Nas amarras de Leonardo

Nas amarras de Leonardo Léia Fernandes

Resenhas - Nas amarras de Leonardo

Bruna.Bookstagram 12/10/2022

Ruim
Leonardo trabalha na fazenda há anos e ele é casado com uma mulher ambiciosa e esnobe. Um dia, ela decide simplesmente ir embora mas não atentes de humilhar Leonardo. Além de abandonar o marido, ela deixa o filho que é ainda um bebê para que o pai cuide. Ele promete ao pequeno que fará tudo pra ele e que jamais faltará nada para ele.

Lizzie é uma arquiteta que mora na cidade, depois de receber um telefonema da governanta da fazenda, dizendo que seu avô caiu de um cavalo e que está no hospital, ela larga tudo e vai visita-lo, decidindo assim, ficar com os seus avós até que ele se recupere totalmente.

O que ambos não contavam é que o encontro entre o cowboy ogro e a filhote de serpente seria um verdadeiro desastre e trocas de farpas pelo longo caminho. O pior? Sem mais e sem menos. Mas já dizia aquele ditado que quem desdenha quer comprar?
Para azar de Leonardo, o seu filho se encanta por Lizzie e se torna o melhor amigo da moça da cidade, despertando um certo desespero nele, já que agora precisará conviver mais tempo com ela.

Até quando a troca de ofensas irá durar?

MINHA OPINIÃO: O livro é bem curto, eu consegui ler em uma hora. A questão é que a história ficou muito corrida. A história é legal e o livro tinha tudo pra ser maravilhoso, mas parece um resumo de uma história de um casal. Sem contar que aconteceu tudo muito rápido, de um dia pro outro o ódio dos dois simplesmente sumiu. Da metade do livro pro final, virou uma web novela muito sem graça.

Lais Serra 24/02/2021

Um cowboy com traumas de relacionamento, e uma donzela cheia de nervos! Amei o livro! Só senti falta da playlist no Spotify! Hahahahaha adooorooo
Edileia.Fernandes 11/04/2021minha estante
Aqui está uma playlist para você? Nas Amarras de Leonardo - Duologia nas amarras de Léia Fernandes

Leiturasd.flor 13/02/2021

Envolvente
No início fiquei chateada com o tratamento do Leo mas logo passou.
Amei esse casal, essa paixão dos dois e o amor com o Padu. Criança encantadora!
História envolvente e leitura fluída, senti cada cada sentimento que era dito. ??

Entre Páginas Amarelas 12/02/2021

@estantedadada
Nas Amarras De Leonardo foi um romance leve de leitura rápida.
Lizzie e Leonardo são personagens apaixonantes com uma química incrível.
Mesmo sendo um livro curto que da pra ler em uma tarde o livro nos surpreende e no final nos deixa com o coração quentinho.