Um carinho na alma

Um carinho na alma Bráulio Bessa

Resenhas -

Val 27/06/2021

O autor tem o dom de encantar com suas poesias de cordel, levando consigo grandes reflexões. Além dos floreios poéticos, somos conduzidos ao seu passado onde o autor conta de forma simples sobre sua vida.
Os textos são de fácil compreensão.

Danielle M Tostes 02/03/2022

De aquecer o coração
Como o título do livro já diz, as poesias do Bráulio Bessa são ?um carinho na alma?, sempre profundas, cheias de sentimentos e trazendo reflexões importantes. É muito bom também conhecer um pouco mais do autor através das pequenas histórias sobre sua vida que ele vai compartilhando ao longo do livro. Amei muito!

Paola 19/07/2022

Algum verso vai te ler
Um carinho na alma é um livro de poesia escrito pelo Bráulio Bessa, mas que também possui algumas partes em prosa nas quais são relatadas algumas histórias da vida dele. Algo que me surpreendeu positivamente foi a abordagem da religião nele durante essas histórias, é interessante até!

A obra é um pouco pessoal demais para mim, mas, caso você goste dessa proximidade com o autor, eu recomendo! Tem uns poemas com uma vibe de cordel (se é que não são cordéis de fato, o que não posso afirmar, pois sou leiga no assunto).

Enfim, eu adorei a experiência, a maioria dos poemas eu li, mas tiveram alguns que me leram de uma forma absurdamente profunda. Por isso poema é arte!

Biah 22/10/2022

Leve, necessário e poético
Um bom livro de poesia, ótimo para quem quer uma leitura leve e rápida ou até mesmo está começando no gênero!
Acho muito importante certas falas e darmos mais destaque a algumas obras nacionais e poder contemplar diferentes culturas e perspectivas dentro do mesmo Brasil.
Meu primeiro contato com o autor foi durante essa leitura, e gostei!