O Guardião

Resenhas - O Guardião

Terezinha.Clepf 25/06/2023

AMADURECIMENTO DIÁRIO
MINHAS CONSIDERAÇÕES

Como é correta a afirmativa que as tragédias são um amadurecimento diário. Isto nos leva a confirmar em cada parágrafo desta linda história.

Gabriel, repleto de mistério, intenso que leva uma vida solitária, uma infância de abandono e aos sete anos uma adoção que lhe trouxe muito amor...

Após o assassinato de seu irmão e cunhada, após anos de afastamento, teve uma reviravolta em sua vida quando foi designando para ser o guardião de sua sobrinha.

Júlia, após perder seus pais tragicamente, terá sua vida transformada e aqueceu meu coração com seu amadurecimento diário e por ter sido forte para manter-se erguida com os percalços da vida.

Gabriel e Júlia não contavam com um destino de momentos intensos e que nos faz suspirar por este casal que nos encanta pelo carisma que envolve ambos.

Nos leva a reflexão que o amor mesmo diante de sofrimentos, dúvidas, traumas e inseguranças existe e cabe a nós resgatá-lo.

A cada parágrafo é uma emoção e o final é arrebatador e surpreendente.

Para os personagens secundários, muito carinho e um especial para Marta que se mostrou uma grande mulher.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Nay 11/02/2021

Gabriel é um homem recluso da sua família adotiva e que vive distante de todos. Júlia é uma jovem mulher sonhadora que perde drasticamente seus pais em um acidente. Ela vai acabar parando na casa de Gabriel, uma vez que ele é o responsável legal por ela.
Com a chegada de Julia na casa de Gabriel, ele terá suas estruturas abaladas.
Ela é adorável e tudo aquilo que não pode ter. Não eram parentes sanguíneos, mas essa atração nunca deveria explodir.

Mas, será inevitável e impossível. Os dois vão se entregar ao amor e lidar com todos os desafios que encontram ao longo do caminho! História maravilhosa e muito bem escrita. Eu amei com todas as minhas forças!!