Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

Ana 01/04/2021

Não é fácil ser leitora de romances.
Queria voltar pra época onde eu amava 99% dos romances que eu lia, sem "mas" nem "poréns".
Hoje em dia é difícil encontrar um que não decepcione em algum ou diversos pontos.
Vamos por partes.
Ter personagens latinos em destaque é INCRÍVEL e MARAVILHOSO.
A ambientação no local de filmagens é absolutamente tudo pra mim.
As primas da Jasmine são tudo pra mim.
A Família do Ashton é tudo pra mim.
Mas o casal principal não é.
Não teve como ser.
Jasmine é muito carente.
Ela convenceu a si mesma que PRECISA de amor.
Que NECESSITA ser amada e isso tira dela um potencial enorme de ser uma mulher FODA.
Não me entendam mal, querer ser amada não diminuiu ninguém. Mas SÓ querer isso complica um pouco a forma com que você lida com o mundo ao seu redor.
Ashton era legal no iniciozinho do livro, mas depois foi se tornando alguém muito desagradável.
O que eu acho que ambos deveriam fazer?
Ir pra TERAPIA.
E aprender a dialogar.
Eu sempre fico brava com Personagens que ACHAM que dialogam e se acham muito bons nisso, mas que na verdade não conseguem ser sinceros por 3 minutos inteiros.
Além disso, eu detesto quando o livro tem muitos hots o tempo todo, sem nenhum sentido aparente.
Adultos transam, todo mundo sabe. Mas precisa contar pra mim TODAS AS VEZES?

Pode ser que eu seja o problema. Que eu veja coisas a mais. Não sei.
Mas é isso...
LiteraBruna 01/04/2021minha estante
Realmente, quando se lê muitos romances você acaba não engolindo mais vários clichês do gênero. Aliás, eu tbm detesto hot em excesso.

Ana 01/04/2021minha estante
Você é sempre minha heroína.
Me sinto menos esquisita não sendo a única KKKKKKK.

Jéssica Abrantes 01/04/2021minha estante
Você disse tudooo, concordo totalmente!!

Ana 01/04/2021minha estante
É tão bom não estar sozinha. ?

A maioria das pessoas deu 5 estrelas. E eu queria entender COMO.

Jéssica Abrantes 01/04/2021minha estante
Nossa simmm, eu vi falarem tão bem e quando eu li não entendi o porquê.

Isabella843 23/09/2021

Você me ganhou no olá
Posso dizer que esse livro foi uma montanha-russa de emoções pra mim. Eu comecei bastante envolvida, achando as situações divertidíssimas e me encantando com os personagens principais. Porém, ao chegar na metade do livro eu sinto que ele decaiu e eu estava me irritando muito com o Ashton e com a forma como ele estava tratando a Jasmine. E daí na reta final, eu achei que voltou a ficar bom de novo.

Uma das coisas que mais gostei no livro foi a representatividade. O livro traz personagens latinos e eu achei que as questões trazidas foram bem trabalhadas, e a parte do mundo do entretenimento também. Sem falar na menção das novelas mexicanas, como Marimar, Maria do Bairro, etc, da qual eu gosto desde que eu era criança. Gostei muito dos personagens secundários, como as primas da Jasmine e o pai, avós e filho do Ashton. O romance....tenho que admitir que não me cativou muito. Eu achei que o começo do relacionamento dos dois parecia bem fofo e promissor, porém com o passar das páginas parecia que o relacionamento dois dois só se baseava no sexo e pronto. Sinto que faltou uma comunicação entre os dois. Aliás, muito dos problemas do livro poderiam ter sido evitados se houvesse comunicação. Mas daí não teria livro, né?

Você me ganhou no olá foi um livro que coloquei muita expectativa mas acabei me decepcionando um pouco. Mas, não deixa de ser um livro envolvente que traz situações divertidas e personagens cativantes. Se você gosta de livro com mais sensualidade, o livro com certeza é uma boa dica. 3,5 estrelas!

