À Flor da pele

À Flor da pele Sheila Guedes

Resenhas - À Flor da pele

Ana Ramos 08/01/2024

Peguei esse livro pra ler, e no fim era um conto, achei beeeeem hot, a escrita é boa e como é curtinho vc ler bem rápido.

Evelyn 07/12/2022

Qual foi o objetivo?
Não gostei muito desse livro, fiquei com uma sensação que não estava entendo o que a autora queria tratar e qual era o objetivo com essa situação. Se ela queria fazer um ménage, se iria abrir o relacionamento deles (o que eu achei q ai por esse caminho que era bem estranho em relação ao conto anterior). Essa sensação de parecer que a autora estava na beiradinha entre bagunçar o relacionamento dos dois, mudando tudo o que sabíamos deles e só criar uma polêmica citando algo que é um tabu me deu angústia e não luxúria. O mocinho e uma batata podiam estar com a mesma função. O que salvou foi o final.

Ticiana 21/11/2022

Ok?
Parece que não consigo me conectar muito com contos, não se se foram esses específicos ou se é o tamanho da história

Rafaela Beank 19/11/2022

Os hot farofa 2
Segundo que li dessa série da autora, um atrás do outro, achei meio problemático, mas também não sei. A aluna fica obcecada pela professora, e daí pra frente só pra trás. Não é ruim, mas tem que ler no estilo "deixa a vida me levar".

Alininha 17/07/2022

Frustração
É um conto bem rapidinho, mas não consegui me envolver com nenhum personagem. Achei o relacionamento de Gael e Malu forçado demais e quando achei que ia rolar uma nova experiência, acabou o conto ?

Mick_05 23/04/2022

Já tinha lido o primeiro conto sobre Gael e Malu se conhecendo no natal e gostei bastante.
Já esse segundo conto não me agradou tanto. Ele é bem mais sensual e eu já esperava por isso pela sinopse e pela capa ( inclusive essa parte até que me agradou kkkkkk), mas alguma coisa na história estava me incomodando e apesar do final inesperado e fofo, não consegui curtir tanto quanto no primeiro conto, por isso dei 3 estrelas.

GalanthyniusHellen 24/03/2022

Leitura fluida, rápida e fácil, envolvente e bem escrita, confesso que queria mais, mais desenvolvimento, mais história, mas é uma leitura bem gostosa ???.

Scarllet 21/03/2022

Me deixou de grelo duro, que escrita gostosa gente. Dispensa palavras, apenas sinta. Já guardo as continuações com os outros pecados.

Fernanda.Zanon 03/03/2022

Um conto com bastante luxúria mesmo! Rsrs
A escrita da Sheila é excelente e gosto muito desse casal (que conhecemos no conto de Natal).
O relacionamento tem diálogo e cumplicidade, que é oq mais gosto neles.

Géssica 31/01/2022

Encantador
Nesse conto conhecemos melhor os personagens Gael e Malu e a relação entre eles de uma forma mais aprofundada e as dificuldades que eles passam por causa de outros personagens que tentam separar os dois.

Camila Castro 31/12/2021

Leitura sexy
Quem gosta de um conto hot que mexe com sua imaginação esse é perfeito. Eu gosto muito de histórias hots, então ele me prendeu muito rápido. Mas além do hot, temos também uma casal cheio de cumplicidade e com diálogo bem aberto e que faz toda diferença. Gostei muito.

Karin Cristine 20/10/2021

Perfeito!!!
? O Conto À Flor da Pele é o primeiro conto da série Pecados Capitais LUXÚRIA, que conta a história de Malu e Gael Que já conhecemos no conto de Natal COMO POR ENCANTO (recomendo começar por esse)

? Nesse conto vamos conhecer a Bruna que é aluna da Malu no curso de escrita, que tem uma obsessão pela professora e coloca isso em seus textos. Olha seus textos são Bapho e intensos tenho certeza você que ama Hotzão vai amar!!!!

? Literalmente esse conto me tirou totalmente da minha zona de conforto e eu Ameiiiii!!!!

? Super recomendo para quem ama hot, Assim como eu, tem cenas beeem quentes. E o final é de deixar o coração quentinho e passa uma mensagem tão linda ? Já quero lê TODOS!!!

? Que final!!!!?

? Por mais que doa no primeiro momento, com o tempo as coisas tendem a se encaixar.

? Não a problema que perdure quando nos colocamos a disposição para resolvê-los.

? Todo mundo tem um pouco de luxúria que vive escondido dentro de nós.

Kellsin | @blogumaamanteliteraria 26/09/2021

QUE HISTÓRIA
"Á flor da pele" é o primeiro conto da Série Pecados Capitais e traz como tema central a LUXÚRIA.

Para quem leu "Como por encanto", conheceu os protagonistas deste conto que são a Malu e o Gael. Alguns meses se passaram e o relacionamento de Malu e Gael está mais forte e mais intenso do que nunca.

Malu é professora de um curso de escrita e é tão boa professora que sua turma vive crescendo e trazendo cada vez mais pessoas talentosas. Uma de suas alunas tem se destacado em sua escrita, Bruna, uma linda jovem que mostrou um potencial muito grande em suas palavras, mas seus textos tem incomodado muito Malu, pois ela expressa seus desejos e vontades em palavras e descrições que estão levando Malu a acreditar que Bruna possa estar nutrindo sentimentos por ela.

Após conversar muito com Gael e analisar cada vez mais os textos de Bruna, Malu decide agir, não da mais para ignorar o fato que Bruna está se deixando levar pelos sentimentos e colocando toda essa luxúria em palavras.

GEEENTE, que conto intenso! Sheila apostou em uma escrita bem mais sensual e quente e nos trouxe uma trama bem amarradinha, que te encanta logo nas primeiras páginas e te deixa viciado até o final.

Eu já havia me encantado por Malu e Gael e com certeza queria mais desses personagens, então fiquei surtada por ter mais um pouquinho deles em um conto que me deixou extasiada.

Eu amei tudo neste conto, mas o final foi algo que me emocionou e deixou o meu coração tão quentinho que eu tive que ler umas 3x para absorver cada palavra! E se não bastasse isso, a autora fechou a trama com chave de ouro nos entregando um epílogo tão PROFUNDO E ESPECIAL que eu só sabia sorrir de amores.

Esse conto mostra que essa série vai ser BABADEIRA, já estou ansiosa e animada para ler os outros!

PS: Ganhei uma personagem com o meu nome neste conto e ESTOU UM NOJO!!! ♥

site: https://www.instagram.com/p/CK7F0WhFHyf/

Natalia Moura 11/06/2021

Julguei pela capa
Sim, eu julguei o livro (pela capa e prlo título). Não, eu não estava errada ao deduzir que seria um conto sensual. Contudo não esperava o desfecho fofo e não tão previsível.
A bastante tempo sou curiosa para ler algo da Sheila (depois de tanto ouvir a Pah do Livros e Fuxicos falando dela) e com tanta expectativa acabei me frustrando um pouco. A escrita dela não foi magnética, ou me encantou desde de a primeira frase, porém ao longo das páginas fui me conectando e aprendendo a apreciar.
Achei que ela conseguiu trazer bem a atmosfera da Luxúria, e estou curiosa em conhecer o conto referente ao próximo pecado.