Café com Lufe

Café com Lufe Lufe Gomes

Resenhas - Café com Lufe

Jane 25/01/2024

As histórias narradas por ele nos fazem refletir, vibrar, se emocionar . Eu amei ler este livro e ainda bem que tenho ele aqui , pra voltar a ler sempre que sentir vontade de relembrar algumas de suas histórias.

Ely 30/10/2020

Livro maravilhoso, cada conto com um ensinamento únicos que se encaixam muitas vezes com momentos que estamos passando, mensagens inspiradoras.

Rosane Gardin @livrosportodososcant 03/07/2020

Para aquecer a mente e o coração
"E se você se desse a chance de enxergar de forma diferente tudo aquilo com que já está acostumado?"
Esse é o convite que o fotógrafo Life Gomes nos faz nesse livro encantador. Enxergar os ensinamentos contidos nas experiências mais simples da nossa vida. Abrir a mente para reconhecer os sinais que vão nos ajudar a desenvolver aquilo que podemos ser. Para ler com calma e pela vida afora...

Layla Loyla 23/06/2020

Direto ao coração
Lufe nos toca direto no coração contando histórias cheias de sensibilidade e ensinamentos, com as quais todos nós podemos nos relacionar. Rimos, choramos e por vezes também levamos umas boas "porradas" quando a carapuça serve e entendemos aquela mensagem de alerta (e também de inspiração). Ler Café com Lufe é conversar com um amigo querido: de peito aberto, sem preconceitos, medos, nem barreiras, e expandir cada vez mais aquela fresta por onde a luz consegue entrar.