House of Hollow

House of Hollow Krystal Sutherland

Resenhas - House of Hollow.

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beatrice56 22/04/2023

?Was a grim testament to a truth I knew but refused to acknowledge: that it was possible to suffer devastating, incomprehensible loss and continue to live, to breathe, to pump blood around your body and supply oxygen to your brain.?

Ana 31/03/2023

Esse livro me fez sentir.. coisas
Esse livro é estranho, nojento e bizarro. Se você não gosta de body horror NÃO leia esse livro.
House of Hollow me lembra aqueles filmes de terror psicológico que não tem trilha sonora te dizendo para esperar que o susto está vindo, ele simplesmente vem e nesse livro ele vem em forma de enjoo e incomodo.
Em um momento está tudo tranquilo e no outro BAM a coisa mais devastadora e nojenta e triste e ALTAMENTE bizarra acontece.
A sensação que eu tive lendo esse livro foi a que eu tive assistindo Jogo Perigoso e Hereditário, eu sabia que a cada segundo as coisas iriam piorar e ficar mais viscerais, mas simplesmente não conseguia tirar meus olhos do livro, e por não saber quando o ?susto? viria eu acabei prestando MUITA atenção no livro e por conta disso peguei os erros e os acertos da autora.
Vou começar com os erros, que foram muito poucos, o mistério foi fácil de ser resolvido, eu não tinha chegado nem na metade do livro e já tinha compreendido onde a autora queria que eu fosse, isso eu logo superei porque a jornada foi impactante o suficiente. O maior problema para mim foi o final, em especial o epílogo, porque ela deixa em aberto que a protagonista vai fazer uma coisa que ela OBVIAMENTE não deveria fazer e não correspondia com o caráter dela.
Os acertos foram muitos, as descrições eram sensacionais e me deixaram com nojo e aquele sentimento de quando alguém raspa alguma coisa em um quadro de escola. Os personagens são ótimos e muito bem construídos, então quando eles estão em situação de perigo você se importa e fica com medo por eles.
Se não fosse o finalzinho House of Hollow seria cinco estrelas fácil, mas juro que jamais releria por motivos de eeeeca.

lunasolis 21/02/2023

Both of my sisters were the great love of my life
Iris Hollow é sequestrada aos sete anos, apenas para retornar um mês depois sem nenhuma memória de antes disso. Dez anos depois, a sua irmã mais velha some e a história começa desse ponto em diante. Eu não tinha entendido a parte que o livro é um conto de fadas sombrio então eu fiquei um pouco surpresa nessa parte mas é um livro realmente bom. Todos os mistérios fazem sentido e tem uma razao pra tudo que acontece.

Não estava esperando uma ligação entre irmãs tão forte quanto a que elas tem. O livro é muito bem escrito e me fez querer ler mais disso. Eu gostei de verdade.

sofiacb31 07/02/2023

Uma combinação de suspense e fantasia
Esse livro me impressionou muito!! Ele é uma mistura de dark fantasy com suspense, e é meio assustador de um jeito bom. O livro é muito detalhado e contém muitas descrições mesmo, mas para mim não foi um problema por que quanto mais eu souber melhor. Os personagens são muito bem escritos e tridimensionais, principalmente as três irmãs (Íris, Vivi e Grey). A ambientação é uma das melhores partes desse livro, o que adiciona muito à história. Recomendo bastante, o plot twist no final me deixou de boca aberta e o desenvolvimento foi muito bom. Só achei um pouquinho enrolado em algumas partes mas não me incomodou tanto
- Recomendo? SIM E MUITO
- Nota 5/5 ??

Diana 29/01/2023

Pra quem gosta de moda e folclore
Um pouco mais YA do que eu achei que seria. Esperava um pouco mais de terror também. Mas eu amei que fala sobre moda e a estética do livro é muito legal. Gosto muito dessa vibe de algo ser lindo e horrível ao mesmo tempo. E como irmã mais velha, entendo a situação da Grey: até onde vc tá disposta a ir pelos seus irmãos e irmãs.

Jessica692 22/01/2023

Um livro atmosférico e assustador, perfeito para ler no Halloween. A escrita é tão imersiva que chegou a fazer meu coração bater mais rápido nos momentos tensos.
Fiquei extremamente envolvida da história e suas personagens e muito feliz porque a autora conseguiu me surpreender em diversos momentos, tornando a história cada vez maior a cada desdobramento, mas sem passar a sensação que isso foi feito sem pensar. Tudo pareceu muito bem pensado e interligado desde o começo.

eduardaalvesz 11/01/2023

Uma escrita encantadoramente arrepiante, eu amei a forma como a autora usa as palavras nesse livro. Ele tem o tipo exato de horror que eu gosto de ler, e a mistura de questões femininas com descrições grotescas meu entregou um ótimo início de ano em questão de leitura.

marjorie 11/01/2023

prometeu muito e não entregou nada
a história desse livro tinha muito potencial, mas as coisas foram mal explicadas, muitas cenas desnecessárias e personagens irrelevantes

simplesmente não consegui simpatizar com ninguém nesse livro. o plot twist foi bom, mas bem previsível

a escritora faz questão de detalhar tudo, até como e onde a personagem tá fazendo xixi

não achei que a relação das irmãs foi bem desenvolvida. na verdade, acho que nada nesse livro foi muito bem desenvolvido

Julia5256 06/01/2023

nem sei do que falar sobre esse livro, só que com certeza vai ser um dos livros mais DOIDOS E BIZARROS que eu vou ler esse ano.

a escrita é muito rápida e gostosinha, além de ter uma história bem fora da casinha. só achei o final meia boca.

Gabriella250 06/01/2023

Esse livro é bem bizarro, mas eu adorei kkkkkkk
4 ? na lenda

Tava querendo algo diferente do que eu tô acostumada a ler e foi exatamente o que eu precisava.

steven. 28/12/2022

muito bom
não sei o que falar aqui mas vamos lá

eu li por causa da capa que é tão linda sem saber as resenhas mas bro, o plot twist do meio até final foi muito bom que eu não esperava mesmo, a leitura é super rápida e fluida demais, a escrita prendeu a minha atenção e consegui de ir até o fim mesmo que a autora criou o mundo perfeito, o livro é muito bom mesmo que o gênero do dentro no livro é misturado entre estranho e bem misterioso (um pouco de stranger things) para saber o que acontecendo por aí.

Soraia103 28/12/2022

I am the thing in the dark.
Achei ousado da minha parte começar outra fantasia mesmo estando lendo Príncipe Cruel (e gostando bastante), mas o fato de ser livro único e o audiobook ser muito bom me ajudaram. Gostei muito da vibe desse livro, bem creepy e dark mas ao mesmo tempo muito feminino e delicado. A relação das irmãs Hollow é bem interessante e bem estranha também kkkkkkk tenho uma irmã mais velha e posso garantir que não consigo rastrear ela por aí kkkkkkk enfim, uma leitura surpreendente, não achei que ia gostar tanto! Quem se interessa por mitos, mistérios sem solução e contos de fadas antigos vai gostar desse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5