Uma semana com ele

Uma semana com ele Bianca brito

Resenhas - Uma semana com ele

Alehnam 05/03/2024

Uma forma boa de pagar uma divida
É um livro bem curto, Cayden acaba ficando com uma divida gigante por conta do ex - namorado, e precisa pagar a divida com o Asher motoqueiro barra pesada (q no fundo o Cayden tem um penhasco), e bom Asher é aquele tipo de bad boy extremamente gado (amo).
O relacionamento é bem rápido, até pq são poucas paginas, mas eu gostei do desenvolvimento, a historia é gostosa para ler numa tarde sem compromissos.

Lua.Paes 07/02/2024

O grande viking motoqueiro... Que surpresa
Nesse pequeno e-book somos apresentados ao nosso querido protagonista boca-suja: Cayden, que reclama de sua vida constantemente e vive de auto-depreciação. Um belo dia Cayden chega em sua casa e se depara com o líder de uma das gangues de motoqueiros mais famosa da cidade sentado em seu sofá, e é então que tudo começa. Asher King, líder dos Hangman's, gangue de motoqueiros mais do que perigosa, oferece a Cayden uma chance de pagar a dívida do ex, que nosso protagonista herdou ao ser dado como fiador pelo desgraçado que ele chamava de namorado. A proposta de King? Que Cayden passasse uma semana com ele, e desta forma sua dívida seria quitada. O plot inicial é simples, o ex idiota de Cayden o traiu, fugiu com o amante e deixou uma dívida enorme em seu nome, a qual ele deve dar um jeito de pagar ou morrer nas mãos do cobrador. Fica fácil deduzir que ele aceitaria a proposta de King sem pensar muito no assunto.

Um dos problemas do livro é o fato de que nosso protagonista, Cayden solta xingamentos a todo momento, a cada 5 palavras dele, 3 são palavrões. Isso cansa um pouco. Também a escrita às vezes confunde, uma vez que o livro é creditado à "Bianca Brito", mas parece uma coisa traduzida pelo Google Tradutor em alguns momentos. Mas o principal problema é como em apenas 5/6 dias, nossos amados protagonistas passam de desconhecidos a apaixonados. A explicação para esse romance relâmpago por um lado é compreensivel, mas por outro deixa a desejar, uma vez que muitas coisas poderiam ser abordadas mais profundamente.

Apesar desses pontos, e de alguns pequenos furos na estória que deixam o leitor se perguntando se leu errado, o livro é bem interessante e divertido de ler. Posso dizer que me surpreendi positivamente com essa descoberta. Para quem procura uma coisa pequena para passar o tempo eu recomendo bastante "Uma semana com ELE", para ler e descobrir como o grande viking motoqueiro e o ruivo boca-suja se tornam um casal de apaixonados em apenas uma semana.

não é a mitsu 05/12/2023

Gostei.
Uma história muito gostosinha de ler. Ela é meio corrida por ser pequenininha, mas não tem pontas soltas e as coisas fluem muito bem.

Eu amo as histórias da Bianca, e essa aqui não fica de fora.
Os personagens são legais, os acontecimentos também são bonzinhos, a relação dos protagonistas é fofa, é um combo muito legal. No começo eu pensei que iria ter "muito sexo" pela forma que a história começa, mas fui enganado, na realidade tem mais momentos fofos do que momentos quentes, e eu gostei demais.
Enfim, é uma boa história, quem quiser ler algo rapidinho eu recomendo.

Matheus.Lamec 04/12/2022

Eu imediatamente tive crise... De vômito
Dei três estrelas por educação. O livro até é engraçado em algumas partes e (não vou mentir), sexy em outras. Mas é de uma sem noção de outro mundo... Fica o critério de ler ou não ler, eu indico passar longe.

Jairo Oliveira 14/10/2022

Esse é o 4° livro da autora e nunca critiquei a sua escrita mesmo merecendo, mas esse aqui sendo um livro bem mais curto que os outros é importante ressaltar pois a historia é muito prejudicada pela forma de contar a historia. Tem uma ideia e construção interessante e você se apaixonar do casal principal mas perde-se muito tempo com os diálogos com os outros personagens que são bem chatos.

