The Strike Out

The Strike Out Meghan Quinn

Resenhas - The Strike Out

rapunzeI. 18/09/2021

eu quase desisti, de verdade.
comecei lendo por que tinha visto que tinha trope de gravidez e eu tava com saudade de ler essa trope e decidi começar, mas quase larguei. começou com muitas insinuações sexuais e brincadeiras com conotações sexuais que chegou ao ponto de me incomodar. mas ainda bem que eu não larguei por que vale a pena ler.

a história é engraçado e, por mais que seja fast burn, o romance traz borboletas na barriga.

o holt é um mocinho incrível! ele é muito família e, por mais que tenha me irritado com as piadas sexuais no começo, eu agora digo que o amo e que daria tudo por ele. o jeito que ele fala da harmony pro pai é uma coisa LINDA. a maneira que ele fala sobre a vida, como ele é positivo... ele é tudo de bom e é uma pena que ele não seja real.

(sim, sou cadela dos mocinhos dos livros que leio.)

a harmony também é uma mulher incrível! achei que, no começo, eu também não gostaria dela pela maneira que ela parecia estar sempre na defensiva, mas ela virou minha nova protegida. eu me identifiquei super com ela por ser orgulhosa igual e esperar até o último momento pra pedir ajuda.

o que me deixou ???? foi um pulo no tempo do nada. eles estavam numa chamada de facetime com a mãe dela pra ela conhecer o holt e do nada eles estavam indo pra casa dos pais dela e ela tinha descoberto que estava grávida há quatro dias atrás. totalmente do nada.

mas enfim, vale super a pena ler. é um romance bem rapidinho que provavelmente conseguiria te tirar de uma ressaca.

Angela.Coelho 01/06/2021

Felizes apesar de tudo.
Ele acha que é o melhor de todos por estar no time de beisebol, mas ela o acha arrogante e sabichão. A teimosia dele em conhece-la e maior do que a resistência dela por ele.