Uma semana com ele

Uma semana com ele Bianca brito

Resenhas - Uma semana com ele

Marcela 10/04/2021

Já li alguns livros da autora e adorei todos. Este assim como os outros tem uma história meio inacreditável mas é muito gostoso de ler. Achei a história um pouco apressada, mas adorei os personagens e gostaria de ler mais sobre eles.

Giovana Monteiro 14/03/2021

Experiência diferente
Eu nunca tinha lido um livro com temática de Motoclube e confesso que foi uma boa experiência, achei o desenvolvimento dos personagens fraco mas o enredo e os personagens secundários são muito bons e nos deixam com gostinho de quero mais.

Nathy @peculiareslivros 14/03/2021

Um bom livro, mas...
Esse é o primeiro romance gay Dark que leio, e devo dizer que gostei dessa representatividade, dessa fantasia que com certeza existe, mas ao mesmo tempo tem toda a problemática do início da relação deles e também o que mais me incomodou: as personagens não foram bem trabalhadas em seu relacionamento. Senti que muitas coisas foram abruptas, e preferia que tivesse mais páginas para que o livro fosse melhor trabalhado. Mas tirando isso, realmente gostei da linguagem da autora, bem fluida, e gostei também das personagens, especialmente as secundárias.

Amor.livros 28/02/2021

Uma Semana Com Ele
Superficial... a construção da história é boa, a temática chama atenção, porém foi mal construída e pouco desenvolvida!

Jhen 22/02/2021

A história é legal, tem uma temática que me deixou curiosa pra ver como seria desenvolvida sobre os motoqueiros. Gostei muito do Prez não ser um cara babaca nem forçar nada, essa era minha maior preocupação e até achei fofo algumas atitudes dele.
Acredito que se a história tivesse se passado em mais tempo e algumas atitudes do mocinho tivessem sido diferentes provavelmente teria funcionado mais comigo.

Quero conhecer mais obras da autora.