CPF1964 23/09/2021minha estante
Gostei da resenha, Isabella.

Isabella843 23/09/2021minha estante
Ah, obrigada :)

CPF1964 04/10/2021minha estante
Era uma vez uma leitora chamada Isabella.....

Isabella843 16/10/2021minha estante
Hahahaha, é....muita coisa da faculdade e estágio. Mas voltarei com tudo quando as férias começarem!

CPF1964 16/10/2021minha estante
Prioridades. ??

Lunað 04/03/2022

ADOREI!
Primeiro vamos desmentir os comentários que eu li: isso não é um enemies to lovers. Mas honestamente isso não faz a menor falta na história!
O livro aborda o lado ruim da fama com peso, além de falar muito sobre a vida dos latinos que decidem entrar para a indústria. Gostei bastante de toda contextualização e principalmente das cenas que estavam sendo gravadas! Me diverti muito com as falas em espanhol, amo essa pluralidade cultural!
Os protagonistas são um charme a parte, eles são maravilhosos e cheios de medos e inseguranças, você se identifica com as frustrações da protagonista várias vezes (no meu caso a situação do amor é um desastre como a dela e o plano de mulher de sucesso não está me ajudando!)
Além disse precisamos falar dos secundários, as primas maravilhosas(reza a lenda que elas vão ter livros próprios), a família do Ashton, todos que trabalharam no ser... Resumindo.. todos foram bem construídos e contribuíram para a história!
Super recomendo a leitura! Ela é tudo que precisava ser, , só não ganhou 5? por que o epílogo podia ter sido maior!
Priscila.Santos.Paixão 04/03/2022minha estante
Confesso que fiquei curiosa pela sua resenha.

Lunað 04/03/2022minha estante
Leia!!!! Foi bem gostosa a leitura! O casal tem muita química!!

dalencarbabi 04/03/2022minha estante
Elas ja tem livros própriosssss!!! O segundo vai ser lançado no Brasil muito em breve, se não ja foi.

Lunað 04/03/2022minha estante
Sim!! Já escreveu o segundo, vai ser uma trilogia! Infelizmente ainda não chegou no Brasil!!

Paulo Matioli 23/03/2021

Adorei, muito bo!
Que livro incrível! Estou completamente apaixonado por essa história e estou triste sabendo que estou dizendo adeus à essa história maravilhosa.

"You Had Me at Hola" ou "Você Me Ganhou no Olá" - publicado no Brasil por um selo da Editora HarperCollinsBrasil - conta a história de dois atores latinos que vão ter as vidas cruzadas de uma maneira bem interessante.

Jasmine é uma atriz de soap operas, que são como novelas brasileiras que conhecemos porém muito mais extensas e que são criadas com a intenção de durar por anos. Ashton é famoso por suas telenovelas, com papéis calientes e que fazem todos babarem por ele.

Ambos serão escalados para fazer um Remake de uma Novela muito famosa, transformando ela numa série - CARMEN IN CHARGE - para interpretar um par romântico que solta faíscas durante toda sua trajetória. Os dois começam a contracenar juntos e logo formam uma amizade e talvez até algo mais que isso. Porém, algumas cicatrizes e segredos do passado podem colocar em risco o que os dois construíram.

Que livro mais fofo! Eu AMEI acompanhar a história de Jasmine e Ashton - e a da Carmen e do Victor! Queria tanto assistir essa novela :( Ou ler o livro ahahah, fica a dica aí -, como eles cresceram juntos como profissionais e como pessoas. Foi muito divertido dar altas risadas com todo o "elenco" desse livro (que poderia ter aparecido mais) e ver a representatividade latina de forma responsável e leve me deixou com um sorriso no rosto.

Recomendo muito a leitura!
Sofia 02/09/2021minha estante
oii, ele é um Young Adult ou um New Adult?

