Uma semana com ele

Uma semana com ele Bianca brito

Resenhas - Uma semana com ele

Marcela 10/04/2021

Já li alguns livros da autora e adorei todos. Este assim como os outros tem uma história meio inacreditável mas é muito gostoso de ler. Achei a história um pouco apressada, mas adorei os personagens e gostaria de ler mais sobre eles.

Jairo Oliveira 14/10/2022

Esse é o 4° livro da autora e nunca critiquei a sua escrita mesmo merecendo, mas esse aqui sendo um livro bem mais curto que os outros é importante ressaltar pois a historia é muito prejudicada pela forma de contar a historia. Tem uma ideia e construção interessante e você se apaixonar do casal principal mas perde-se muito tempo com os diálogos com os outros personagens que são bem chatos.

Matheus.Lamec 04/12/2022

Eu imediatamente tive crise... De vômito
Dei três estrelas por educação. O livro até é engraçado em algumas partes e (não vou mentir), sexy em outras. Mas é de uma sem noção de outro mundo... Fica o critério de ler ou não ler, eu indico passar longe.

não é a mitsu 05/12/2023

Gostei.
Uma história muito gostosinha de ler. Ela é meio corrida por ser pequenininha, mas não tem pontas soltas e as coisas fluem muito bem.

Eu amo as histórias da Bianca, e essa aqui não fica de fora.
Os personagens são legais, os acontecimentos também são bonzinhos, a relação dos protagonistas é fofa, é um combo muito legal. No começo eu pensei que iria ter "muito sexo" pela forma que a história começa, mas fui enganado, na realidade tem mais momentos fofos do que momentos quentes, e eu gostei demais.
Enfim, é uma boa história, quem quiser ler algo rapidinho eu recomendo.

Lua.Paes 07/02/2024

O grande viking motoqueiro... Que surpresa
Nesse pequeno e-book somos apresentados ao nosso querido protagonista boca-suja: Cayden, que reclama de sua vida constantemente e vive de auto-depreciação. Um belo dia Cayden chega em sua casa e se depara com o líder de uma das gangues de motoqueiros mais famosa da cidade sentado em seu sofá, e é então que tudo começa. Asher King, líder dos Hangman's, gangue de motoqueiros mais do que perigosa, oferece a Cayden uma chance de pagar a dívida do ex, que nosso protagonista herdou ao ser dado como fiador pelo desgraçado que ele chamava de namorado. A proposta de King? Que Cayden passasse uma semana com ele, e desta forma sua dívida seria quitada. O plot inicial é simples, o ex idiota de Cayden o traiu, fugiu com o amante e deixou uma dívida enorme em seu nome, a qual ele deve dar um jeito de pagar ou morrer nas mãos do cobrador. Fica fácil deduzir que ele aceitaria a proposta de King sem pensar muito no assunto.

Um dos problemas do livro é o fato de que nosso protagonista, Cayden solta xingamentos a todo momento, a cada 5 palavras dele, 3 são palavrões. Isso cansa um pouco. Também a escrita às vezes confunde, uma vez que o livro é creditado à "Bianca Brito", mas parece uma coisa traduzida pelo Google Tradutor em alguns momentos. Mas o principal problema é como em apenas 5/6 dias, nossos amados protagonistas passam de desconhecidos a apaixonados. A explicação para esse romance relâmpago por um lado é compreensivel, mas por outro deixa a desejar, uma vez que muitas coisas poderiam ser abordadas mais profundamente.

Apesar desses pontos, e de alguns pequenos furos na estória que deixam o leitor se perguntando se leu errado, o livro é bem interessante e divertido de ler. Posso dizer que me surpreendi positivamente com essa descoberta. Para quem procura uma coisa pequena para passar o tempo eu recomendo bastante "Uma semana com ELE", para ler e descobrir como o grande viking motoqueiro e o ruivo boca-suja se tornam um casal de apaixonados em apenas uma semana.