My Best Mistake

My Best Mistake Sarah J. Brooks

Resenhas - My Best Mistake

ana 06/05/2022

tinha uma premissa boa, mas não gostei do desenvolvimento... e preciso dizer que eu odeio casais que não conversam. e meu deus a sensação é de que eles só transaram o livro inteiro!! avaliei com 2 mas ja tô até repensando

Perini 12/02/2022

Jason e Brooke
Jason e Brooke tem a missão de cuidar do pequeno Liam, ele é filho do irmão de Brooke e o Jason é o padrinho dele. A cunhada e o irmão dela morreram em um acidente, e os doia ficam com a guarda do bebê. Eu chorei muito quando eles se foram, e o Jason e a Brooke encontram um no outro a força pra continuar. Acontece um pouco de drama, nada que uma boa conversa não resolva. Achei um pouco corrido lá pelas ultimas 15 páginas. Mas acaba tudo bem no final.

Déborah 29/09/2021

O livro apesar dos acontecidos tristes é bom e uma leitura rápida e ?leve ?,a autora soube narrar de uma forma que não fosse cansativa mas tmb prolongando sem necessidade os acontecimentos,oq me irritou um pouco foi o final que passou a sensação de que foi corrido ,tinha mt merda acontecendo e que se eles simplesmente parassem pra conversar seria resolvia mas aí td acumulou e ela deixou essa resolução pra -literalmente-99% do livro e de forma mt rápida q deu raiva .

Thati 21/09/2021

O livro é bom,mas em algumas partes achei que foi super corrido e tem partes que podia ser muito mais explorada pela autora. Este é o segundo livro que leio da autora, assim como o primeiro (que é o segundo livro desta série) deixa muitas perguntas sem resposta. É pra uma curiosa como eu me deixa com várias interrogações na cabeça.

Leticia.Kislley 19/02/2021

O livro tem tudo para ser bom, porém a autora de perde em alguns capítulos, o que deixa a leitura arrastada... o início é bom, quando chega na metade tudo desanda e fica arrastado

Milene Gomes 19/02/2021

Achei a leitura extremamente arrastada. Acho que em alguns capítulos a autora se perdeu o que só deixou o livro pesado. Mas gostei muito que a história fugiu um pouco dos padrões.