Depois

Depois Stephen King

Resenhas - Depois

Gustavo 09/02/2024minha estante
Quero mto ler esse! Até agr só li livraço dele (It e Sob a Redoma inclusive estão no meu top 5 favoritos da vida!)

brunafonsecar 08/02/2024

Gostei da forma que a história foi construída, os capítulos em formato de mini contos, achei que deixou a história mais fluida, achei que os personagens foram bem desenvolvidos e os diálogos bem interessantes. Confesso que estava esperando mais da cena do confronto principal, mas o plot twist final compensou o que faltou, mas no mais é um livro rápido e gostosinho de ler, vale a pena a leitura.

Lunary1 08/02/2024

Uma leitura envolvente.
"Essa é uma história de terror"
Que te engana facilmente, impossível não se encantar com o jeito descontraído do Jimie contar a história, me peguei rindo o livro quase todo, perfeito entrou no meu top 10.

brenda575 07/02/2024

Pelo menos tem um bom plot twist no final.
Já começo falando que criei toda expectativa do mundo nesse livro e nem sei o por que.
história fluída e desenvolvimento dos personagens impecável PORÉM o livro não chega a lugar nenhum????
ainda bem que só tem 190 páginas, se tivesse mais a minha decepção seria maior, eu definitivamente esperava mais.
o final faz o livro ser 1% melhor pq é algo que acredito que ninguém ta esperando.

BitoriaVortolon 06/02/2024

Eu havia lido só um livro do Stephen king até hoje, que foi Joyland, e gostei pra 🤬 #$%!& . Mas na época, quando tentei começar outro (cemitério) não me prendeu muito, porém esse ano decidi que gostaria de recomeçar a ler os livros novamente. E posso dizer que fiz uma boa escolha.
?Depois? é um livro rápido de ler, com suas 190 páginas, a escrita dele me prendeu do início ao fim e me surpreendeu com o final dele. Achei os personagens muito bem escritos e todo o desenvolvimento dado ao livro muito bom. A conclusão dada a pergunta do Jamie para quem era o pai dele foi algo que me pegou de surpresa de verdade. Só tenho elogios a esse livro e agora com a vontade de ler novos livros do Stephen King novamente!
Super recomendo!!!!

Esther412 05/02/2024

Primeiro contato com SK, e a leitura compensa mais pela fluidez da escrita do que pela própria história, isso não siguinifica q a história é ruim, ela é viciante e segue uma linha gostosa, mas eu esperava um pouco mais KAKKAKAKWKKW acho q ora quem está iniciando no suspense/terror como eu é ótimo

Bella Cassetti 04/02/2024

Fluido
Achei uma leitura rapida, mas fala tanto no livro que é um livro de terror mas não achei isso tudo kkk, mas foi bom pra passar o tempo

Yasmim668 04/02/2024

Meu Primeiro livro do King!
Vou confessar que sempre tive vontade de ler os livros dele mas sempre adiava rs
Eu gostei muito do livro pq tem elementos sobrenatural e é narrado por uma criança.
Depois me fez ter curiosidade sobre mais livro do autor.
Recomendo super

Emy_Ka 04/02/2024

Esperava mais
Descobri que as pessoas (não sei se são todas, mas foi o que eu ouvi) meio que se decepcionaram no final, e eu realmente esperava mais. É um livro até que curto, então vale a pena ler por experiência. O final me deixou meio: "??" por causa da descoberta, mas passou até que rápido. Livro bom, mas poderia ser melhor.

gi 04/02/2024

A história é legal apesar de meio comum e genérica (essa coisa toda de ver gente morta, sei la).
nao sei o que dizer além de odeio vc liz

Clarice 04/02/2024

Uai uai
Um livro bem fluído e tranquilo (tirando a parte do terror, claro), com um plot doido no final.
O cara manja muito, fazer o quê? Adorei a voz narrativa, uma ótima história do King pra não cair na ressaca.

Alexa 04/02/2024

Esperava mais
A história tem muito potencial, não posso dizer que não gostei do livro, mas faltou algo?
Como um carro que vc vira a chave várias vezes mas não liga.

fani 03/02/2024

Gostei do formato do livro
Como se fosse contos, mas tudo conectado, o guri contando da vida dele, mas não necessariamente as coisas se resolvem e se tem respostas só no final.
Isso fez minha leitura fluir bastante, até pela curiosidade de ficar pensando oq seria contado, oq faltava ser contado então, pra onde vai

mikael24 02/02/2024

Esperava bem mais
O narrador afirma várias vezes que é uma história de terror, mas tenho minhas dúvidas a respeito.
é interessante a forma q a habilidade de ver mortos é explorada. é um livro meio cômico, ri em algumas páginas. não é ruim, mas não chega a ser mt bom e achei o final preguiçoso

augusto.cerqueiraa 02/02/2024

Depois
Mais um livro do King concluído. Esse livro foi bom de ler, ele é bem curtinho, e também ébem mais "leve", diferente dos livros dele, que tendem a ser mais pesados. Esse aqui também eu não achei confuso, igual It e Iluminado, que tinha vezes que eu ficava meio que no escuro. O plot final dele foi bom também, é uma coisa que não teria passado pela minha cabeça. É isso, recomendo a leitura desse livro, ainda mais se você quiser começar a ler os livros delee, pra ir se acostumando.

obs: o cheiro das páginas desse livro é surreal de bom, juro.