BArbara910 05/05/2022minha estante
Esse livro é muito bom, bem levinho, o tema que aborda muito legal. Conseguiu me tirar da ressaca. Ameeei

Vsalesau 22/11/2022minha estante
Por essa resenha, quero ler já já!

Kárita 06/09/2023minha estante
tem hot?

@quoteslidos 03/07/2022

NÃO ME CANCELEM
Eu já tinha visto muito esse livro aparecer na minha TL e a Amazon sempre me indicava, e eu quis dar uma chance por ser um livro latino e tal. O livro em si não é ruim, gostei que falou sobre mulher emponderar-se e ser dona de si, e o clima que rolava entre Jasmine e Ash, porém, todavia, e entretanto odiei que a cada 5 minutos tinha hot, não dava tempo nem respirar ( minha experiência, ok guys!?) mas o romance, os segredos, tudo bem elaborado, talvez eu estivesse esperando mais do final, algo mais avassalador, mas é isso. não me surpreendeu muito, não vi muitos ensinamentos, foi uma leitura mais pra divertir.
Mandinha° 03/07/2022minha estante
Nossa amg sim, eu via tanta gente falando o quão bom é esse livro mas quando fui ler achei tão fraquinho até agr ainda não entendi o que esse povo viu nele

Monique 03/07/2022minha estante
O que eu mais gosto no Skoob é o compartilhamento sincero de experiências de leitura, cada um tem uma experiência e gosto diferente e está tudo bem. Cancelamento é coisa de Facebook, aqui é lugar de paz, amor e leituras ?

@quoteslidos 04/07/2022minha estante
também não entendi o hype, mas tudo bem?

@quoteslidos 04/07/2022minha estante
e é isso que importa, viva o skoob ?

ana_barusso 10/01/2022

olha gente primeiro livro q realmente eu acho chato, tipo é legalzinho mas af? não consegui gostar, tem umas partes engraçadas e legal, mas o contexto assim não é bom, a história não vai pra frente, demora pras coisas acontecer, realmente esse não gostei ??
Maria Eduarda 11/01/2022minha estante
MEU DEUS EU PENSEI O MESMO

Maria Eduarda 11/01/2022minha estante
TINHA TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO PRA SER UM LIVRO INCRIVEL

ana_barusso 11/01/2022minha estante
SIIMM AS COISAS NAO VAI PRA FRENTE, TODA HORA A MESMA COISA AAAAAAA TINHA TUDO PRA SER UM LIVRO BOM

Natália Simião 19/06/2021

Para deixar o coração quentinho, ou melhor quentíssimo! ???
Esse livro trata de medos, recomeços, segredos, corações machucados e também de amor a primeira vista! ?
Jasmine e Ashton tem muita química de primeira tanto na tela como na vida real. Depois vão se apaixonando um pelo
outro, revelando seus sentimentos e segredos. Aí já viu né? Depois disso começa os hots que achei até descrito no mínimos detalhes demais! ?????
Mas mesmo assim não deixa de ser um romance fofo e bonito, de entrega, empatia e cumplicidade demais e claro muito amor. O que é bastante legal também e a representatividade Latina que só vemos nas novelas mexicanas.
Amei demais esse livro uma história fofa e ao mesmo tempo quentíssima! Recomendo! ????
Dani 27/06/2021minha estante
Eu pensava que a Julia Quinn descrevia os hots nos mínimos detalhes , mas depois de ler esse livro claramente estou errada ?

Natália Simião 27/06/2021minha estante
Sim Dani, nós mínimos detalhes demais né mulher? Quase um cinquenta tons latino! ???

Dani 27/06/2021minha estante
?????? Sim !!

