A Vingança do Mafioso Van Ianovack

Resenhas - A Vingança do Mafioso

@paulaademello 14/03/2021

Da saga, foi o mais fraco na minha opinião. Mas ainda vale a leitura, especialmente por fechar o arco com o livro anterior.

LuaMontteiro 25/03/2021

Li por acaso apenas pra complementar a série "Reis da Máfia". É um romance ben clichêzinho. As autoras me surpreenderam bastante.

Thai 26/03/2021

Bem mediano
Gosto deste tipo de livro porque consigo ler de forma rápida e me dá a sensação de alcançar uma meta de começo ao fim, mas sinceramente, este foi um dos livros com o enredo mais fraco que já li desse gênero. Tenho todo respeito do mundo pela autora, mas esse livro se resume a cenas de sexo e um amor enfiado goela a baixo.

Edrianascimento 07/05/2021

Não foi o que eu esperava
Eu amei o livro do Yerik e do Romano, perfeitos, cheios de momentos incríveis.
Nesse livro coloquei muita expectativa. Infelizmente todas foram frustradas.

Marisa165 31/03/2021

Juan e Alma
Livro de mafia com foco em cartel mexicano.
Gostei da química entre Juan e Alma, o que era vingança virou um grande amor.
O anjo salvando a escuridão.
Só não gostei mais porque eu não sou muito fã de história com cartel, prefiro máfia russa, italiana.

Janise Martins 07/02/2021

A Vingança do Mafioso
Esperava beeemm mais. É um livro compacto e com pressa. Não deu nem tempo de se fixar nos protagonistas. A história foi tão rápida que acabou quase antes de começar.

Juan quer casar com Alma que é de um cartel inimigo. Ele engana ela, eles se envolvem. Ela descobre que ele mentiu e foge. Ele vai atrás dela e a busca de volta. Ele se vinga de quem quer. Casa com Alma, se enchem de filhos e são felizes para sempre.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/02/a-vinganca-do-mafioso-os-reis-da-mafia-3.html

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Juan Angel é um homem que vive nas sombras , poderoso, bonito e rico .
Por trás da fachada de empresário se esconde um homem perigoso, ganancioso e que almeja cada vez mais o poder, mas nada disso diminui o fascínio e o desejo que causa nas mulheres e a cobiça dos homens que querem ser como ele.

Alma Pérez cresceu em meio a máfia e ao crime. Viu sua mãe sofrer nas mãos de seu padrasto e seu avô, omisso a isso tudo. Quando teve a chance de sair para bem longe de casa , para estudar, ela não hesitou.

Em uma trama recheada de ação, tramoias e mentiras, veremos Alma e Juan envolvidos de uma forma única e surpreende.
A química entre eles é explosiva , mas será que a descoberta dos segredos que Juan esconde será capaz de afastá-la?
Será que Alma dará voz ao medo e virará as costas aos sentimentos e ao mundo que tanto fugiu?

Quente, envolvente e apaixonante , a autora nos brinda com esta história que nos enreda neste submundo, onde amamos os anti - heróis e o que eles nos fazem sentir.

site: @livros.pamor

Dani.SimplAcio 23/06/2021

É interessante, se adequa bem aos outros livros da série mais não é o melhor.
A história é boa, deu pra entender a política interna mais não morri de amores.

Jumara 19/09/2022

??
Meu Deus!! Se o segundo livro da triologia foi corrido, esse então nem se fala ? nem senti a leitura.

Só mais um cliche pouco desenvolvido, foi daquelas histórias bem superficiais sem aprofundamento nenhum e com personagens bem rasos.

Carol 20/04/2021

Pena que acaba
Tinha tudo para ser um livro de 400 páginas. Tinha temas e estórias para serem explorados e sendo assim, senti tudo muito raso, corrido, superficial.
No entanto eu gostei, e por isso eu queria mais.
Uma pena que acaba.

@recordandolivros 08/02/2021

E o feitiço voltou contra o feiticeiro
Um casal com uma química maravilhosa. Um livro cheio de emoções e superação.
Super recomendo a estória.

Feh @mil_e_uma_historias 10/02/2021

Mafioso rendido, amei
Simplesmente adorei a química entre os dois, é intensa, palpável, única, depois de uma grande confusão ele precisa mostrar o quanto a relação dos dois é verdadeira. Ele é um homem que não quer amar, mesmo forte e temido não acha que seu amor seja algo bom, ela mostra da forma mais impactante o quanto ele está perdendo sendo cabeça dura.

Curti muito a ideia das autoras em criarem a trilogia, os personagens são incríveis, e cada característica encanta. Esse foi o primeiro mafioso da autora, e me conquistou com sua personalidade, a história está envolvente, fluida, a amizade de Alma e Rochelle, a cumplicidade e amor que o casal se entregou, os dois têm uma química incrível, e o final foi fechado do jeitinho que imaginei, e ficou maravilhoso.

Lorrayne Almeida 25/02/2021

Um casal com a quimica maravilhosa, porem esperava bem mais não e ruim livro regular.

Jaque Gramarim Madeira 03/07/2021

A Vingança do Mafioso
Li esse livro para concluir a trilogia Os Reis da Máfia, achei que não iria gostar porque o livro 02 não foi tão bom, mas me surpreendi, achei muito bonita a história da Juan e da Alma!! Diferente do livro anterior, esse teve altos e baixos, suspense.. muito bom!!

Lua 09/09/2021

Excelente livro, muito bem costurado com os outros. Personagens muito bem construídos, leitura viciante.