Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

skuser02844 07/02/2024

Provavelmente pelo gênero, mas não gostei. É até legal ver o desenvolvimento do casal e dos personagens, mas não me agradou muito o livro em si

Madu11 06/02/2024

Perca de tempo
Não acredito que esse livro seja tão ruim, tinha tantas expectativas por ele. Mas, no final temos mais do mesmo!! Personagens com pouca personalidade, que precisam urgentemente de terapia. Mas, não bastasse isso, ao longo do livro não acontece quase nada, não tem um grande plot, um negócio interessante que prenda o leitor. Sem graça, sem sal, sem química. Entediante. Um porre

Andressa 06/02/2024

Um livro bom, com uma história super legal. Além de carregar uma bagagem de drama.
Ao longo da história, a leitura foi se tornando muito maçante, em certo ponto os personagens não saíram mais do lugar. Ao invés deles progredirem, ficaram estagnados.
Era um livro com um potencial muito grande, mas não teve tanto desenvolvimento, acabou que o final ficou meio corrido?
É muito interessante as referências usadas nos livros, todo o drama que a história carrega, as comédias, personagens secundários maravilhosos, etc.
um livro bom e que tinha um potencial muito maior, mas não foi tão bem explorado.

Booksmeuescape 05/02/2024

Muito bom!!
Que livro gostoso de ler!! Você me ganhou no olá é incrível de acompanhar, a escrita da autora é muito tranquila, os personagens são bem cativantes e a premissa é maravilhosa.
Por ser um romance que envolve atores como personagens principais, a novela que eles estão gravando enquanto se conhecem também faz parte da história, sendo assim temos uma história dentro da história deixando bem dinâmico.
Outra coisa bacana é a representatividade Latina, dos personagens principais e suas famílias, assim como o tema das telenovelas, para quem gosta ou gostava de assistir novelas mexicanas vale muito a pena a leitura.

Amanda 04/02/2024

Gostei
O livro é bom, por mais que tenha demorado a fazer essa leitura, eu gostei, tipo é ok. Eu sinto que deveria ter lido com menos expectativas (:

Flavia Cristina 03/02/2024

Romance gostosinho
O um hom romance para passar o tempo, não posso dizer que possui uma história mirabolante e cheia de reviravoltas, mas tem personagens humanos e cativantes.
Adorei os personagens principais e a história.

Laura1227 01/02/2024

Você me Ganhou no Olá - 2ª leitura de 2024 ??
Gostei muito como a autora mostra a representatividade latina na maioria do livro. O desenvolvimento dos personagens é incrível e eu amei cada parte desta história!
Foi uma leitura bem fluida e divertida, o livro além de ter algumas cenas de hot, é super divertido e retrata muito a vida amorosa e familiar dos protagonistas.
Tenho certeza que se Carmen no Comando fosse realmente uma série, eu iria adorar hahaha!
Comecei o livro com poucas expectativas, mas Alexis prometeu nada e entregou tudo!
Com certeza, favoritado e com 5?? merecidas!!

@srta.bookstan 30/01/2024

Gostei mas com ressalvas.
Gostei da representatividade da cultura latina, as referências citadas, principalmente das novelas Café com aroma de mulher e Maria do bairro (novelas que inclusive quando eu era criança cheguei a assistir).
A forma que a autora abordou o tema da falta de representatividade latina no mundo artístico foi perfeito e essencial.
Gostei da química do casal inicialmente, e de acompanhar e enteder um pouco como funciona os bastidores e gravações de uma série.

A princípio eu gostei da Jasmine, e esperei ela entregar tudo. Mas ao decorrer da trama, com toda sua bagagem de traumas e com os acontecimentos caóticos que foi passando, ao invés da personagem ir crescendo apenas foi regredindo. Esperava mais de Jasmine.

Já Ashton foi me cativando aos poucos, por alguns gestos que fazia por Jasmine, o amor por sua família. Mas num certo ponto do enredo, para mim, ele começou a se tornar rude com Jasmine, culpou a querida por coisas que não deveria, tratou ela super mal, quando no exato momento que ela precisou dele (momento que eles deveriam passar juntos) ele foi um merda com ela. Então aos poucos a leitura foi se tornado maçante. Achei que o final foi um pouco corrido, também tem algumas cenas um pouco desnecessárias, e alguns problemas se resolveram meio ???.

Essa foi minha experiência e minhas opiniões.

tina 30/01/2024

Você me ganhou no olá
Livro leve de romance pra quem quer sair de uma ressaca literária, o romance é bom só não gostei muito como ela desenvolveu eles dois, eles tem química e tem um tesao que nunca vi na vida. um bom livro pra ler em dois dias, tem muito diálogo e é super divertido e leve a leitura!
Alana.Santtos 27/02/2024minha estante
Esse livro quase me fez entrar na ressaca de novo

Leitora 28/01/2024

??????????
Vamos a avaliação de leitura?
??????????

Este livro é perfeito para quem ama: romance adulto, friends to lovers, novelas latinas e Jane the virgin.
É isso, não vou dar muito spoiler para não atrapalhar a experiência.?

swami 27/01/2024

Eu achei uma leitura bem fluida, achei bem interessante acompanhar a historia da Carmen e Victor junto com a de Jasmine e Ashton. Os problemas dos personagens me parecem um pouco rasos, um famoso que quer ter uma vida privada secreta não me parece imaginável no mundo que existem redes sociais, sem contar em toda a tempestade num copo d?água que ambos fazem quando sai alguma fofoca. Tirando essas inconsistências, eu gostei bastante de acompanhar a evolução dos personagens e do romance entre eles, destaque para os hots muito bem escritos.

ju.vitoria 23/01/2024

Gostei, mas nem tanto
O livro é bem leve e a leitura flui bem, mas tem alguns "poréns": não gostei muito da escrita da autora, to acho q ela colocou hots, rivalidade familiar e detalhes (muitos rodeios) desnecessários, a autora não soube desenvolver algumas partes muito bem e o romance algumas vezes me pareceu forçado