Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo Pedro Salomão

Resenhas - Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

zayra 31/07/2023

Lindo
Eu ameeeei, que livro gostoso!!!! marquei um
monte de coisa nele ????????????????????

Tailane 27/07/2023

Melhores marcações
Estou amando ler Pedro Salomão, e olhe que eu não sou muito fã de livro de poema!
"a natureza é sábia em não permitir que algo fosse imortal, tudo morre porque a vida só funciona em ciclos."

"O vazio do céu faz parte do ciclo da Lua. O vazio da identidade faz parte do processo de amadurecimento da alma."

"O amor-próprio é nosso primeiro amor recíproco. E talvez o mais verdadeiro."

"Você conseguirá ir muito mais longe se parar para descansar e recalcular a rota a cada trecho percorrido. Você não precisa correr sem parar."

"Por último, lembre-se de que nenhuma chuva dura para sempre, e por mais que você não veja o sol, ele sempre estará lá. O Sol é eterno. O furacão é passageiro."

daisyzgf 20/07/2023

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo
Meu segundo contato com Pedro Salomão (acho que li os livros na ordem errada) e, como da primeira vez, foi maravilhoso.
Mesmo não me identificando com algumas passagens, meu sentimento de empatia se desenvolveu muito. A essência dos poemas é única, é humana.
Esse autor me faz pensar e sentir coisas que eu nem sabia que podia, ele me faz entrar em contato com a poesia de um jeito especial.

Fygiir 12/07/2023

Querido Pedro Salomão eu te amo!
Acho incrível como você literalmente me descreve em cada livro que você escreve !!

Le Vieira 11/07/2023

Medo, você tem um papel importante na minha vida, mas não é dono dela.
Comecei a leitura com a expectativa bem alta, tanto pelo título quanto por trechos do autor que já li por aí, mas fiquei um pouco decepcionada no começo, pois esperava que os textos seriam mais tocantes. Por vota da metade do livro consegui me conectar melhor com a escrita e passei a sentir o poder do que estava escrito ali.

mandinha 05/07/2023

Adorei a escrita. Palavras que penetram e que ti fazem refletir em alguns momentos, e fazem perceber que o momento é passageiro e que sempre estamos mudando.

Geisalanis 23/06/2023

Autor fofo livro cativante. Podia ser um pouquinho melhor. Mas achei gostoso de se ler. Já li quase todos livros dele

Bruna 21/06/2023

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo
?Eu não conheço minha arte. Assim como ninguém consegue sentir o próprio cheiro Minha poesia exala de mim E eu não consigo perceber sua existência Eu escrevo da forma como penso E sempre pensei E achei que todos pensavam assim também?

?Minha arte é mais sua do que minha Por isso todo artista é generoso Eu construo um universo E te dou ele de presente. P.S.: Sinta-se em casa.?

Gabriel 20/06/2023

Pensativo
Esse volume não cativou tanto quanto o primeiro, mas senti que muita coisa ali era importantíssima de ser ouvida. alguns textos passaram um pouco batido pra mim e outros me tocaram, mas numa frequência muito menor do que quando estava lendo Eu Tenho Sérios Poemas Mentais.

shuhua 18/06/2023

"Eu me antecipo para a tempestade que imagino que virá do mundo externo, e fica insuportável conviver comigo mesmo."
"Você se negligenciou e por isso desapareceu."
"Mas eu sou pessoa e como pessoa, eu chorei."
"A verdade é que a gente não sabe de fato o tamanho da força que temos para aguentar a dor."
"A poesia afunda, não porque é pesada mas porque precisa descobrir o que é mais profundo."

caroollinaxx_ 17/06/2023

Livro com ótimos poemas e que nos fazem refletir sobre nós e como o sentimento dos outros atinge nosso ser. ótimo para olhar pra si e reconhecer onde mudar! amei e super indico.

Karlla 14/06/2023

Maravilhoso demais, amo os livros do Pedro Salomão, eles nos ajudam demais a enxergar os nosso problemas de uma outra forma, tudo é passageiro e é só uma fase. Simplesmente recomendo demais

simmy miranda 11/06/2023

"o amor próprio é nosso primeiro amor recíproco"[...] "se eu pudesse voltar no tempo, voltaria desse futuro que minha alma teima em pensar. se preocupa se eu morro ou se curo."

lililu 09/06/2023

Novamente a mesma história
Que leitura maçante.
Muito cansativo e repetitivo.
No final tiveram poemas mais pertinentes e interessantes, mas até que eu gostei ?