Para Selena, Con Amor (Spanish Edition)

Para Selena, Con Amor (Spanish Edition) Chris Perez

Resenhas -

Brenda 07/02/2024

Amor que vale a pena.
Como fã da Selena há muitos anos, sigo acompanhando a família Quintanilla e o Chris, e fiquei a flor da pele quando ele anunciou esse livro sobre a relação dele com a Selena, e por mais que eu quisesse ter comprado na época do lançamento, optei por não fazê-lo. Não fiz porque morria de medo, me doía muito, me dói muito até hoje a história toda de como tudo aconteceu, de como a vida de uma mulher tão jovem e talentosa foi ceifada de maneira tão brutal e desnecessária. Mas, ao final do ano passado, numa onda avassaladora de ouvir músicas da Selena todos os dias, resolvi que era hora de ouvir o que o Chris tinha a dizer. Já comecei o livro chorando e torcendo loucamente pelos dois, e que coisa linda, um relação jovem tão forte que culminou num casamento às pressas, parece até que de alguma forma o universo já estava conspirando pra Selena viver esse amor, essa vida de casada, de pertencimento, por saber que ela não teria tanto tempo nesse plano. É incrível como Chris mantém os pés no chão, e conta tudo de uma forma que faz a gente se sentir próximos deles, que nós fazíamos parte ali do dia a dia do casal, e que felicidade ver esse outro lado deles, o lado marido e mulher, fora do palco. Que coisa linda ver o quanto ele apoiava ela, dava voz a ela e a protegia de maneira aberta e amorosa, diferente do controle no qual ela havia crescido por parte do pai.
Que livro lindo, que história linda, que casal feliz. Uma dor muito grande que tenha sido por tão poucos anos, mas foi tão intenso que ecoa até os dias de hoje! E, se for pra ser, o universo ainda juntará esses dois em um outro plano pra que eles sigam com essa história linda.

aliiyh 29/12/2023

Li, reli e leria novamente, amei como una flor
Uma história trágica que Chris consegue trazer um lado muito mais emocionante e cru que qualquer outra versão de histórias sobre Selena que já foi criado. Obrigada Chris, obrigada por compartilhar sua história linda com Selena e por me dar a oportunidade de ler isso com muito carinho. Infelizmente não tive a oportunidade de acompanhar Selena, afinal sou de 2004, porém? graças a isso me sinto muito próxima a ela.
Pude praticar meu espanhol, e poder unir a língua que mais adoro que é a espanhola junto a uma de minhas artistas favoritas, é uma felicidade enorme.
Gracias

Celina.Cibele 05/09/2021

O livro te segura do começo só fim. Conta história de um amor que sobreviveu até sua morte prematura.
Mostra que mesmo sendo artista somos gente Normais,com problemas normais e além de tudo. Este livro não conta só o amor de um marido e uma esposa e sim a trajetória difícil Pará ela chegar onde chegou.