A Baba Proibida

A Baba Proibida Annie J. Rose

Resenhas - A Baba Proibida

Alessandra665 30/09/2023

Bem meia boca
Achei a história meio atropelada e ele meio boy bosta. Deixava a mulher de lado pelo amigo, mas se dizia perdidamente apaixonado por ela, então é tipo em????????

smolkitty 06/05/2021

que capa feia kkkkkk

Luana 04/05/2021

esperava bem mais
eu achei que o amor ocorreu do NADA, três encontros e ele estava amando ela loucamente, como nunca amou a ex-esposa (e ao mesmo tempo, sofria pela a ex, tipo zero sentido), achei a atitude do mocinho em relação a demostrar a relação uma bosta, ele só volta a ficar com ela com consentimento do irmão dela (bff dele). Enfim achei que ia ser melhor do que foi, porémmmmmm, se você quer um romancezinho clichê, que não te faz pensar tanto e é bonzinho, esse livro é pra você.

@paulaademello 10/04/2021

Então... Falta algo. Um tempero. Uma chama. Muitas páginas onde nada é dito. Muitas voltas que não vão pra lugar nenhum.

Leticia 16/03/2021

Chato
O livro tem tudo pra ser bom, a ideia é realmente boa sabe mas eu nem sabia quer era possível um casal não ter química em um romance literário mas esse livro é a prova viva que tem como sim. Fora q esse romance quase a primeira vista que simplesmente fraco, continuo indignada que em 1 beijo e meia dúzia de palavras ambos estavam apaixonados sem interesse em mais ninguém, até onde eu sei não é assim que se constrói uma relação.

Gaby Santos 27/02/2021

Fofo, gostosinho de se ler, engraçado. Impossível não se apaixonar pelos personagens, Richie é uma criança muito fofa, Hollie é divertida, fofa e inteligente. E Cristian é apaixonante. Um livro clichê, mas gostoso de se ler e até que não é previsível.

Flávia 22/02/2021

Decepcionante
O livro é um copilado de fatores que não me agradou... Casal sem química, diálogos rasos, enredo fraco e faltou uma correção e revisão em nossa língua. Enfim, finalizei na força do ódio e pulando as descrições. Frustada!