Depois [e-book]

Depois [e-book] Stephen King

Resenhas - Depois

Thais 21/02/2024

Impossível parar de ler
Tive o previlégio de começar a ler Stephen King por esse livro aqui! O sentimento que fica: deveria ter lido antes!

LarissaBS 21/02/2024

Interessante
O começo do livro não chama muito atenção, é bem monótono pela visão da criança, a criança é bem birrenta, mas no decorrer da história que ele crescer começa a ficar interessante. A policial Liz no começo parecer ser uma boa pessoal, mas a carapuça cai e ela se torna um ser humano horrível. Mas é uma história boa não é uma das melhores do king mas é tranquila a leitura não chega a ser horror.

Silvio.Willams 21/02/2024

O livro não é ruim, acho que é o melhor elogio que encontrei. Não sei se acho isso porq vim de um outro livro diferente e muito bom, mas esse sempre tenta nos forçar a ideia de que é um livro de terror, mas parece q n tem nada de terror, talvez um filme tivesse,.

Daniovanovichi 19/02/2024

Depois...
Mais um livro do King e mais uma história que envolve de uma maneira inexplicável.
Não vai ser o melhor livro do King que você vau ler, mas é uma história que vale muito a pena.

Jamie é um garoto que vê gente morta e como saber que as pessoas estão mortas...pois é, é uma questão um pouco complicada. Os mortos parecem muito com os vivos, mas eles ficam com as roupas que morreram e não mentem.

Liz Dutton é companheira da mãe de Jamie e uma das poucas pessoas que sabem do "dom" dele e adivinha...ela vai precisar da "ajuda" de Jamie para desvendar um segredo que pode salvar várias vidas.

Mas, quem disse que a ajuda seria uma única ve?

Carol2638 19/02/2024

O livro é bom, porém com algumas ressalvas
Como sempre, mais um livro do King que faz prender a minha atenção desde as primeiras páginas. Eu ainda não descobri como que ele faz isso. Porém, em vários momentos do livro eu me senti incomodada, perturbada. É obvio, não estou aqui sendo hipócrita ! São livros de King! Mas de um jeito ruim, vamos dizer. A sensação que eu tive é de que parecia que ele precisava entregar este livro o mais rápido possível então teve momentos que o enredo foi bem fechado e em outros que não fez sentido algum (como o embate com o Therriault, a justificativa pra ele fazer o que fez). Não achei que ISSO seria o suficiente pro resultado final deste embate, mas enfim, não sou nenhuma crítica literária. Só? não consegui engolir muito bem, fiquei ?remoendo? ao longo de toda a leitura, achando que iria acontecer algo que mudasse isso kkkkk
Quem sabe, depois?
Ps o final, eu JURO que jamais isso teria passado pela minha cabeça quem seria o pai do Jamie? tomei um soco e não tava esperando.

Ketllen5 18/02/2024

Ver mortos?
Nova escrita do mestre King com direito a muito palavrão kkkk , O final me surpreendeu demaisss foi um surto quando descobri de quem ele era filho

Beatriz3857 18/02/2024

Mais uma obra do rei que me pegou desde o início. Depois me lembrou muito Joyland, a história, a escrita e por se tratar de uma história com um adolescente narrando, não tem nada de terror (o que eu gosto, as vezes) Jamie fala muito "isso é uma história se terror" e de fato, pra ele realmente foi, pro leitor não. começa a ficar mais viciante na metade que é quando a história realmente fica mais agitada, o que é ótimo. e o final... que final foi esse King meu deusss não tinha necessidade de um negócio tão doido.

Luiza Meneghini 17/02/2024

Ótimo entretenimento
Terminei com aquele gostinho de quero mais! Achei que a história seria mais explorada, mas para um livro de menos de 200 páginas é belo, justo e moral que seja ?apenas isso?.

Delicioso de se ler, uma perfeita leitura de férias!

mari 16/02/2024

MANO????
Que. livro. foi. esse??? não vou negar que no começo pro meio pode parecer uma história bem bobinha mas esse FINAL me prendeu tanto e eu fiquei em CHOQUE (acho que nunca tinha ficado assim com livro nenhum).

xulis 16/02/2024

"olha aí essa palavra de novo"
Fazia muito tempo que não lia nada do King, e esse era um que já estava na minha lista mas que sempre ficava pra "depois".
Sinto que teria gostado mais se tivesse lido na adolescência, e antes de outros clássicos do autor, de qualquer forma foi uma leitura agradável, apesar de acabar daquele jeitinho bem Stephen King rsrs.
Um bom livro pra quem está iniciando no gênero ou no autor.

Stella Oliveira 15/02/2024

Final me decepcionou um pouco... não entendi ainda o (depois). Gostei do livro, é pesado. Teve umas partes que li com o coração palpitando e nojo. Talvez tenha sido eu que não entendi ainda a parada do depois, se não fosse por isso teria dado 5 estrelas.

sbooks 15/02/2024

" A pior parte de crescer é como isso faz com que a gente cale a boca."
Depois de ver várias pessoas falando sobre esse livro, decidi ler.
Bem, não sei o que estava esperando, mas com certeza não era isso. Não estou dizendo que o livro é ruim, só que me venderam como um livro de terror, e de terror, não tem nada. Entretanto, eu adorei esse livro. Não virou um favoritado, mas chegou perto.
A história em si, é muito boa. A construção do suspense é legal, mas nada de mais. A cada página, a tensão do livro vai aumentando, e faz com que você fique paranóico (igual o James) e quando você ver, já leu 100 páginas sem perceber. O livro é curtinho, com uma escrita fluida e leve.
Esse é o segundo livro do Stephen King que leio, o primeiro foi (It a Coisa) que gostei bastante.
Mas, cá entre nós, e esse último Plot ???????
Esperava? Não. Na verdade, nem me passou pela cabeça. Me senti meio burra (kkkkkk) por não ter percebido.
Enfim, o livro foi bom, se você está querendo começar a ler os livros do Stephen King, recomendo esse para começar, já que é um dos livros mais curtos dele.
"A gente se acostuma com as coisas extraordinárias. Aceita como normais. Podemos até tentar não nos acostumar, mas é o que acontece. Tem coisa extraordinária demais no mundo, só isso. Em toda parte."

"A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo."

Renan.Ramon 15/02/2024

Inesperado
Não fazia ideia que teria um plot tão pesado... Gostei muito das menções a Drácula, e o protagonista me cativou bastante. Porém não senti ele ser tão terror, apenas algumas partes me deram um pouco de medo. Recomendo bastante.

draculliv 14/02/2024

O livro começa bem legalzinho, mas acho que falta algo ali para dar um "tcham". Eu achei ok e uma leitura bem rápida, mas com certeza faltou mais desenvolvimento para ser cativante. O plot final foi bem surpreendente e perturbador.

yasmin 14/02/2024

Achei uma leitura mediana. esse livro é um pouco a cópia de sexto sentido (na questão do menino ver gente morta), mas com uma pitada de stephen king. senti que não teve todos os detalhes e características de tudo o que está acontecendo nas cenas, já que em outros livros isso é marca registrada do autor.