A Vingança do Mafioso

A Vingança do Mafioso Van Ianovack

Resenhas - A Vingança do Mafioso

Carolina2390 29/08/2023

Gostei bastante. É o primeiro contato que eu tenho com a escrita da autora e eu gostei bastante. Achei uma leitura bem rápida.

Juan Angel é o maior narcotraficante do mundo, para vingar a morte de seu pai ele decide seduzir Alma, enteada do seu tio que matou o seu pai e roubou seu legado.

Alma é uma artista e em uma viagem acaba conhecendo Juan Angel, pra Alma ele não passava de um empresário sedutor com quem se envolveu, mas ao voltar pra sua casa descobriu não ser assim.

Aline.Leite 03/02/2023

Uma história de vingança, romance horas ao mesmo tem leve e de aquecer o coração com desejo de quero mais. Super recomendo

Géssica 30/10/2022

??
De todos os livros que li da coleção esse foi o que eu menos gostei. A história não se desenrola muito, tem as passagens muito rápidos e não empolga muito. Da até um animada mais para o final, mas mesmo assim, não desenrola muito a história então fica sem graça. A história é curta, da para ler rapidinho.

Jumara 19/09/2022

??
Meu Deus!! Se o segundo livro da triologia foi corrido, esse então nem se fala ? nem senti a leitura.

Só mais um cliche pouco desenvolvido, foi daquelas histórias bem superficiais sem aprofundamento nenhum e com personagens bem rasos.

Isadora1127 08/05/2022

Gostei
Gostei bastante da química dos dois, as cenas quentes são ótimas, Juan é maravilhoso e Alma é muito esperta. Achei o relacionamento um pouco mais "superficial" pois querendo ou não foram mais de cem páginas a menos comparado aos outros da trilogia, mas valeu a leitura.

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Sou apaixonada pela escrita da Van, ela consegue me conquistar sempre e em poucas horas devoro seus livros e esse não foi diferente.

Juan é um homem poderoso e muito rico, por trás da fachada de CEO ele esconde seu verdadeiro eu, um mafioso perigoso e que não mede esforço para passar por cima de quem o desafie. Seu principal objetivo é se vingar de seu inimigo e ele tem um plano para isso atrair sua filha, mas o que ele não imaginava é que Alma é a mais inocente nessa história toda e ele não estava preparado para os sentimentos que ela despertaria nele.

Alma nunca sentiu amor por nenhum homem até encontrar Juan e sem pensar ela se entrega para ele de corpo e alma, e em meio a uma guerra entre as máfias ela não sabe em quem pode confiar de verdade. Mas seu coração diz uma coisa e sua mente fala outra e ela não sabe qual irá seguir.

Eu gostei bastante dessa história, geralmente nunca curto livros de máfia mas esse me fisgou. Ele faz parte de uma trilogia onde 3 autoras se juntaram para escrever cada uma um livro que acabam se interligando de alguma forma. Para quem gosta do tema recomendo bastante.

Lua 09/09/2021

Excelente livro, muito bem costurado com os outros. Personagens muito bem construídos, leitura viciante.

Caiu da estante 30/07/2021

Anjo da morte
Até onde a vingança pode levar o homem. Até que ele conhece o amor pode ter planejado seduzir e fazer acordos, mas em algum momento o amor surgi e vem com poder e força capaz de abalar qualquer estrutura. Leve e envolvente, não consegui largar.

Jaque Gramarim Madeira 03/07/2021

A Vingança do Mafioso
Li esse livro para concluir a trilogia Os Reis da Máfia, achei que não iria gostar porque o livro 02 não foi tão bom, mas me surpreendi, achei muito bonita a história da Juan e da Alma!! Diferente do livro anterior, esse teve altos e baixos, suspense.. muito bom!!

Dani.SimplAcio 23/06/2021

É interessante, se adequa bem aos outros livros da série mais não é o melhor.
A história é boa, deu pra entender a política interna mais não morri de amores.

Rosangela Thomaz 16/05/2021

A VINGANÇA DO MAFIOSO- VAN IANOVACK
Essa é a história de Juan e Alma. Eu sou suspeita de falar sobre romances de mafiosos, pois sou apaixonada pelo tema...Mas esse romance tem cenas hots maravilhosas, pois a química entre eles é muito forte! Tem uma história de vingança que vira amor! Essa vingança que moveu o Juan! Veremos muitas ações, traições e mentiras. Mas garanto que o final vai te emocionar! Venha ler esse romance!

ROMANCES DA TATI 12/05/2021

Gostei!!!
Apesar da temática não é livro pesado, gosto dessa trilogia,nesse não é o meu favorito, achei ele mais fraco em relação aos dois primeiros livros, mas vale a leitura.

Edrianascimento 07/05/2021

Não foi o que eu esperava
Eu amei o livro do Yerik e do Romano, perfeitos, cheios de momentos incríveis.
Nesse livro coloquei muita expectativa. Infelizmente todas foram frustradas.

Carol 20/04/2021

Pena que acaba
Tinha tudo para ser um livro de 400 páginas. Tinha temas e estórias para serem explorados e sendo assim, senti tudo muito raso, corrido, superficial.
No entanto eu gostei, e por isso eu queria mais.
Uma pena que acaba.