Alison.Kauan 18/07/2022

extraordinariamente excitante & apaixonante & intenso
EU AMEI demais essa linda (e quente) história de amor entre o Asher e o Cayden.
Bianca Brito se superou demais aqui. já tentei ler um outro livro dela, mas não consegui concluir, porque a escrita não me agradou muito. agora, lendo esse, eu fiquei extremamente apaixonado pela escrita e o desenvolvimento de tudo, os personagens secundários são tão maravilhosos quanto o casal protagonista.
a narrativa é muito gostosa de se ler, fiquei vidrado na leitura e com um gostinho de quero (MUITO) mais.
obrigado, Bianca, por ter criado um homem literário tão perfeito (e com defeitos, claro) como o Asher. minhas expectativas de encontrar um namorado assim foram altamente elevadas e fico triste por saber que nunca, nunquinha, irei ter um Asher para mim.

Isabel729 09/01/2022

Não gostei dos diálogos (tive a impressão de que os personagens estavam SEMPRE berrando um com os outro). Início da relação meio problemático, ok?

Foi tudo muito rápido

O livro não me agradou, não sei se foi por causa de um gênero novo pra mim, ou se é porque mal escrito mesmo.

Ariana 08/09/2021

Tinha tudo para ser um romance dark muito legal mas falta desenvolvimento.
Os personagens são bons mas por ser um livro bem curto eles não tem profundidade, quase que não dá pra se apegar a eles.
A escrita é bem envolvente e te prende na leitura.

Debra 27/06/2021

É, até que foi né?
Definitivamente é uma história rasa, mas para quem está em seca literária é uma vitória ler alguma coisinha do início ao fim

Mimi 23/06/2021

Gosto da escrita dessa autora, acho bem cativante e te faz querer continuar lendo. Os personagens não são bem desenvolvidos, os sentimentos deles mudam repentinamente e isso me incomoda, se tivesse mais páginas para desenvolver talvez a sensação fosse diferente.

Paty 04/05/2021

Um bom livro
O livro é bom e gostoso de ler, mais acho que faltou alguma coisa nos personagens.

lleitoraescritora 04/05/2021

Babado, confusão e gritaria
Gente, esse livro é babado,confusão e pegação viu kkkk.
O Cayden tem problemas com ele mesmo é com coisas que o aconteceram, mas ao encontrar o King a vida dele além de mudar, ele também percebe que não é aquilo que ele sempre se taxou ser.⁣ Já o King é aquele homem que sabe o que quer e não se importa com o que os outros vão falar ou pensar. E isso é algo que fica bem claro já nas primeiras páginas até porque o cara é chefe de uma gangue neh?! ⁣Cada capítulo do livro traz um dia da semana e a cada pagina lida a gente vai descobrindo os personagens e percebendo que as aparências nunca são o que realmente aparentam ser.⁣ Bom, enfim. Se eu falar mais eu vou acabar dando spoiler, e não é isso que queremos. Então vou deixar vocês aqui com gostinho de quero mais e curiosos(as) para ler o livro.⁣

Lu.Santana 02/05/2021

...
O livro conta a história de Cayden, ym homem traído pelo seu namorado e que acaba sendo encurralado por um líder de uma gangue de motoqueiros por uma dívida que não é sua. Como forma de pagamento o bruto Asher exige que Cayden passe uma semana com ele, o servindo em todas as suas vontades e prazeres. No entanto, no decorrer destes dias saldar a dívida deixa de ser o principal motivo para o envolvimento destes dois homens tão distintos...
O enredo da obra é interessante e, confesso, foi o que me despertou interesse em ler este livro. As personagens são envolventes, no entanto, acredito que o desenvolvimento da história se mostrou muito rápida e necessitava um pouco mais de detalhamento, de aprofundamento das relações das personagens. É um bom livro, mas senti falta de algo...

Jis Rocha 11/04/2021

Que livro fofo, e rapido de ler.
Quem diria que ser abandonado pelo namorado, que foi embora com seu primo e deixou uma dívida com uma gangue de motoqueiros no seu nome seria tão quente e maravilhoso....