Bea 05/11/2021minha estante
Ela faz o hate delah

Hay. 06/11/2021minha estante
Odiei 3 estrelas? Que boazinha ahahaha

Fernanda 06/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk ainda fui boazinha né

bookswtorres 01/06/2021

MARAVILHOSO
Esse livro me trouxe uma vibe de jane the virgin e eu amei tanto ??
amei como ela colocou a questão da representatividade latina na história e não de forma caricata.
um dos melhores livros q li esse ano
gabrielabsr 01/06/2021minha estante
que tuuuudo amiga

gabrielabsr 01/06/2021minha estante
pfv posta algo no booktok

bookswtorres 14/06/2021minha estante
qmigaaaaaaa a booktok aqui eh vccc??

@agathanogs 31/05/2021

meu deus, que livro péssimo!
Pra mim não deu certo, achei que ia ser um romance água com açúcar super gostosinho, mas achei muito raso. Fazia tempo que não ficava com essa sensação de ler um livro tão ruim (pra mim).

Todo caso, leia e tenha sua própria experiência com o livro.
Fabi 31/05/2021minha estante
nossa, sim! concordo com seu sentimento 100%

@agathanogs 01/06/2021minha estante
ufaaaa kkkkkj muito ruim

May 11/06/2021minha estante
Achei ruim também, arrependida pq comprei o bendito kkkkkk

@heloizz_13 05/09/2021

Recomendo demais!
Eu sou apaixonada por romance. Apaixonada. Eu amo uma história bem escrita que você pode sentir o amor erradiando pelas páginas e amo história de romance leves, sem tanto problema ou tanto drama.

E Você me ganhou no Olá foi assim, leve, apaixonada e dramática no ponto certo.
moonlovers 05/09/2021minha estante
Aahhh eu quero muito ler esse livro ??

@heloizz_13 05/09/2021minha estante
Super recomendo, ele tem a história tão interessante que você começa e nem vai notar que terminou

@heloizz_13 05/09/2021minha estante
Não consegui para de ler até terminar

Thais 28/05/2021minha estante
Lendo outras resenhas me lembrei de outros pontos: senti falta de um desenvolvimento da história da Jas e dos pais; e da mãe do Yadi. Gostei da representatividade e amei a parte da novela

Meeldesa 04/06/2021minha estante
AAAAA
To louca para ler ele

Thais 05/06/2021minha estante
Eu gostei bastante, muito bom pra sair da ressaca kkkk

Gau 09/06/2021

Não curti muito
A escrita do livro em si é bem leve e fluída, mas não curti muito a história. Teve muito foco na história de Jasmine e Ashton, o que ficou enjoativo, sem falar que o Ashton é um chato, cheio de mimimi, com a personalidade de um adolescente. Jasmine me encantou muito, acho ela um mulherão pra ele..
Elle 09/06/2021minha estante
Hsjshsja concordo, thay vai mata a gnt hsjshs

Gau 09/06/2021minha estante
sinto muito, mas não deu kkkkk

May 10/06/2021minha estante
Comecei hoje, mas não tive boa impressão do livro. Parece que tô lendo uma novela mexicana, nada contra, mas não gosto de novela mexicana rs.

Mari 10/05/2021

Gostei, mas...
Algumas problemáticas me incomodaram, o desenvolvimento final achei meio raso. A estória tava indo tão bem, tava me sentindo TÃO ENVOLVIDO! Mas a leitura valeu por me tirar da ressaca e me sentir soft
cici 19/06/2021minha estante
quais problemáticas, amg? li a sua resenha antes de ler o livro e por isso fui prestando bastante atenção para não deixar passar, mas acabei não encontrando nenhuma (além da jasmine ter carência afetiva, mas não sei se é contado como problemática por ter sido resolvida no final do livro)

Mari 19/06/2021minha estante
Então, eu odeio como as primas dela ficavam invalidando a intensidade dela, isso me chateou demais. Pq assim como o Ashton era mais introvertido com sentimento, ela é mais aberta. É normal, as pessoas fazem isso. Agora minimizar o sentimento do outro pra caber num lugar é péssimo.

cici 19/06/2021minha estante
faz sentido.