Depois [e-book]

Depois [e-book] Stephen King

Resenhas - Depois

Gabriel1994 13/02/2024

O que eu acho de Depois
O livro tem algumas partes que eu achei que a história ficou um pouco arrastado mas aí o Stephen king coloca alguma coisa que fez a história andar, tem muitas surpresas boas e eu gostei muito do Jamie, e as últimas páginas tem muita Ação acontecendo. Muito bom o livro recomendo!

Beleisa1989 13/02/2024

Esse livro é doido...
Bora lá,

Esse foi meu primeiro contato com o Stephen King, e eu até que gostei, com certeza quero ler mais livros dele.
Essa história é bem doida e superou minhas expectativas, não esperava nada e gostei demais. Recomendo!!

"Às vezes a verdade é uma merda mesmo."
Renan.Ramon 15/02/2024minha estante
leia Joyland vai gostar bastante

Raphaella27 12/02/2024

Esse foi meu primeiro livro do King, e eu gostei bastante. É bem envolvente, tem uma narrativa muito fluída... E o final me surpreendeu, tem um plot interessante.

Iuli.Theisen 12/02/2024

Depois - SK
?Depois? deve ser a palavra mais repetida ao longo do livro, não à toa nomeia a obra, e é assim pois o personagem escreve esta história no futuro sobre eventos passados. Então, no momento em que ele estava passando por tudo aquilo ele se sentia de tal forma, mas ?depois? ele entendia que poderia ter outras nuances para aquela situação.
Uma história bem construída, com personagens complexos no melhor estilo Stephen King.

Não é o melhor livro dele, até porque há tantos outros maravilhosos, mas esse é com certeza um que eu indicaria para quem está começando a ler SK e quer ter uma boa ideia da forma de escrita dele, e do suspense e terror (neste não há tanto) que ele é capaz de criar.

Grifei muitas frases desse livro, toda vez que leio SK fico impressionada com a capacidade dele de colocar (de forma muito inteligente) sacadas morais e ensinamentos de vida ao longo da história. Rei, né!

iamluanamello 12/02/2024

Que livro bom. A história me prendeu demais, achei super envolvente e a escrita do King impecável como sempre. Considero uma leitura até que leve, apesar de prometer terror, não achei que entregou muito. De qualquer forma, gostei demais, recomendo!

Mari 11/02/2024

Nossa, que livro legal! Não esperava nada menos do gênio do terror. A estória me lembrou muito, em certos aspectos, de It e também de A Estrada da Noite (do filho do Stephen King, o Joe Hill).
A escrita é bem característica do autor, mas achei bem mais fluída e ágil do que em outros livros. Os capítulos são curtíssimos, o que aumenta o dinamismo da leitura.
Ótimo desenvolvimento e final de fazer "cair da cadeira". Amei!

ownorbit 11/02/2024

Bom para descontrair
Esse livro é bem leve e rápido de ler, tem apenas 190 páginas. A escrita é bem fluida e, por mais que o personagem reforce que é de terror, teve diversos momentos com humor. Eu gostei da leitura, mas achei que pouco foi falado do fato dele ver gente morta, poderia ter tido mais casos, inserindo, por exemplo, diálogos reflexivos, etc. O confronto final achei bem mais ou menos, mas o plot é interessante.

nobodynocrime 11/02/2024

Jamie sofreria menos se sua mãe fosse menos burra
O livro é narrado pelo Jamie, que aos seus 22 anos relembra alguns acontecimentos de sua infância e adolescência nada normais, uma vez que ele via gente morta. Senti falta de um foco principal, sabe? O Jamie conta sobre algumas vezes em que ele viu gente morta, mas nada muito importante, e o acontecimento mais relevante, na minha percepção, veio apenas no final. Um clímax. No final, há um plot interessante também, mas meio aberto. Quanto ao terror, também achei ok. Foi inclusive meu primeiro livro do Stephen King. Sobre os outros personagens, só quero dizer que a mãe dele deveria ter seguido o que ela mesma falou para o filho dela, tonta.

Gustavo 09/02/2024minha estante
Quero mto ler esse! Até agr só li livraço dele (It e Sob a Redoma inclusive estão no meu top 5 favoritos da vida!)

brunafonsecar 08/02/2024

Gostei da forma que a história foi construída, os capítulos em formato de mini contos, achei que deixou a história mais fluida, achei que os personagens foram bem desenvolvidos e os diálogos bem interessantes. Confesso que estava esperando mais da cena do confronto principal, mas o plot twist final compensou o que faltou, mas no mais é um livro rápido e gostosinho de ler, vale a pena a leitura.

Lunary1 08/02/2024

Uma leitura envolvente.
"Essa é uma história de terror"
Que te engana facilmente, impossível não se encantar com o jeito descontraído do Jimie contar a história, me peguei rindo o livro quase todo, perfeito entrou no meu top 10.

brenda575 07/02/2024

Pelo menos tem um bom plot twist no final.
Já começo falando que criei toda expectativa do mundo nesse livro e nem sei o por que.
história fluída e desenvolvimento dos personagens impecável PORÉM o livro não chega a lugar nenhum????
ainda bem que só tem 190 páginas, se tivesse mais a minha decepção seria maior, eu definitivamente esperava mais.
o final faz o livro ser 1% melhor pq é algo que acredito que ninguém ta esperando.

BitoriaVortolon 06/02/2024

Eu havia lido só um livro do Stephen king até hoje, que foi Joyland, e gostei pra 🤬 #$%!& . Mas na época, quando tentei começar outro (cemitério) não me prendeu muito, porém esse ano decidi que gostaria de recomeçar a ler os livros novamente. E posso dizer que fiz uma boa escolha.
?Depois? é um livro rápido de ler, com suas 190 páginas, a escrita dele me prendeu do início ao fim e me surpreendeu com o final dele. Achei os personagens muito bem escritos e todo o desenvolvimento dado ao livro muito bom. A conclusão dada a pergunta do Jamie para quem era o pai dele foi algo que me pegou de surpresa de verdade. Só tenho elogios a esse livro e agora com a vontade de ler novos livros do Stephen King novamente!
Super recomendo!!!!

Esther412 05/02/2024

Primeiro contato com SK, e a leitura compensa mais pela fluidez da escrita do que pela própria história, isso não siguinifica q a história é ruim, ela é viciante e segue uma linha gostosa, mas eu esperava um pouco mais KAKKAKAKWKKW acho q ora quem está iniciando no suspense/terror como eu é ótimo

Bella Cassetti 04/02/2024

Fluido
Achei uma leitura rapida, mas fala tanto no livro que é um livro de terror mas não achei isso tudo kkk, mas foi bom pra passar o tempo