas por onde você encontrou o livro ?

A.Jares 23/03/2021

Tão gostosinho de ler que nem percebi que já estava no final quando terminei. Fica um gostinho de quero mais.

julia 21/03/2021

gente esse conto é muito fofo serio deixou meu coração quentinho. o único defeito é não ter mais paginas

carol 14/03/2021

muito fofo! uma história curtinha, mas muito bem construída. espero que agatha e theliel possam se encontrar no jardim futuramente. :)

Grailson 13/03/2021

Breve e cativante
Esta sem dúvidas é uma daquelas leituras despretensiosas que ganham o coração, ideal para quem quer uma leitura rápida e leve. Eu gostei muito do modo como Theliel respondeu aos questionamentos de Agatha. A autora conseguiu criar uma realidade incrível em poucas páginas e envolver o leitor, é uma leitura gostosa e que com toda certeza marcará quem ler, assim como Theliel e Agatha foram marcadas na história.

Leonardo.Telmann 12/03/2021

Fofo
O livro é bem curtinho, vai bem rapido. Ele traz algumas perguntas sobre Deus, é bem interessante.
O livro é muito fofo, ele cria um mundo inteiro bem rapido, você se envolve, é muito bom.
Cinco estrelas e com aquele quentinho no coração.?

lala 12/03/2021

super levinho, nem acredito que essa autora pode construir um universo tão grande e bonito em tão poucas páginas

Luana.Calonaci 12/03/2021

FOFINHO!
Eu definitivamente leria mais histórias nesse universo dos anjos, queria um livro inteiro junto com Agatha :( é um conto fofo e que você fica desejando mais

Cicin 09/03/2021

Gostei da história, dos personagens, desse universo, espero que tenha continuação!

Ana 05/03/2021

Lindo enredo
Muito boa história. Envolvimento das personagens maravilhoso. Não amei, mas gostei muito mesmo. Indico que leiam em um pós almoço com uma xícara de café em mãos, tem bem esse climinha. Ah, e de preferência em um dia chuvoso :)